New York, 21:00 pm.
Camila estava sentada no sofá a algum tempo, segurando a taça de vinho em sua mão direita e com a esquerda mexia em seu celular. Eu estava vendo alguns vídeos que mostraria pra ela. Nosso próximo passo seria saber se ela conhece o próprio corpo e seus pontos de prazer. Termino de selecionar os vídeos e me sento ao seu lado.
– Pronta para a próxima aula? – pergunto um pouco ansiosa, ela concorda balançando a cabeça e sorri demonstrando um pouco de nervosismo – Vou te fazer uma pergunta e não quero que sinta vergonha ao falar sobre. Você conhece seu corpo? – ela franze o cenho sem entender a pergunta – Você já se masturbou Camz? Já gozou em seus próprios dedos? Ou já sentiu prazer ao se tocar? – Vejo a mesma ruborizar e desviar o olhar. Espero o tempo dela para formular a resposta.
– N-não... Eu nunca... Cheguei lá, tentei uma vez, mas desisti – ela suspira e toma um grande gole de vinho.
– Relaxa Camz, várias pessoas não fizeram isso. Hoje a aula será sobre conhecer o próprio corpo, seus pontos de prazer, suas zonas erógenas – explico e ela apenas concorda – você conhece as zonas erógenas? – ela nega – hoje vou te mostrar cada uma delas. No corpo feminino elas costumam ser a orelha, a nuca, o pescoço, os seios, os mamilos, as coxas, o clitóris e a vagina. – Camila prestou atenção em cada coisa que eu disse e de vez em quando ela corava e desviava o olhar – agora, vou te mostrar na prática ok? – ela apenas concorda. Me aproximo dela e início um beijo calmo, logo desvio meus lábios para seu pescoço dou beijos lentos e molhados no mesmo. Sinto a mesma se arrepiar. Porra, o cheiro dela é inebriante.
Passo a língua lentamente por seu ponto de pulso, ouço suspiros sair de sua boca, eu quero mais, preciso ouvi-la. Dou uma mordida em seu ponto de pulso e em seguida um chupão, Camila leva suas mãos ao meu cabelo e aperta, ouço um gemido sair de seus lábios e puta que pariu. Foi a coisa mais sexy que eu já ouvi. Continuo com chupões fracos e mordidas por toda a extensão de seu pescoço, quando sinto que ela está se animando - não só ela - paro.
– Acho que deu pra entender um pouco – minha voz sai mais rouca do que eu planejava – Se estimular o ponto certo, do jeito certo... Pode ter certeza que vai dar muito prazer – sorrio maliciosa – antes de continuarmos, temos o segundo passo... A masturbação – vejo a mesma corar e mexer suas pernas inquieta e nervosa – você me disse que fez uma vez, porém desistiu, consegue dizer o porquê?
– Eu não senti nada – ela morde o lábio e olha pra mim envergonhada.
– Me mostre como fez – peço a mesma que me olha com os olhos arregalados – Não precisa ficar nua, só quero que demonstre como acariciou – rio de sua expressão – espere um pouco, já volto – vou ao meu quarto e pego um de meus brinquedos, uma vagina. – aqui camz, me mostre como fez – entrego o brinquedo em sua mão e a observo morder o lábio intercalando o olhar entre eu e o brinquedo, o que será que ela está pensando? – não se preocupe, eu mantenho todos os meus brinquedos limpos.
– Eu sei... Eu só – ela pigarreia – imaginei um pouco o que você fez com isso – ela desvia o olhar, mas não por muito tempo – Bom... No dia em que... Hum... Você sabe... Eu pesquisei na internet e o site dizia para fazer movimentos circulares no clitóris – enquanto ela me explicava, também demonstrava como fez – e aí eu fiz, porém estava incomodando, então eu resolvi penetrar dois dedos e doeu um pouco, mas foi bom... principalmente quando curvei os dedos – ela sussurra a última parte, agora não consigo parar de imaginar a cena... Merda, meu amiguinho já está duro. – só durou alguns segundos, depois não senti mais nada.
– Talvez não estivesse tão excitada ao ponto de ser bom e é importante estar molhada o suficiente para a penetração e também para acariciar seu clitóris – explico a mesma que apenas concorda. Seu olhar desvia um pouco mais para baixo e dessa vez quem cora sou eu. Pigarreio tentando disfarçar – Para a maioria das pessoas, homens e mulheres, a pornografia ajuda muito a deixar excitado. Por isso, separei alguns vídeos para vermos e depois quero saber como se sente – pego o controle da tv e após conectar o celular a mesma, eu seleciono o vídeo. Escolhi alguns pornôs com história, para não irmos direto ao sexo. Não quero que ela queira só sexo com qualquer um. Depois de assistirmos os quatros vídeos, desligo a tv e olho para Camila, que está inquieta em seu canto. Sorrio ao vê-la pressionando as pernas uma contra a outra. Os vídeos fizeram efeito... E não foi só nela. – O que achou? E o que está sentindo?
– hum... Eu... Gostei – ela responde sem jeito, sorrio para tranquiliza-la. – eu sinto um incômodo entre as pernas, mas não é ruim – ela suspira – me sinto encharcada – ela ri nervosa.
– Isso é bom, agora vamos pra prática, tudo bem pra você? – ela concorda – coloque sua mão dentro de sua calcinha – a mesma faz o que eu peço, um pouco hesitante, mas faz – agora toque em seu clitóris com um pouco de pressão e o circule devagar – Quero desviar o olhar, mas não consigo, principalmente quando ela faz o que peço e fecha seus olhos abrindo a boca e gemendo baixinho – porra – não consigo evitar em levar a mão a minha calça e apertar meu membro. Camila abre os olhos e observa a ação mordendo os lábios – Repita os movimentos, se concentre no prazer – ela continua, mas dessa vez geme alto, enviando pontadas ao meu membro, droga de mulher gostosa. Suas mãos se movimentam devagar em círculos fazendo Camila tremer – alterne os movimentos e aumente a velocidade – Camila segue o que peço e alterna os movimentos, seus gemidos ficam mais alto e agora seu corpo move pra frente e para trás, essa era a hora certa – agora penetre um dedo, devagar – observo a mesma movimentar seus dedos mais para baixo lentamente, ela abre seus olhos e me encara enquanto penetra seu dedo em sua boceta. É inevitável não mexer a mão sobre meu pau, merda ele está tão duro que dói. Mas esse momento é dela. Ela movimenta seus dedos desesperadamente em sua boceta, contrariando o que eu disse sobre ir devagar, foda-me se for errado, mas estou adorando. Em meio a gemidos altos e suspiros saindo de sua boca, sei que ela gozou, pois seu corpo treme sobre o sofá e sua mão parou de se movimentar. Essa foi a melhor ideia que já tive.
____________________________________________
EAE safadxs!!!
O que estão achando?
Votem e comentem.
Bjsssssss, até o próximo cap 😜💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Class
FanfictionSexo, sexo e sexo - essa era a vida de Lauren, teria vida melhor? A morena adorava sua vida sem compromisso, amor nunca quis e nunca acreditou que existisse. Já para Camila não era assim, a latina preservava sua virgindade desde sempre, esperando po...