ANTERIORMENTE:
Wei Ying pensou por alguns segundos até que finalmente pensasse em alguém que poderia servir .
- Já sei ! Podemos perguntar ao irmão do Lan Zhan, o Xichen!
-Que ótima ideia Wei-shixiong. Sempre tendo as melhores idéias.
- Obrigado, mas agora precisamos procurar Xichen para pergunta-lo sobre tudo isso.
Disse , já se encaminhando para a porta , sendo seguido de perto pelo Nie.
××Alguns minutos antes , fora da sala ... ×××
Jiang Cheng saiu apressado da sala de aula onde se encontrava anteriormente, fugindo de seu irmão e amigo . Não tinha tempo para conversar, estava atrasado para se encontrar com Lan Wangji. Desde que chegou estava se encontrando com o melhor amigo secretamente. Apenas Lan Qiren e sua mãe sabiam da amizade de anos . Preferiram não contar a todos sobre a amizade , por questões de privacidade e segurança de ambos . Além do que, do jeito que Jin Guangshan era, era provável ele dizer que os clans Lan e Jiang estavam criando alianças para uma possível guerra.
Jiang Cheng se encontrava quase correndo , tentando chegar ao ponto de encontro o mais rápido possível. Sabia que Lan Wangji estaria bastante carente e inseguro, e queria dar vários abraços nele. Veja bem, o Lan não tinha muitas oportunidades para ter contato físico com alguém, já que em seu Clan isso era quase proibido por completo, então ele aproveitava as demonstrações de carinho tanto quanto podia.
O Jiang logo se encaminha para a fonte fria , e, ao chegar lá , atravessa a própria fonte e parte da mata . O garoto caminha por um curto período de tempo , até chegar em uma parte mais densa da floresta. Ele então , se aproxima de um monte de cipó e sorri ao reconhecer a passagem . O garoto afasta a barreira de cipó e passa por uma entrada larga , andando por menos de um minuto até avistar um lindo bosque , cheio de árvores e flores coloridas , além de um pequeno lago cristalino envolto por uma grama verde viva e diversos arbustos cheios de frutinhas .
Ao se aproximar mais , viu um garoto de vestes brancas perfeitamente alinhadas, feições angelicais e olhos tão dourados quanto ouro derretido , sentado enquanto lia algum livro , apoiando suas costas em uma árvore grande e grossa , essa que tinha um balanço amarrado em um dos galhos .
Jiang Cheng andou rapidamente até o garoto que chamava de melhor amigo .
Quando chegou até o menino , sentou ao seu lado , sendo finalmente fitado pelos olhos claros . Depois de alguns poucos segundos o encarando, Lan Wangji se aproximou , o abraçando apertado. Quando o soltou , A-Zhan o olhou de forma irritada e magoada ao mesmo tempo.
- Está atrasado .
- Vim o mais rápido que pude , Wei Wuxian e Nie Huaisang estavam estranhos hoje .
A feição delicada mudou de brava para confusa em menos de cinco segundos, nunca abandonando o brilho irritado no olhar, no entanto.
- Como assim? Eles já não são estranhos normalmente?
- Sim, mas hoje eles estavam ainda mais estranhos . Parecia que estavam tentando fazer com que eu ficasse mais tempo possível lá . Queriam me seguir, e vir "treinar".
O Lan pensou um pouco , não lembrando de nenhum ato diferente do Wei que percebesse, e logo chegando a uma conclusão.
- Você não disse que a sua irmã , Yanli, tinha brigado com ele por que ele ofendeu o pavão dourado? Talvez ele só queira sua ajuda para fazer um pedido de desculpas.
Jiang riu com o apelido, adorando o jeito calmo que o Lan usava , era extremamente engraçado quando ele chamava o Jin de pavão, enquanto tinha uma feição inocente no rosto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos!? É O Que!?
FanfictionOnde Lan Wangji e Jiang Cheng mantém uma amizade secreta, mas a curiosidade de um certo Wei faz com que ele descubra sobre ela. Wangxian- Lwj bottom! Wei Top! Xicheng- Xichen top! Jiang Cheng bottom! OOC.