cap 6: Quem é esse cara, e onde está meu didi?

186 21 20
                                    

×+×+×+×+ANTERIORMENTE×+×+×+×+×

Wangji sentiu suas orelhas corarem. Como explicar ao seu irmão que queria entender melhor oque sentia pelo garoto mais encrenqueiro que já conheceu? Logo o garoto que seu tio mais desaprovava. Até que, se desculpando mentalmente com o amigo, e planejando reescrever as regras do clã cento e cinquenta vezes, deu uma desculpa.

   - Ahn, o jovem mestre Jiang pediu que eu pegasse para ele.

As sobrancelhas da primeira jade saltaram, quase chegando no meio da testa do coitado. Olhava para o rosto de Lan Zhan, que olhava para qualquer lugar, menos para o homem em sua frente.

   - O jovem mestre Jiang? Você quer dizer...Jiang Wanyin? O futuro líder de Yummeng? Porque ele precisa do livro?

  - É, ahn, é proibido cuidar da vida alheia, irmão!

Wangji mentalmente triplicou sua punição.

  - Preciso ir irmão, perdão por atrasar seus afazeres, mas preciso falar com o tio.

O mais novo disse, fazendo uma funda reverência e se afastando do maior com o objeto literário em seus braços.

Xichen se via desnorteado, ao se recuperar, já tinha uma resposta a dar para um certo Wei. Terminou sua auto-punição, indo até seu quarto, para não perder tempo, foi até a mesa de seu dormitório, escrevendo um pequeno bilhete, usando seu cultivo para mandá-lo discretamente ao Wuxian.

  
                             ×××

Wei Ying se encontrava em seus aposentos, bebendo a última garrafa de sorriso do imperador que conseguiu contrabandear, quando um bilhete aparece de supetão em sua frente. Depois do susto inicial, pegou o pedaço de papel em sua mão, sorrindo com o conteúdo.

     -------------------------------------------------
  

       Jovem Mestre Wei;

   Decidi, depois de muito pensar, fazer parte de seu plano. Eu e meu irmão tivemos uma interação hoje mais cedo, e ele se portou de forma curiosa, oque me fez perceber o quão estranho ele age ao falar de certos assuntos, incluindo o futuro líder Jiang. Peço que nos encontremos, junto do jovem mestre Nie, amanhã, após as aulas obrigatórias que os jovens mestres devem presenciar, perto do lago usado para regeneração pelos Lans nativos.

                                       atenciosamente,
                                                Lan Xichen.

     -------------------------------------------------

O bilhete se desfez logo que Wei terminou de ler o conteúdo dele.

×+×+×+×+×+ATUALMENTE+×+×+×+××+

Os dias que se seguiram foram recheados de frustração para dos três "espiões". Após o recebimento do bilhete de Xichen, os três se encontraram no local combinado e planejaram seus próximos passos na aventura. Passaram o resto da semana observando cada uma das ações dos espionados. Prestavam atenção nos trejeitos destes, e os seguiam quando agiam de forma incaracterística.

Wuxian e Huaisang quase foram pegos por Jiang Cheng enquanto o observavam. O Nie andou perto demais do Wei e esbarrou nele, o que quase fez com que caíssem. Felizmente, o de olhos azuis acizentados pensou rápido, e puxou o de cabelos que tocavam os ombros para trás de uma moita.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amigos!? É O Que!?Onde histórias criam vida. Descubra agora