Prólogo
Tharn estava jogado no chão de sua cobertura encarando o teto no escuro
Era uma plena sexta feira a noite, logo depois que havia retornado do último show de sua turnê internacional, fechando com chave de ouro com um show lotado em sua cidade Bangkok.
Ele sempre se surpreendia com o numero de pessoas iam ouvi-lo mesmo ele estava naquele meio há tantos anos e, por morar naquela cidade, ser tão mais fácil encontra-lo.
Tharn estava exausto, mas simplesmente não conseguia dormir.
Relembrava o som das pessoas gritando suas músicas com todas as forças, seus milhares de rostos aos quais ele não conseguia memorizar propriamente nenhum por conta do mar de pessoas naquela bagunça de escuridão, luzes e câmeras.
E agora estava ali... no silêncio.
Sozinho.
Seria mentira dizer que ele não pensou chamar alguém em meio aos directs de seu instagram para passar o tempo.
Aproveitar a energia que ainda tinha depois da euforia do show.
Mas infelizmente ele sabia que quando se sentia daquela forma sexo não era uma boa alternativa.
Tharn deu um longo suspiro, algo que fazia com mais frequência do que desejava nos últimos tempo.
Sem conseguir pensar em outra coisa, ele apenas pegou seu telefone e começou a passar pelos contatos salvos.
Pensou em ligar para seus pais, pois estava com saudade e ouvi-los sempre o fazia se sentir melhor.
Porque eles o conheciam de verdade.
O amavam de verdade.
Desde o começo, não importava o que ele fizesse, eles sempre o amaram e isso o fazia se sentir seguro.
Feliz.
Porém, depois que ele se formou e conseguiu um contrato com uma produtora de sucesso, ambos sentiram que Tharn era adulto o suficiente para se virar sozinho, por isso se aposentaram e decidiram viajar pelo mundo.
Mas acabaram se apaixonando pelo Japão, e se mudaram a alguns meses atrás.
Tharn realmente já era adulto e suficientemente independente, mas sempre foi muito apegado a seus pais então foi difícil para ele aceitar a distância.
Ainda era difícil, na verdade.
- Eu ainda preciso de vocês. - sussurrou o Tharn de 27 anos em seu condomínio escuro e solitário
Porém já passava de meia noite, e mesmo com a pequena diferença de horário ele sabia seus pais já estavam dormindo.
Além disso Tharn sabia como seu pai tinha o sono leve mesmo que sempre estivesse exausto, então não quis arriscar a possibilidade de acorda-lo.
Seu telefone se iluminou e o número de Techno, diretor da produtora onde ele trabalhava e seu melhor amigo de infância, surgiu na tela, e Tharn sabia muito bem o porque.
Ele não queria atender.
Não queria ouvir suas reclamações.
Mas é claro que não adiantava.
Techno sabia que ele não dormia antes de 2 horas da manhã.
Assim como Tharn sabia que se ele o ignorasse, em alguns minutos ele estaria batendo em sua porta.
Tharn soltou novamente um longo suspiro, e deslizou a tela para atende-lo.
- O que foi, No?
- O que você fez dessa vez?
Tharn logo entendeu do que ele estava falando e fechou os olhos, massageando a ponte de seu nariz.
- O de sempre. - respondeu apenas
Ele pode quase ver o rosto de Techno vermelho e prestes a surtar pelo telefone, e isso o animou um pouco.
Achava-o muito engraçado.
- Tharn, você não pode seduzir todo homem que eu te apresento!
Tharn deu uma risada nasal e se sentou no chão, observando sua sombra através da luz do luar que entrava pela janela sendo refletida diante dele.
- Eu não tenho culpa se eles se apaixonam por mim quando eu apenas demonstro meu prazer em conhece-los. - se defendeu apenas
- Seu prazer é enfiar o pau na bunda deles seu idiota!
Aquilo fez Tharn soltar uma leve risada.
- Bem, eles sempre pareceram mais do que felizes com esse tipo de prazer.
- Seu babaca.
- Tchau, tchau, No.
Tharn desligou, finalmente se sentindo levemente disposto o suficiente novamente, e decidido a tomar um banho e tentar dormir apesar de saber que não teria sucesso.
Não sem seus remédios.
Porém, enquanto Tharn se preparava para mais uma noite de insônia, mal ele imaginava o que seu amigo que havia sido interrompido ao telefone havia decidido.
- Já chega disso, Tharn. - Techno murmurou, procurando um numero em seus contatos - Vou arrumar alguém pra dar um jeito em você.
𝐓&𝐓
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD IDEA - TharnType
FanfictionTharn (Thara Kirigun) é o cantor e compositor mais famoso da Tailândia, tendo sido eleito o homem mais bonito da Ásia por dois anos consecutivos e o homem mais desejado do país. Ele é lindo, educado, charmoso, inteligente e gentil, praticamente um...