- Type...
Eles haviam acabado de chegar no apartamento, e assim que entraram seu assistente ignorou seu chamado e começou a organizar as coisas.
Quando Type retornou a cozinha e estava vestindo seu avental, Tharn tentou chama-lo novamente.
- Type
- Vai tomar seu banho. - respondeu antes - Depois você pode falar qualquer merda que quiser de novo, só me deixe comer antes.
Tharn queria discutir, mas ao ver a expressão do outro que parecia prestes a usar o wok em sua mão como uma arma mortal achou que seria mais seguro apenas obedecer.
Assim que Tharn foi para seu quarto, Type parou de cortar os legumes por um momento e deu um longo suspiro.
Honestamente, ele não estava com raiva de Tharn.
Quer dizer, o achava um idiota, mas não era como se isso fosse uma novidade.
Era só que...
Type estava cansado de ser lembrado e provocado sobre seu passado toda vez que abria a porra da boca.
Depois do que aconteceu com ele na época da faculdade, ele realmente havia mudado bastante.
Nos últimos anos havia passado tanto tempo apenas tentando ao máximo evitar conflito que estar com Tharn sempre no limite de sua paciência era estranho e quase enlouquecedor.
- Type...
A voz que o deixava louco apenas ao dizer seu nome.
Ele se virou para encarar Tharn... novamente com apenas uma toalha ao redor de sua cintura.
Type passou o olhar rapidamente pelo seu corpo, e rezou para que o outro não tenha notado.
- Por que fica me chamando toda hora? - perguntou - Esta começando a fazer eu odiar meu nome.
- Então como eu vou te chamar se não usar seu nome?
- Que tal simplesmente não me chamar? - questionou Type, com um sorriso irônico
Tharn sorriu de volta.
As patadas de Type eram sempre melhor do que o silêncio.
Porque significava que ele não estava realmente com raiva.
E o fato de Tharn já saber disso o fazia se sentir estranhamente bem.
- Eu não falei aquelas coisas por mal. Você sabe que eu mais do que ninguém sei que não tem nada de errado em querer um homem - Tharn começou, querendo testar a paciência do outro mais um pouco - Mas querer o Suppanut já é ir longe demais.
E Type não pode deixar de revirar os olhos diante daquela óbvia provocação.
- Você realmente quer apanhar hoje não é?
- Tudo bem, - Tharn ergueu as mãos em sinal de defesa - eu sei que eu estava agindo de forma rude, e peço desculpas.
Tharn se aproximou dele lentamente, e Type teve que se conter apertando o batente da pia para não correr para longe dele.
A proximidade do corpo desnudo do outro o deixava ansioso.
E com extrema vontade de fugir.
O músico parou a poucos centímetros de Type, que notou como seus braços se apoiaram ao redor dele no batente da pia.
Suas mãos tão próximas que mesmo que não se tocassem podiam sentir o calor um do outro.
O músico sorriu diante das expressão inabalada de Type... isso porque apesar disso seus olhos transpareciam um nervosismo que jamais poderiam ser disfarçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD IDEA - TharnType
FanficTharn (Thara Kirigun) é o cantor e compositor mais famoso da Tailândia, tendo sido eleito o homem mais bonito da Ásia por dois anos consecutivos e o homem mais desejado do país. Ele é lindo, educado, charmoso, inteligente e gentil, praticamente um...