my tears ricochet

221 46 12
                                    

Os pequenos Tharn e Type tinham uma relação complicada desde o princípio.

Ambos estudaram juntos durante todo seu fundamental 1 e em nenhum momento lembrarem de terem sido amigáveis um com o outro.

Apesar de Tharn ter uma natureza originalmente gentil, desde que saiu do orfanato seus pais o haviam ensinado a nunca mais deixar que o tratassem de forma que ele considerava injusta.

E Type era o campeão em tirar Tharn do sério.

Type era um garoto irritável e extremamente temperamental, e por algum motivo ele desprezava tanto o pequeno Tharn que se o tempo estivesse desagradável de alguma forma ele associava a culpa a existência de Tharn.

Entretanto, nem sempre a relação deles era hostil.

E o começo deles foi longe de ser algo ruim.

No primeiro dia de aula de seu fundamental, os pais de Tharn o deixaram e o viram entrar lado a lado com a professora.

Ele estava nervoso porque não costumava a se dar bem com as crianças do orfanato e tinha medo que aquilo se repetisse naquela escola.

Quando ele entrou na sala, as cadeiras eram em duplas e organizadas por ordem alfabética.

Foi quando ele viu Type pela primeira vez.

Ele era um garoto que estava quieto, sentado no acento ao lado da janela e encarando o campo onde eles provavelmente teriam suas aulas de educação física.

Tharn tinha apenas 7 anos então não sabia muito sobre sentimentos complexos, mas se havia algo que ele sabia reconhecer era beleza.

E desde a primeira vez que o viu ele achava Type lindo.

A pele bronzeada. Os cabelos extremamente negros e lisos. Os cílios curvados. As bochechas cheinhas e os lábios na proporção certa.

"Ele é tão lindo quanto meu papai", pensou Tharn.

Type, que logo sentiu os olhos que o analisavam de lado, se virou para encarar Tharn, que ficou congelado sobre seu olhar afiado.

- O que você ta olhando? - Type perguntou, o cenho franzido e olhando para trás sem entender o que estava chamando tanto a atenção de seu colega de mesa

Tharn imediatamente desviou o olhar, desconcertado por ter encarado o outro por tanto tempo sem perceber, e agradeceu mentalmente quando a professora deles começou a falar e Type não pode questiona-lo.

Como era o primeiro dia de aula na primeira serie, as coisas eram bem simples.

E obviamente, tudo começou com as apresentações.

- Cada um de vocês diga seu apelido, nome, o que gosta e o que quer ser quando crescer. Que tal assim?

Todos concordaram e assim um por um eles começaram a falar.

Eles estavam na ultima fileira, mas ainda assim quando chegou sua vez de falar Tharn sentia-se estranhamente nervoso com todos aqueles olhos sob si.

- M-Meu nome é Tharn. Thara Kirigun. Eu gosto de musica e quero ser um cantor famoso.

Tharn esperava que fosse ser ruim. Afinal de contas, todos estavam dizendo profissões comuns e até mesmo familiares a ele como: médico, advogados e engenheiros.... Mas ainda assim Tharn não esperava que todos da sala fosse rir de seu sonho.

A professora tentou fazer eles pararem, ao ver como Tharn se sentou novamente e parecia prestes a chorar, mas apesar de terem baixado o volume eles continuaram a dar risadinhas mesmo quando Type se levantou.

BAD IDEA - TharnType Onde histórias criam vida. Descubra agora