meu passado parte 2

780 42 0
                                    

                      Autora on

Depois que as bruxas apagaram a menina elas levaram ela para um esconderijo na floresta, chegando lá ela ponham ela numa mesa para o sacrifício, elas tinham q ser rápida senão a menina ia acordar n q isso fosse problema para elas já q a menina n tinha nenhum lado despertado ainda, só q se ela acorda n vai dá pra terminar o sacrifício delas pra ganhar mais poder, uma delas vio a movimentação perto da menina avisou a líder que parou de mexer em seu grimório para olhar para Anna q tava despertando, já pensando num feitiço para fazê-la dormir de novo quando ia fazer ela ouviu a menina falando:

Anna:oque pensão q tão fazendo? - perguntou calma mais as bruxas viram a frieza no seus olhos mas n ligaram muito pra isso elas pensaram q todos os mikaelson tinha olhos assim afinal todos são aberrações da natureza.

Bruxa fig:n é óbvio nós vamos sacrificar você - respondeu a criança com deboche na voz

Anna:dou 10 segundos pra vcs correrem.- falou com uma frieza q enviava arrepios para as bruxas

Mas as bruxas n poderiam deixar de rim da menina oq ela podia fazer com elas se ela n é nada ainda só uma humana fraca e inútil pq seus sobrenaturais n despertaram ainda, então ela n é nd de mais além de uma humana inútil. Mas calaram a boca quando uma luz vermelha carmesim saia de suas mãos ela sabiam muito bem q luz era aquela, era igual a do clã de feiticeira escarlate q foi massacrado só sobrou uma e era a vós de Anna mais ela n sabiam, daí ela engravidou de Wanda sua mãe e sua vó morreu então só existia uma feiticeira escarlate viva ,mais olhando para essa menininha de aparência angelical com olhos frios elas souberam q ela era filha da última feiticeira escarlate mas se fizeram de forte pq elas achavam q ela n sabia controlar a magia dela mas se assustaram quando ela começou a massacrar uma por uma as outras tentaram correr mais seus pés n se mexiam elas começaram se arrepender de ter mexido com essa minina elas só acharam q pegar uma mikaelson regeitada n ia ter problema com o resto já q elas Vio o jeito q eles a tratavam ate mesmo seu próprio companheiro a trocou por bruxos como se ela fosse objeto de troca pela segurança da Hope sem nen se preocupar se eles a estrupassem ou matasse por isso elas sequestraram ela, quando elas viram ela lá fora n se surpreenderam pq ela era uma mikaelson mesmo sem poderes ela podia dar um jeito naqueles bruxos burros q subestimam as pessoas só pq é uma criança.
Depois que Anna matou a última q era a líder ela olhou pra lua e viu q era lua cheia e ela tinha matado um monte de pessoas n se importando se eram inocente e tavam lá por causa das ordens então n tinha como saber q tinham pessoas incentes no meio delas.qundo chegou meia noite seus ossos começaram a quebrar um por um mais ela n gritou só chorava silenciosamente por causa da dor depois de um tempo ela se transformou numa loba linda

Ela começou a correr e uivar todos os lobos que ouviram seguiam o barulho inconscientemente quando voltaram a seus sentidos notaram q n estavam sozinhos estavam praticamente todos as lobos da cidade q n são poucos com a cabeça curvadas para uma lo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela começou a correr e uivar todos os lobos que ouviram seguiam o barulho inconscientemente quando voltaram a seus sentidos notaram q n estavam sozinhos estavam praticamente todos as lobos da cidade q n são poucos com a cabeça curvadas para uma louva q quando olharam passou uma voz na mente deles

Voz:vcs deveriam ouvir e obedecer as ordem da loba suprema q tem todo controle do mundo sobrenatural e quanquer animal q existe lhe devem obedecer ela trará a salvação ou a destruição para este mundo sobrenatural quem n obedecer será executado para q sirva de lição.

Depois de escutarem isso ele se curvaram perante a loba suprema que eles perceberam q ainda era uma criança ficaram surpreso pq uma criança se despertase seu lado lobo pequeno seria um filhotinho q cresceria a parti do seu crescimento mas, mas a garota por quem terão q obedecer ordem é uma criança e já tem uma loba adulta eles ficaram falando mais uma pouco e receberam uma ordem q todos as alcatéias de lobos deveriam se unir e treinarem juntos em vez de lutarem entre si eles tinha q ficar mais fortes para lutarem contra o inimigos dos lobos e os caçadores para n serem capturados facilmente. Eles pensaram no que sua líder falou e pensaram q ela tava certa então eles falaram que juntaram as alcatéias e faram uma cidades com todas as alcatéias unida.

Depois dessa conversa todos se despediram Anna fez uma magia para aparecer outra roupa e foi tomar banho num lago q tinha ali perto fez uma barreira pra ninguém ver ela, depois de se vestir ela se teletransportou para a casa dos mikaelson q tava uma bagunça pq n  achavam ela, ela escutou a voz de seu pai brigando com nik e ficou com medo de seu pai ir para um caixão ela pensou q depois q as coisa se acalmarem ela ia destruir as adagas q prendia seu pai num caixão, quando ela chegou todos olharam para ela surpresos kol e nik olharam em chok pq se ela falar q ela poderia falar q eles a trocaram por causa da segurança da Hope eles tavam lascado na mão do elijah . Elijah perguntou aonde ela estava quando chegaram no quarto ela contou tudo sobre oq aconteceu ficou bravo com nik e kol por por trocarem Anna pra salvar a outra mas ficou surpreso quando ela disse q era loba suprema que tem todo poder no sobrenatural do mundo ele disse que ia achar um lugar para ela treinar em segredo, depois daquele acontecimento lijah n olhava direito Klaus i kol, como Anna falou ela cumpriu e ela destruí na frente de Klaus as adagas e todos as coisas q davam para fazer uma nova na frente dele q ficou puto por ela ter destruído suas adagas.
Bom esse é só mais um dia na casa dos mikaelson KKK.

                    Autora off

 Mikaelson Regeitada Onde histórias criam vida. Descubra agora