Anna mikaelson on
Eu tava olhando um grimório que minha tia avó daliha me deu, sim eu conheci daliha pq ela queria meu poder só que depois de vê como eu era tratada pelos mikaelson começou a me ajudar a treinar uns feitiços poderosos e eu e ela criamos vários novos feitiço, ela me pediu para ressuscitar Sua irmã, seu marido e filhos, Finn e Henrik.
Quando ressuscitei eles, eles ficaram confuso pq ele já tinha morrido e AGR tavam de pé na frente de uma menina que lembrava um pouco Depois que viram daliha se prepararam para lutar, eles já estavam cansados, mikael tava cansado de caçar Klaus e Esther tava cansado de tentar matar os mikaelson, e Finn e Henrik n tinham ND pra fazer.tivemos q explicar tudo pra eles q daliha n queria continuar sozinha então pedido pra eu os ressuscitar, ficaram surpresos por eu ser filha do Klaus mas ficaram com raiva q ele me regeitou como filha ficaram felizes por meu pai elijah ter me cuidado, eu transformei meu tio Henrik em bruxo imortal já que ele era só um humano, ele tinha morrido antes da minha vó o transformar em vampiro eu devolvi a magia de Finn pq quando ele se transformaram em vampiro sua magia ficou selada, meus avós ficaram felizes pelo Finn.
Bom como eu tava dizendo no início eu tava lendo um grimório da minha tia q tinha uma lenda q dizia q uma loba suprema tinha 2 companheiro um iria regeitada no início, já o outro iria proteger, cuidar e amalá como era pro primeiro ter feito em vez de regeitala. Ela ficou chocada pq pensou em loki depois de ver isso, mas ela pensou nos momentos q tavam junto em vez de kol tá com ela Loki sempre esteve ao lado dela as vezes ele falava sobre um relacionamento sério, eu achava q ela tava brincando pq ele falava dando risada, confesso q eu me apaixonei por Loki mais nunca tinha percebido isso pq sempre que eu pensava nisso dava um jeito de esquecer, pq me lembrava quando eu saí com kol eu achava q ele n ia mas me regeitar mas eu tava enganada ele me trocou como objeto sem saber quem eram aqueles bruxos se ele me estrupassem ou matassem ele n ligou só me entregou para ele para proteger minha irmã, então eu nunca mais quis abrim meu coração para um novo amor, e ainda me lembro quando ele apresentou Davina como sua namorada e futura noiva pq ela tbm era companheira do kol, ela sabia que eu era companheira do kol mas isso n impedio de nós sermos amigas pq ela quando ela morreu eu revivi ela com poder próprio os mikaelson n sabem quem a reviveu mas ela sabia eu mandei ela guardar segredo ela guardar, quando os mikaelson voltaram pra casa do nada começaram a me acusar de desgraça q eu quase tinha fazido a Davina morrer....eu fiquei tipo👁️👄👁️ sem reação mas n liguei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikaelson Regeitada
FanfictionAnna Mikaelson sempre foi regeitada por ser companheira do seu tio kol.ela tem 21 anos é uma quadri-plice de bruxa, lobo, vampira e feiticeira escarlate....