Nome:Luccas mikaelson
Idade:3 ano
Sobrenatural:bruxo, lobo supremo, vampiro, metade anjo, feiticeiro, meio deus.
Nome:Luciano mikaelson
Idade:3 ano
Sobrenatural: guardião das bruxas, lobo Alpha, metade anjo, vampiro e feiticeiro, meio deus.
Nome: Amélia mikaelson
Idade:3 ano
Sobrenatural:próxima rainha da bruxas,vampira, feiticeira, loba Alpha, metade demônio, meio deusa.
Nomes:Leandro mikaelson
Idade:3 ano
Sobrenatural:bruxo, vampiro, lobo Alpha, metade anjo, feiticeiro supremo, meio deus.
Nome:Autora mikaelson
Idade:1 ano
Sobrenatural:rinha do sobrenatural todos, meia deusa.
Sobre eles: são muito inteligente, desde pequenos são prodígio que nem a mãe,muitos poderosos, as meninas são mais apegada ao pai, mais amam os dois iguais, os meninos são apegados mais a mãe, mais amam iguais tbm, tem os controles completos de seus poderes, que n são poucos assim como a mãe.
Personalidades deles:são muito calmos, amorosos com quem conhece, debochados, os meninos tem um pouco da personalidade do Loki tbm são bem frio com quem n conhecerem e com os mikaelson por maltratarem sua mãe, são muito preguiçosos na maioria das vezes, eles n são caçados por bruxas ou outroa seres sobrenatural pq sua mãe é rainha de todos ele e sua irmã mais nova é a próxima, eles gostam só da Hope, elijah e Katherina que são pai e segunda mãe da mãe deles então são como seu avós,são super protetores com suas irmãs mais novas e família...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikaelson Regeitada
FanfictionAnna Mikaelson sempre foi regeitada por ser companheira do seu tio kol.ela tem 21 anos é uma quadri-plice de bruxa, lobo, vampira e feiticeira escarlate....