O céu brilhava para você.
Encontrou aconchego na luz das estrelas, todas elas refletindo uma luz deslumbrante para iluminar as ruas apagadas e os corações vazios, apesar do seu estar repleto não só daquele vislumbre mas como também da luminosidade que os olhos de Jake transmitiam somente para você todas as vezes que lhe avistava e amarrava seu campo de visão para perto daquela cor fulminante de suas íris, a qual se tornou sua favorita, inigualável, como todas as sensações que eram singulares pois ele as criava sob sua pele em cada toque ou sob seus olhos em cada momento sendo admirada. Jake era único.
Admira-lo agora seria uma tarefa impossível, ele estava perto demais para conseguir domar sua auto confiança e encarar o que tanto almejava nas palmas das mãos, era medrosa o suficiente para apenas fixar o foco na TV em sua frente exibindo um filme escolhido por ele, sendo um dos milhares da linha "Marvel" pois ao seu falar sempre desejou assistir toda a sequência mas nunca teve tempo para isso e nem a possibilidade de conseguir ir ao cinema nas estreias. Desejou do fundo de seu coração que passassem dias e horas juntos na intenção de dar a ele todo o tempo do mundo para assistir os filmes que gosta, leva-lo ao cinema e faze-lo viver tudo o que a vida lhe tirou durante todo esse tempo.
Sentados na cama com as pernas estiradas sob ela, você estava intacta com as mãos amassadas entre as coxas, imóvel como se concreto contornasse seus membros, impossibilitada de até mesmo consegui respirar de forma correta, pois as vezes quais prendia a respiração eram incontáveis e todas elas foram causadas por alguma movimentação por parte dele para mais perto de você. O ombro de Jake estava na altura de seu rosto e encontrou repouso ali quando encostou a cabeça na região lhe usando como apoio, o perfeito auxílio para seus pensamentos cansativos.
Vários nomes começaram a subir na tela, créditos que indicavam o término do filme de quase ou se não duas horas, lhe acordando do estado do torpor e sentindo o choque criado pelo sistema nervoso alertando esperar a reação de Jake a respeito do filme, passando a observa-lo em expectativa após se afastar de seu ombro e encontrar aqueles olhos lindos apontados para seu rosto dentre um olhar carinhoso.
- E então? O que achou? - ansiosa, seus olhos cintilavam.
Ele abandonou a atenção dedicada a TV anteriormente apenas para amostrar um sorriso delicado, linhas de expressões desenhando em seu rosto a fisionomia perfeita qual sempre sonhou admirar fisicamente para ter a chance de sentir as arestas daquela pele macia rasurando as pontas de seus dedos e por alguns segundos poderia jurar ter traduzido seu olhar gritando reciprocidade desse sentimento. Dessa vontade.
Pensar o quanto ele te amava, tão intensamente quanto você o amava, lhe deixava eufórica.
- É um ótimo filme, entendo a fama que repercutiu à esses heróis. - ele diz de soslaio, agindo de forma neutra como se aquela troca de olhares não estivesse matando um ao outro por dentro.
- É longo. - deu continuidade, ignorando também todos os fatores anteriores qual lhe deixou tão tensa.
- Você não gostou? - Perguntou com certo desapontamento modelando o tom de sua voz.
- Eu gostei sim! O fato dele ser longo também foi bom porque pude ficar encostada em você o filme inteiro. - apesar da brincadeira ser genuinamente descontraída, sentiu as cordas vocais falharem ao falar.
- Você se aproveitou bem disso, não é?
Ele ainda sorria, seus lábios entreabertos aonde se formava apenas uma pequena passagem de ar, como a fresta de uma porta, através daquela passagem conseguia enxergar a ponta dos dentes brancos, cor similar com as imagens que passavam em sua mente, pois naquele momento pôde sentir pela primeira vez todo seu sistema nervoso travar dentro de si e absolutamente nada ser enviado para seu cérebro, estava inerte numa sensação desconhecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
adrenaline • jd/duskwood (shortfic)
FanficE quando a busca acaba, o objetivo é alcançado se entregando às suas mãos para que nada mais resta a ser feito por elas, para onde correria para se sentir precisa? Você sabia a resposta mais do que qualquer um. Pois aquele homem fugindo do mundo at...