Sad but True

469 51 44
                                    

Mais um capitulo apenas para desenvolver a relação dos personagens

Desculpem a demora de 500 anos, acontece com frequência, espero que gostem

Há chances da narração estar meio confusa, caso aconteça, perdão
____________________________________

Há chances da narração estar meio confusa, caso aconteça, perdão____________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ambos estavam ali, dentro de um provador sem poder sair. Que péssima ideia foi sair daquele hotel para fazer compras, ein?
Explicando melhor a situação, no momento Eddie estava com as costas encostadas no espelho de um provador de uma loja agarrado a Steve, que segurava suas pernas ao redor da sua cintura enquanto Robin tentava distrair o policial do lado de fora desesperadamente.
Tudo que Eddie pensava era: como diabos ele estava nessa situação?
Ah não, ele sabia muito bem como.

(Flashback)

Mais uma vez Eddie saia do banho, dessa vez não vestia as roupas de Steve como estava fazendo nos últimos dias, colocou sua camisa do hellfire, pois por algum motivo que Harrington até poderia compreender, mas ainda achava estranho, ele achava que ainda estava boa para uso mesmo depois de ser rasgada durante o ataque dos morcegos. Eddie tinha rasgado ela mais ainda, arrancando a parte que cobria a barriga do mesmo, parecendo um cropped, o que deixava seu colega de quarto um pouco desconcertado as vezes.
Não era contra Eddie usar suas roupas ou as que sobraram das dele, mas aquela situação não poderia continuar para sempre.
Decidiu se levantar e tomar seu banho antes de fazer qualquer coisa, arrumou o cabelo, vestiu o que tinha de melhor para sair e pegou a chave do carro, fazendo Eddie perguntar enquanto se sentava na cama.

- Pra onde vai?

- Nós vamos comprar roupas novas.

- Nós vamos?

- Sim, você precisa, e eu ainda tenho algumas economias guardadas.

- Acho que não é uma boa ideia Harrington.

- E por quê?

- Eu estou morto faz...

Olhou para os dedos das mãos por um instante, contando a quantos tempo estava teoricamente morto.

-...quase uma semana? Bem, digamos que meu rosto ainda é bem conhecido, sabe?

- Sei disso, por isso que vamos pra fora da cidade, talvez lá não te reconheçam.

- Sei...

Se apoiou na cama com as duas mãos, pensando na ideia, sem perceber, deixando novamente Steve desconcertado, e o pior de tudo é que ele nem sabia o porquê.
Para disfarçar pensou em chamar mais alguém para aquele passeio de última hora, também para evitar que algo desse errado.

- Se não se importar, a gente pode chamar a Robin pra te ajudar a se esconder.

- E como isso vai funcionar?

Eddie, the vampireOnde histórias criam vida. Descubra agora