Luffy estava tentando convencer Zoro a entrar em seu bando quando uma luz muito forte aparece e os puxa,levando Coby também.
Logo depois de recuperarem o foco,eles olham em volta de onde se encontravam e vem que estavam em uma sala com várias pessoas que pareciam perigosas,sem entenderem o que faziam ali a única coisa que conseguiram, ouvir um grito estridente bem alto e um vulto passando por cima de todos na sala,Zoro acaba escuta uma voz familir desse "vulto" e percebe,quem estava gritando!! Era Luffy,Zoro ia empedilo mas já era tarde.
Mesmo se Zoro tentace o impedir não adiantaria muito pós Luffy já esta fora do alcancede de Zoro.Mas Luffy continuou até chegar no seu alvo que era nada mais nada menos que...
Luffy-ACEEE!!Luffy tinha visto seu irmão no meio de todas aquelas pessoas por isso sua agitação,e sem pensar duas vezes pulou na direção em que seu irmão estava,o que fez Ace cair quando Luffy se jogou em cima dele.
Os piratas do BB ficaram surpresos com a atitude do garoto com o comandante da segunda divisão do BB,eles já estavam prontos pata ouvir os gritos de raiva de Ace quando...
Ace-Luffy!!Disse Ace retribuindo o abraço do irmão e sorrindo, ainda estava surpreso mas também feliz ao ver seu irmão.Os piratas do BB não acreditaram,quando viram a reação de Ace com o que acabaram de acontecer,BB estava rindo da situação,mas Marco era o mais preocupado ali ja que era o único que queria saber o que e como de estarem ali.
Mas antes que ele ou qualquer outro pergunta-se, uma voz ecoa auto pela sala o que faz todos prestarem atenção em uma tela.
Autora-Olá eu sou a Autora,e os trouxe aqui para reagirem a futura geração.-Depois dessas palavras as perguntas correram soltas pela sala.
Shanks-Como assim?
Marco-Como nos trouxe aqui?
Mihawk-Isso é possível?
Eles pareciam sérios quando fizeram as perguntas. E varios outros começaram as perguntas, então eu esperei se acalmarem para começar as explicações.
Autora-Bom agora que se acalmaram eu vou explicar,como eu avia dito antes vcs vão reagir a futura geração,o que tbm pode significar seus futuros filhos---muitos ficaram surpresos e começaram a pensar, "que isso não era emposivel","porque de terem filhos"e vários outros pensamentos,como de Ace que nunca se imaginava pai, e muito menos imaginava Luffy,assim como vários outros não se viam assim----com isso vcs tbm reagiram aos futuros casais que aconteceram no futuro,mas antes de começarmos eu preciso explicar mais algumas coi---sou interrompida, por Luffy que estava com a mão erguida e me chamando,dou um sinal para ele continuar.
Nesse momento a atenção de todos tinha ido para o Luffy.
Luffy-Quando nos vamos nos centar?Eu já estou ficando cansado.Com isso eu acabei dando uma risada pois tinha acabado me esquecendo desse detalhe.
Autora-Muito bem lembrado Luffy-alguns me olharam com indignação por ter esquecido algo como isso-Então vamos lá, vou separar vcs por cor dos pufs ok?
Todos-Ok.
Autora-A marinha nos pufs azuis,os piratas do Barba Branca nos roxos,Revolucionários nos pretos,piratas do Ruivo nos cinzas,Shichibukais nos amarelos,Civis nos brancos e o restante dos piratas nos marons-depois de todos se organizarem eu voltei para as explicação.
Autora-Como vcs viram temos muitas pessoas na sala e um tanto delas poderosas quanto sem poder,então vamos as regras:
1-sem brigas.
2-sem comentários desnecessário.Autora-Acho que entenderam certo?
Todos-Sim.Ace parecia meio confuso, então o perguntei o que tinha acontecido?
Ace-Autora por que aquela fileira vazia?
pergunta confuso pós n se lembrava deu ter falando de pufs vermelhos.Autora-Assim esses são pufs especiais,são os lugares da tripulação do futuro rei dos piratas-assim que termino minha frase as pessoas me olham com olhar de choque sem acreditar no que eu estava falando mas antes que começasem as perguntas novamente as enterompo-Com forme os filhos deles forem aparecendo eu os trazerei para reagirem tbm-alguns ficaram mais calmos, outras pessoas não estavam mais tão surpresas com esse fato de terem que reagirem ao futuro,o que me deixa mais despreocupada.
Autora-Ok vamos começar!!!-----
Até o próximo cap👋
Notas:(Luffy,Coby e Zoro acabaram se sentando com os Piratas do BB)
Autora-eu até que gostei,mas esse cap me cansou bastante,mas não se preocupem porque eu vou postar o 3cap em breve então aguarde🙂🥲☺️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mugiwaras e outros-react
HumorLuffy e Coby tinham acabado de encontrar Zoro,quando são levados para uma sala,não só eles como também, os futuros mugiwaras,a marinha,os barba branca,a tripulação do ruivo,shichibukais,alguns amigos e parentes dos mugiwaras,o exército revolucionári...