Me-Olá pessoas,quero avisá-los que esse cap será um dos meus favoritos pois estamos falando do coby!!!!espero que gostem😄
React:
Autora-Bem agora vamos dar continuidade aos filhos,esse casal teve três filhos,e iremos começar pela mais velha,ok.
Luffy-Aaaaa eu queria tanto ser o próximo!!!-Ace ficou branco com a fala do mais novo sua alma parecia ter abandonado o corpo.
Coby olhava a cena com um certo medo,n fazia ideia de que luffy era irmão de Ace e mesmo já tendo passado um tempo que estavam na sala ainda n tinha se acostumado com a ideia,já Zoro estava tirando um cochilo já que estava muito cansado.
Autora-Agora vamos começar!!!!-meu coração estava a mil estava muito ansiosa para começar-.
A garota a frente era muito bonita foi o que muitos pensaram.
Coby encarava a garota,ele n entendi o porquê de estar fazendo aquilo ele apenas estava,ele estava tão concentrado que parecia que estava em transe mas que logo foi quebra por Luffy.
Luffy-Olha Coby ela tbm tem cabelo rosa!!!-com a fala de Luffy algumas pessoas que estavam perto ergueram uma sobrancelha em dúvida a o que o garoto avia dito.
Coby-sim luffy-sam eu vi rsrsrs-mesmo com um pouco de medo de falar deu uma leve risada da observação de luffy,que era de certa forma engraçada.
Ace-ela é muito bonita...mas tem cara de doida.
Piratas do BB-Idiota!!!
Barba B.-Guraraarar!!!-alguns piratas do BB dão um suspiro,n sabiam disser se era por causa do irmão ou pelo pai.
Izo-concordo com o Ace,ela tem cara de maluca.-os irmãos de izo olharam incrédulos e só disseram uma coisa.
Piratas do BB-IDIOTA TA SE FAZENDO DE ACE!!!-disseram suspirando novamente.
ACE-EIiiii!!!-os irmãos de Ace deram risada do mais novo.
Autora-que bom que vcs estão alegre,adoro essa energia positiva!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mugiwaras e outros-react
HumorLuffy e Coby tinham acabado de encontrar Zoro,quando são levados para uma sala,não só eles como também, os futuros mugiwaras,a marinha,os barba branca,a tripulação do ruivo,shichibukais,alguns amigos e parentes dos mugiwaras,o exército revolucionári...