A sala estava como o de costume com a maioria conversando,a autora estava selecionado a próxima imagem para colocar e pensando que casal iria mostrar agora.Ela estava tão destraida que n tinha se dado conta de que foto tinha colocado no telão,ela nem pensou e já tinha tirado a foto do telão,os da sala acharam estranho porque juravam ter visto algo na tala a frente.
A autora tinha entrado em desespero estava se tremendo e com os olhos cheios de lágrimas,tinha tido um ataque de pânico com a imagem que avia colocado por incidência,ela estava se desperando,acabou soltando um grito de dor na sala.Com toda essa bagunça na autora algo que n deveria aconteceu...ela acabou trazendo mais pessoas por acidente.Ela ainda se encontrava desperada agora no chão com suas coxas cobrindo seu rosto estava com medo das pessoas terem visto a imagem,e ela estava assustada ao se lembrar da dor que poderia ter causado,então ficou encolida no seu desespero que n sabia o que avia feito.
Com o pessoa na sala*
Uma fumaceira avia aparecido depois da foto que foi rapidamente removida do telão,enquanto a fumaça se dissipava conseguiram se ver várias pessoas encapusadas,tanto elas quanto as pessoas da sala estavam confusas,estava um clima um tanto quanto pesado na sala mais que logo foi quebrado.
...-Marimo idiota,eu disse para n sair de perto de mim!!-disse o encapusado com raiva na voz e dando um soco na cabeça do rapaz.
...-tsc,vc que saio do meu lado ero-cook!!-disse o outro encapusado irritado passando a mão no galo de sua cabeça.
Os dois começaram a discutir o que começou a chamar a atenção agora de olhares curiosos para eles,os outros encapusados n estavam gostando da quilo n sabiam onde estavam nem como chegaram lá só sabiam que boa coisa n era.
Enquanto os outros dois ainda discutia um dos menores encapusados se pronunciou.
...-Sanji!-disse com dúvida na voz.
Sanji-Capitão!!-disse um pouco sério o que fez o mesmo reparar onde estava e perceber o do porque ter tido sua atenção chamada.onde estamos!?-disse surpreso.
Pov's encapusados:idiota!!-pensaram,e uma gota de anime aparece em suas cabeças.
Assim que o nome dele foi revelado seu capus caiu permitindo que todos visem seu rosto,os cozinheiros do baratie e o próprio Sanji estavam chocados com a revelação.
Todos da sala estavam curiosos principalmente o pequeno Monkey ele n estava conseguindo ver direito de onde estava então com o poder da sua akuma conseguiu esticar seu pescoço até a frente onde estavam os encapusados,o menor assustou muitos com seu pescoço passando por eles mas que tbm n ficaram muito impressionados,o menino estava super animado,Ace notou o que seu irmão estava fazendo e o cutucou para voltar o menor tinha intendo e ia puchar seu pescoço de volta ao corpo,mas seu corpo que foi até o pescoço fazendo o mesmo voar até a direção de um dos encapusados.
Luffy tinha voado até um dos encapusados que com o impacto derrubou o encapusado fazendo luffy cair em cima do maior revelando sua indetidade.
Luffy estava olhando confuso para o rapaz mais n estava mais confuso que Law qie n sabia comi aquilo era possível.
Law.f-lu-ya~~-disse um pouco surpreso com a versão mais nova do seu amado.
As pessoas ao redor estavam desacreditadas com tamanha importância do mais novo.Em um canto da sala onde estava a tripulação de Law um de seus companheiros percebeu algo que os outros tbm tinha notado.
Bepo-Capitão é vc!!!-exclamou Bepo surpreso.
Seu companheiros tbm ficaram sem acreditar até mesmo o próprio Law.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mugiwaras e outros-react
HumorLuffy e Coby tinham acabado de encontrar Zoro,quando são levados para uma sala,não só eles como também, os futuros mugiwaras,a marinha,os barba branca,a tripulação do ruivo,shichibukais,alguns amigos e parentes dos mugiwaras,o exército revolucionári...