"Nossa, como eu gostaria de..."

292 27 4
                                    

O resto do dia na escola passou rápido em meio a todo o caos que estava acontecendo na cabeça do Denki. Matemática, história dos heróis e japonês clássico era a menor de suas preocupações.

Além disso, durante o dia todo ele sentiu a presença de um olhar quase penetrante em suas costas. Ele tentou olhar e reparou no Shinsou olhando pra ele, que logo disfarçava voltando a olhar pros professores.

Depois da quarta vez, Denki resolveu tomar coragem e perguntar o porque do herói de cabelo roxo estar fazendo aquilo. Ele rapidamente escreveu um bilhete, checando se o professor não estava vendo, amassou o papel como uma bolinha e jogou em direção ao Shinsou.
__________________________________

Ao ver uma bolinha de papel em sua cadeira, e um certo aluno loiro olhando em sua direção com uma cara esperançosa, Shinsou sabia que tinha ganhado na loteria.

Ele ficou por mais 3 segundos encarando o garoto. "hm, fofo" - pensou ele. Logo em seguida voltou a visão pra sua cadeira e para o papel que estava amassado na sua frente. Com a maior calma do mundo e sem fazer barulho algum, ele abriu o bilhete e leu:

 Com a maior calma do mundo e sem fazer barulho algum, ele abriu o bilhete e leu:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah... hey? 😉😉😁
Shinsou né? Td bem? ❤️❤️❤️
Eu notei você me olhando durante as aulas... Você quer alguma coisa?
Porque tipo, eu te ajudaria!
Fala comigo depois da aula? 😉
Ass: Denki Kaminari ⚡️

Sem esboçar emoção, o herói de cabelo roxo apenas acenou com a cabeça para o Denki confirmando sua resposta.
_________________________________

Já batendo o pé sem parar de ansiedade, o Denki abriu um sorriso de 1000 kWh ao ver o Shinsou concordando com sua proposta de se ver depois da aula.

Por isso, quando finalmente tocou o sinal ás 15h indicando o final do dia letivo, ele saltou de sua cadeira e correu para o corredor para esperar seu mais novo amigo.

Os membros do BakuSquad se entreolharam e não entenderam o porque de tanta pressa, já que todos iam embora juntos quase todo dia. Kirishima sendo o primeiro a arriscar:
— Alguém sabe pra onde o Denks foi? Nos deixar aqui sozinhos não foi nada másculo da parte dele.

E o sero completou:
— Ah Kiri, também não faço ideia. Ele não me disse nada.
Com isso, o Bakugou que estava quase na porta indo embora completou:
— IDAI QUE ELE NÃO FALOU PRA ONDE IA? ELE DEVE TÁ FAZENDO ALGUMA BURRICE POR AÍ. CALEM A BOCA E VAMOS LOGO PRO DORMITÓRIO, MAS QUE MERDA!

Observando a confusão entre seus amigos, Mina chegou por trás abraçando o Sero e explicando:
— Gente, gente... O Denks foi se encontrar com o Shinsou. Ele totalmente vai se dar bem!!

Todos reviraram os olhos, mas com sorrisos no rosto. E a Mina completou:
— Agora vamos logo pro dormitório, temos uma festa pra combinar...
_______________________________

Chegando no corredor, Denki esperou por 1 minuto e logo viu o Shinsou saindo da sala e indo em direção a ele. "E UAU! Como ele pode estar ainda mais lindo que dentro da sala de aula?"

7 minutos  🖤 (Shinkami)Onde histórias criam vida. Descubra agora