"Pensando em fugir meu gatinho?"

318 25 3
                                    

Após uma longa caminhada até o dormitório da turma 3A, o Denki entrou pelas grandes portas do prédio e deu de cara com uma cena totalmente doméstica.

Como ele via quase todo dia, alguns alunos estavam estudando, outros fazendo algum lanche na cozinha ou até mesmo jogando conversa fora em seus grupinhos.

O herói loiro não viu nada fora da normalidade. Entretanto, um conjunto de caixas marrons se encontravam empilhadas em um cantinho da parede perto do elevador.

"Mas até agora nem sinal do Shinsou" - ele pensou. Direcionado pela curiosidade, ele analisou as pessoas que estavam no salão e selecionou alguém pra perguntar. "Quem seria o menos curioso pra me ajudar?"

Ao escanear todas suas opções, ele soltou um breve suspiro e foi de encontro a pessoa mais confiável. Iida. O representante da classe estava estudando numa mesa junto com o Todoroki, Uraraka e Midoriya. "Nerds" - pensou o herói.

Ao chegar na mesa, o Denki falou em um tom de voz animado:
— Oooiii galera, tudo legal aí? Sem querer atrapalhar muito o horário de estudo de vocês e tals... - se abaixando em direção ao Iida ele sussurrou em seu ouvido:

— Você viu o Shinsou por aqui? Aluno novo, cabelo roxo, gat... éééhh... enfim, você viu?

O Iida após ouvir a pergunta olhou pra o Denki com um sorriso no rosto e respondeu alto pra todos da mesa ouvir:

— Você tá procurando o Shinsou? Claro que eu vi ele Kaminari!! Ele tá fazendo a mudança né? É você que vai ajudar ele? Acho isso muito legal da sua parte. Eu sei que o Aizawa ficaria muito feliz por estarmos acomodando bem o aluno novo...

Nesse momento várias risadas abafadas surgiram pela sala. Virando rapidamente o Denki percebeu que não muito longe daquela mesa, a Mina, o Kirishima e o Sero estavam em sua própria mesa conversando. Todos olharam com ar de malícia pro Denki, já sabendo do crush que o herói tinha no menino de cabelo roxo.

Com vergonha por ter tido suas intenções reveladas a todos da sala, o Denki interrompeu o longo discurso do representante de sala:
— Aham, isso mesmo Iida. Obrigada, mas é... Você pode me dizer onde ele está então?

E o Iida respondeu novamente em voz alta:
— No quarto dele. Ele chegou agora a pouco e já levou algumas caixas. Acho que você deveria ir procurar lá.

Ao agradecer e ir em direção do elevador, o Denki ainda ouviu assobios e risadas dos seus amigo com frases o incentivando como: "uuuh... vai lá tigrão!" e "roxo com amarelo combinam tanto, vocês não acham?"

O herói apertou os passos e entrou no elevador o mais rápido que conseguiu. A subida ao terceiro andar foi cheia de respirações longas pra se acalmar. "Calma Denki, você sabe exatamente como eles são. O importante agora é não chegar no quarto do Shinsou com essa cara de assustado" - pensou o herói de cabelo amarelo.

Parando no andar correto, ele passou rápido no próprio quarto para deixar sua mochila. Ao sair, ele começou a procurar o quarto novo do Shinsou e notou que havia uma porta com adesivos de banda que ele nunca tinha visto. "Certeza que deve ser esse".

Ajeitando um pouco a roupa e passando a mão no cabelo para tentar aparecer mais aceitável, o herói andou lentamente até o quarto do amigo. Pouco antes de chegar ele respirou fundo e colocou um sorriso grande no rosto.

Com a empolgação de finalmente entrar no quarto do seu maior crush de todos os tempos, o Denki nem lembrou de bater na porta antes de entrar. Com os olhos fechados e entrando de vez ele anunciou:
— eae emo boy, precisando de uma mãozinha?

Quando o herói loiro abriu os olhos ele jurou que tinha morrido e ido pro céu. Na sua frente, o garoto de cabelos roxos estava em pé, tentando arrumar sua coleção de vinil em uma prateleira na parede.

7 minutos  🖤 (Shinkami)Onde histórias criam vida. Descubra agora