Caminhar durante as noites geladas do outono japonês era uma das melhores sensações, na opinião do Shinsou. Ele adorava o ar frio entrando nos seus pulmões, bem como a brisa gelada que deixava seu rosto rosado.
Enquanto voltava da festa pro seu dormitório, um calor dentro de si lembrava que ele tinha abusado um pouco das bebidas. Se sentindo um pouco tonto, mas feliz, o garoto de cabelos roxos puxou novamente o celular do bolso para reler a conversa que não parava de colocar um sorriso em seu rosto:
Eu:
Quando podemos estudar juntos próxima semana?💛🐱 My Kitten 💛🐱:
Pd ser na quinta? vou tá livre dps da aulaEu:
Da certo pra mim.
Mas vamos estudar algo além de matemática?💛🐱 My Kitten 💛🐱:
😳😳😳🤭🤭
tipo?!
?!!!!!??
Shin?Eu:
Hahaha,
boa noite Kami.Ao chegar no seu quarto e deitar na cama, o futuro herói de cabelos roxos começou a refletir sobre tudo que tinha acontecido nessa última semana. Em menos de 10 dias sua vida tinha mudado drasticamente. Ter que mudar da sala 3B para 3A, o que significava ter que fazer amigos novamente, conhecer novas pessoas, ter que interagir com desconhecidos... e sinceramente, pra um introvertido como ele, isso era um pesadelo.
E o Kaminari... Como explicar Denki Kaminari? Ele era chato, invasivo, falava alto, gostava de abraçar os amigos até demais, o retrato perfeito de um extrovertido. Ele era o oposto do Shinsou. Como eles iriam dar certo em qualquer multiverso que fosse? "Até parece..." — pensou o garoto.
Ele rapidamente fechou os olhos, mas tudo que vinha na sua mente eram cabelos loiros, olhos dourados e bochechas rosadas. Involuntariamente sua mão começou a descer e logo estavam por cima da sua calça enquanto ele acariciava o volume que estava se formando. Mordendo o lábio ele pensou — "mas porque ele tem que ser tão lindo? Aquela tentação que ele chama de boca... E aqueles olhos carentes, que parecem me atravessar... E aquele sorriso..."
— Ahhh, não Hitoshi, foco! — o garoto falou em voz alta sozinho enquanto levanta da cama. Passando as mãos pelo rosto e cabelo, ele resmungou enquanto andava de um lado pro outro do quarto — "Você não tem tempo pra namorinho com twinks gostosos agora. Você tem que focar em terminar o curso de herói, finalmente conseguir ser um herói profissional e mostrar para as pessoas que você não é um vilão. Além do mais, o Kaminari é só mais uma foda gostosa, lembra? Não o amor da sua vida."
— É, é isso. Eu vou conversar quinta com o Kami e esclarecer tudo. Vou dizer que se ele quiser podemos continuar a ter uma amizade colorida, mas nada além disso. — diz ele pro escuro do seu quarto."Eu deveria realmente tentar dormir agora, algo me diz que essa semana não vai ser a melhor."
___________________________________
De fato os dias seguintes não foram nada do que o garoto de cabelos roxos esperava.
Segunda feira
Hitoshi levantou da cama como outro dia qualquer e após sua rotina matinal, desceu para tomar café na cozinha do dormitório. Porém, diferente do silêncio e calmaria de segundas onde ninguém estava animado pra estudar, uma gritaria se desenrolava na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 minutos 🖤 (Shinkami)
FanfictieAquela comédia romântica clássica shinkami com uma pitada de práticas BDSM e angst. Ou Shinsou e Denki são alunos do terceiro ano do curso de herói da UA tentando aproveitar seus últimos dias de juventude no ensino médio. ⚠️ AVISO: Conteúdo +18...