Pov. Toni
Ja tinha duas semanas que eu, Cheryl, Betty e Veronica procurávamos por Abigail no meio do bosque de bordo. Nesse tempo vimos peaches algumas vezes, mas ela apenas sorria para nos e seguia seu caminho mas por precaução e para não ter que comer a comida do jason, fiquei indo para a escola com Cheryl para sua segurança.
Nesse tempo também eu e Cheryl viramos super amigas, Jason dizia que eu roubei a irmã dele, andavamos juntas para todo lugar, literalmente ja que a ruiva tinha pegado um péssimo habito de ficar conversando comigo enquanto tomava banho oque as vezes me fazia quase ter um derrame mas eu supero.
Veronica as vezes fazia drama dizendo que eu cheguei agora e ja virei toda amiguinha da Cheryl, mas a gente também se aproximou muito e depois de Cheryl a morena era a minha favorita no grupo. E eu e Betty tinhamos que aturar as duas falando sobre roupas e sapatos caros juntas então também ficamos bem próximas.
Fico feliz que agora eu tenho amigas de verdade agora.
- pensando no que Tee-Tee? - Cheryl se deita ao meu lado na cama com um saco de pipocas.
- que ja faz duas semanas desde a nossa primeira busca Cherry. - pego uma pipoca. - acha que a Abigail esta mesmo na floresta?
- acho que nem tenho mais tanta pressa para encontra-la. - ela me entrega o saco e começa a procurar um filme em seu celular. - na verdade so estou procurando por que sei que é importante para você, caso o contrario eu seguiria o seu concelho e gastaria meu ultimo desejo com um helicóptero.
- ja deveria ter feito isso desde o primeiro dia Blossom. - como mais da pipoca e ela bate na minha mão.
- não coma tudo antes do filme. - ela deita a cabeça em meu peito. - você sempre come toda a pipoca e deixa so um pouco para mim!
- eu não lembro disso. - passo meu braço por seus ombros. - e oque eu não lembro não acontece. - sorrio.
- você merecia uns tapas sabia? - ela revira os olhos.
- meninas! - Sophie entra no quarto. - A Hillary me chamou pra sair! - ela solta uns gritinhos extericos. A olhamos entediadas. - não estão surpresas? - nos sentamos na cama.
- vamos responder juntas? - seguro a mão de Cheryl.
- vamos cantar a resposta. - ela levanta nossas mãos.
- não. - cantamos juntas e abaixamos para agradecer.
- eu preciso de ajuda não de sarcasmo. - ela bufa.
- então pode ir saindo por que hoje eu não estou com o espirito de caridade. - Cheryl balança a outra mão em direção a porta.
- por favor Cherly! Desde que a Toni veio pra ca você mau fica comigo. - ela faz bico. - dorme com a Toni, vai a todo lugar com a Toni, na hora de ir para a escola você senta do lado da Toni, so faz comida para a Toni, nem falar comigo direito você fala mais!
- se eu ficar com você me deixa em paz? - ela acena com a cabeça. - legal por que eu não aguento mais ouvir você falar a palavra Toni. - ela bufa.
- agora sabe como eu me sinto!
- a gente pode ver filme outro dia? - Cheryl se levanta.
-Claro. - dou de ombros. - posso ir na Betty?
- por mim tudo bem. - ela da um beijo na minha testa.
- ta agora é dia de tempo com a Sophie! - Sophie pega a sua mão e sai pela porta.
- ta e la vamos nos para a Betty. - estalo os dedos e apareço deitada na cama da Betty.
- oi Toni. - Betty entra pela porta lendo um livro. - que milagre não esta com a Cheryl. - ela se senta na cama sem tirar os olhos do livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genie ~Choni~
Fanfictionquem nunca pensou se o genio da lampada era real? ja imaginaram seus três pedidos? Cheryl ja fez isso incontaveis vezes quando pequena, seus pedidos eram coisas bobas como um monte de balas ou um pula pula, mas agora, na adolescencia oque Cheryl Blo...