capitulo 2

80 15 0
                                    

Pov. Toni

- Toni. - escuto a voz de Cheryl. - To indo para a escola, quer ir junto ou ficar aqui?

- va com deus. - resmungo e enfio a cabeça no travesseiro que eu estava abraçando. - não estudei e nem quero.

- e se eu quiser fazer o meu segundo desejo?

- estala os dedos e eu apareço la.

- minha mãe foi trabalhar, a Sophie vai para a escola comigo. - escuto passos. - mas o jay jay esta em casa ok? - sinto seu corpo se curvar sobre o meu. - qualquer coisa chame ele.

- aham...

- você ouviu oque eu falei? - sinto sua boca grudada contra meu ouvido.

- não...- escuto seu riso baixo.

- o Jason esta em casa, o medico mandou ele ficar de repouso. - ela da um beijo em minha bochecha. - se cuida. - ela sai de cima de mim.

- eu tenho poderes. - sorrio abrindo os olhos, não iria conseguir voltar a dormir mesmo.

- desculpa. - ela vai andando ate a porta. - eu esqueci. - ela se vira para mim sorrindo. Cheryl usava uma saia xadrez vermelha e preta cintura alta, uma blusa preta tomara que caia que mostrava um pouco de sua barriga, uma fita preta no pescoço e uma bota preta. - adeus Toni.

- ainda não morri. - me sento sobre a cama.

- mas vai. - ela abre a porta. - eu so volto depois do meio dia, ou seja o Jason quem vai cozinhar.

- eu tenho poderes. - reviro os olhos. - fasso comida aparecer.

- se quiser estragar nosso segredo fique avontade. - ela sai pela porta deixando so a cabeça e a mão para dentro.- agora como eu dizia, adeus Toni. - ela acena para mim e tranca a porta.

- é. - olho Frost no chão. - somos so eu e você contra a comida do seu tio.

- Toni! Fiz o café da manhã! - escuto ele gritar.

- que deus nos salve. - a cachorrinha entra para debaixo da cama. - traidora.

Pov. Cheryl

- por que demorou? - Betty pergunta assim que eu entro no carro. - deu tempo de buscar a Ronnie antes de voltar para pegar você. - ela liga o carro assim que eu entro.

- eu tive um contratempo. - ponho o sinto.

- o contratempo se chama Antoinette? - Veronica no banco da frente ri da minha cara.

- e como! - Sophie ri. - primeiro que ela dormiu ate mais tarde agarrada na Toni, depois foi um sacrificio acordar ela e um maior ainda fazer a Toni largar ela. - Sophie revira os olhos. - Tive que fazer uma cirurgia para tirar a Cheryl e por o travesseiro com o cheiro dela no lugar.

- quem é Toni? - Betty me olha pelo retrovissor.

- a menina que salvou o Jason. - dou de ombros. Vou ter que contar a Betty depois antes que ela se envolva para descobrir.

- A Toni salvou o Jason? - Veronica se vira para mim sorrindo.- cade ela para eu dar um abraço?

- ela ta bem em casa. - olho pela janela e vejo que ia começar a chover. - aquela sortuda...

- ela curou o primo Jason? - Betty vira para tras e dirige com uma mão. - como?

- deus quem sabe. - Sophie da de ombros. - ela so diz que é um segredo de familia. - eu e Veronica nos olhamos e rimos.

- Cheryl, e se você precisar da ajuda dela?

- ela falou para eu so ligar. - minto para minha irmã não descobrir.

Genie ~Choni~Onde histórias criam vida. Descubra agora