𝟎𝟎𝟏

17 2 2
                                    

                            

                            

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"No fuking way"

  *Narrador on*

O cheiro do gramado, as folhas batendo com o vento, o sol entrando pela janela, seus cabelos longos e castanhos voando por conta da ventania vindo dos vidros aberto, eles estavam brilhando mais do que nunca, estavam cedosos e mais claro que o normal, Salie estava viajando em seus pensamentos, imaginando a sua ida para california onde viu seu pai, começou a vir imagens em sua cabeça, eram momentos felizes do passeio onde  Dustin estava ao seu lado montando um castelo de areia e sorrindo sem seus dentes da frente, mas algo a fez voltar a sua realidade.

- Ei!! Maninha, tudo bem?? Você parece avoada, to te chamando a mais de meia hora- Dis o garoto de cabelos ondulados e castanho

- Está sim Dusty!! Só estava imaginando a nossa viagem- Não teve nenhuma resposta de volta, apenas um dar de ombros do pequeno.

Fazia questão de poucos meses desde que Will foi encontrado, já estava tudo resolvido, mas algo a lhe imcomodava, ela havia sentido a viagem de carro toda, uma sensação que nunca a teve antes, mas logo imaginou que seria por conta do termino de sua melhor amiga oque a deixava feliz e triste, feliz porque não suportava o menino o qual a amiga namorava, chamado steve,  já ,estava triste porque sua best estava muito mal e não gostava de ouvir suas reclamações por telefone, preferia pessoalmente. Nancy e Salie "cresceram" juntas pro conta da amizade dos garotos, mas após a morte de bárbara, a menina havia ficado mais proxima da morena para desabafar, mas oque mais as aproximaram foi a aventura em busca do will. Bom, já o Steve a garota já o conhecia desde pequeno no jardim de infancia, porém sempre brigavam por tudo e foi assim até os tempos de hoje, e olhe que ela já vai entrar em seu ultimo ano, após as férias obviamente.

-Chegamos!!- suou uma voz meiga e calma, a reconhecera logo em seguida após voltar a realidade e cair pra fora de seus pensamentos, era a voz de sua mãe Claudia Henderson.

-FINALMENTEE!!- Diz o moreno descendo do carro e correndo pra seu quarto, ansioso para falar com seus amigos, Mike, Lucas e Will.

- Finalmente..- Diz a morena sultilmente, que ao mesmo tempo puxava ar pra seus pulmões, sentindo o aroma daquele local tão amado por ela.

A menina logo se dirigiu a seu quarto e desfez-se de suas malas e arrumando sua cama, que logo foi bagunçada com seu corpo acima dela e seus fios castanhos espalhados por sua cama e logo a frente uma escrivaninha ou penteadeira que possui um espelho, onde se olhava completamente largada em cima de seus lençoes, para ela essa mesinha poderia ser os dois, a usava para se maquiar e para fazer seus deveres ou cartas de amor onde guardava numa caixa com um pequeno cadeado, onde sua chave sempre estava em um de seus bolsos. A morena resolveu levantar de sua cama e trocar de roupa, colocando um vestido branco com detalhes pretos e seu all star branco, estava pronta para sair e ver a cidade, mesmo não tendo mudado nada, ela só ficou fora 1 mês.

- Mãe!! Eu vou dar uma saida,ok??- ela gritou de seu quarto e ouviu apenas um "ok, tente não voltar tarde" de sua mãe, a este ponto dustin já havia pegado sua bicicleta e ido a casa dos wheelers.

A morena estava andando nas ruas de hawkins, mas o que ela menos esperava encontrou.

-Mas nem fudendo.

•capitulo pequeno porque não tive tempo de escrever muito 🫤
•Espero que gostem
•beijinhos💋

Pss: I love you Steve harrington-By: salie hendersonOnde histórias criam vida. Descubra agora