𝟎𝟎𝟑

6 1 4
                                    

"𝐔 𝐚𝐫𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞"

Narrador on

Steve estava com um sorriso de canto, parecendo um bobo apaixonado, e não podia negar nem esconder, de longe billy o olhava com raiva, ele sentia que aquilo não podia rolar, por que o loiro já a queria, e nada o faria mudar de ideia.

O sinal finalmente havia tocado, a garota pegou suas coisas e foi até seu armário, ela ainda não havia visto Katarina, mas esperava que logo em breve a veria, a morena estava tão avoada em seus pensamentos que chega tomou um susto ao sentir uma mão em seu ombro o que a fez pular.

-O que foi besta?? Ta fazendo coisa errada?? Sou eu amiga!!- Uma garota ruiva do cabelo curto e sardas, seus olhos verdes esmeralda, era Katarina, ela havia mudado muito desde o verão.

-OIIII AAA MEU DEUS FINALMENTE TE VII!!- Diz Salie dando um abraço caloroso nela- Iai, viu muitas meninas nas suas férias em Paris??

- Ixi amiga, o pior que não, e você viu algum menino??- Respondeu a garota baixa

-Sim, porém nada que me interessa-se- Disse a morena

Neste momento havia chegado Steve, ele chegou atrás de Salie e tocou sutilmente em seu ombro a morena se virou na hora- Katarina, posso falar com ela um segundinho??- Perguntou o mesmo- Você tem toda licença do mundo- Respondeu dando um sorriso e andando devagarinho para trás

-Oq você quer Steve?? Você não está vendo que eu estava conversando com minha amiga??

-Estava é passado, agora você está conversando comigo, e respondendo a sua pergunta, eu vim aqui pra saber se você quer sair comigo???

-Vou pensar no seu caso, quer saber? Já pensei, Não-Disse a garota

-Por que??

-Porque talvez você seja ex da minha amiga?? Ou só isso não basta para você??

-Se esse é o problema Lady, deixa que eu resolvo,Eii Nancy, vem cá.

Nancy até cogitou ir até lá, mas quando avistou amiga soube que precisava de ajuda então correu até lá.

-Oi, fala logo.-Disse a ondulada curta e grossa.

-Bom, você acha que teria problema se eu e sua querida amiga saíssemos??- Nancy parou pro uns segundos olhando para a cara de Salie que estava negando, esperando que ela fala-se a mesma resposta.

-Eu acho...-Disse a morena devagar para criar um certo suspense- Que não teria problema nenhum, não me emportaria nem um pouquinho

- Viu?- Disse o moreno a olhando e fazendo cara de " se bem que eu te avisei"

- Não importa, você já tem minha resposta.- Ela disse apenas saindo e deixando Steve com cara de tacho

Depois de muitas aulas seguidas finalmente haviam acabado e ela estava indo pra casa.
Foi uma longa caminhada, mas chegou finalmente, Salie demorou mais que o normal, porém não se emportou com isso, ela apenas briu a porta de casa porém não tinha ninguém lá então tomou um banho e foi relaxar.
Dustin estava no quintal usando seu Walkie-talkie

-Gente é Dustin de novo, alguém na escuta? É um código vermelho. Repito, código vermelho.- Disse o garoto terminando de enterrar algo.depois se encaminhou até a cozinha e la continuou a falar
-Eu preciso que alguém atenda. Hopper sumiu e tenho um código vermelho, Código vermelho!!.
Depois de um tempo ele tentou novamente, agora estava esfregando o tapete de seu quarto.
-Tudo bem, é o Dustin de novo,Sério código vermelho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pss: I love you Steve harrington-By: salie hendersonOnde histórias criam vida. Descubra agora