𝐈 𝐇𝐀𝐓𝐄 𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐆𝐈𝐑𝐋༆
E o tempo das aulas inicias passou, eu estava sentada no refeitório junto com Max e El. Eu ainda não podia acreditar que aquela cobra cascavel ainda estava dando em cima no Harrington, não pelo milésimo ano consecutivo.Eu já não me encontrava em sã consciência, isso dado pelo fato da lambisgoia estar sentada ao lado do Steve em uma mesa no refeitório. A sem noção passa as mãos nojentas no cabelo dele, coisa que ele odiava.
-Sn? - El me chama. -que cara é essa?
-Angela... - Não foi preciso que eu respondesse, Max fez isso por mim.
Acontece que muitos vão achar isso um ciúmes bobo por eu ter uma paixonite por ele, mas vai além. Eu sei as pretensões da Angela, sei do que ela é capaz de fazer e eu juro por Deus, eu quebro ela se fizer algo com ele.
-Já volto! - digo me levantando da mesa.
Talvez eu fosse parecer uma idiota ou maluca indo até eles, mas eu realmente não estava ligando, aquela menina já estava me dando nos nervos e não é de hoje.
-Hã... Steve - tento chamar a atenção dele, mas sem sucesso. - Harrington!
-Ah, oi - ele diz me olhando.
-O que você quer, garota? - Angela fala me olhando de cima a baixo.
Quem ela pensa que é? Ela só pode estar maluca se acha que eu vou aturar algo assim.
-Eu não vim falar com você, e sim com o Steve!
-Sn... não precisa ser grossa também - Harrington diz. Que? Ele não percebeu o tom de voz daquela cobra primeiro?
Angela me olhou com uma cara de cínica, convencida de que já havia ganhado aquilo, como se fosse realmente uma disputa, uma batalha. A cara dela me irritava, a voz nem se fala, ela me irritava.
-Então, Sn - a sonsa começa. -você não acha que o cabelo do Stevezinho fica lindo dividido ao meio?
-Não, ele odeia e odeia ainda mais que mexe no cabelo dele - digo rapidamente.
-Na verdade... até que fica legal para o meio -Steve diz.
-Parece que você não sabe tudo sobre ele, Sn... - Angela fala.
Argh, que saco! A cada momento que passa ela consegue ser mais insuportável, como alguém consegue ser amigo dela?
-Bom, e o que você acha dele com regata? Ficaria lindo, não acha?
-Na verdade eu não ac... - sou interrompida.
- Acho que ficaria legal, talvez eu use - Steve fala.
O que deu nele? Ele sempre odiou que seu cabelo fosse repartido ao meio, uma vez que tentei ele quase ficou sem falar comigo. Ele odeia que fiquem mexendo no seu cabelo, além de mim, ninguém mais podia e principalmente, odeia regatas, mesmo que fique lindo com elas.
Apesar de tudo, ele estava simplesmente pouco se importando comigo ali, não ligou para o fato da Angela ter sido grossa e só me repreendeu por ter respondido a mesma e, isso estava me machucando.
-Enfim, o que você quer, Sn? - Steve pergunta.
-Hã? Hm, n-nada não - falo. -eu... já até esqueci
Saí rapidamente dali, eu parecia uma idiota tentando ter a atenção dele, tentando proteger ele.
-Licença, eu já volto - Steve disse.
Voltei para a mesa com as meninas, elas tentaram me aconselhar, como se aquilo que eu tivesse feito, fosse o certo, como se eu não estivesse ficado plantada ali como uma planta, sem ter nem o que falar.
-Amiga... ele está vindo - Max diz.
-Sn? Tá tudo bem? - Ele me pergunta.
Virei-me para olhá-lo, o olhei com indiferença, talvez fosse ridículo fazer isso, mas para mim era o certo.
-Claro - tentei parecer o mais natural possível. - agora, por que você não volta para a sua roda de aberrações? Acho que a Angela tem mais um visual incrível para você.
Eu saí dali, novamente, o mais rápido possível que eu consegui. Ouvi Harrington me chamar, mas nem se quer ousei-me olhar para trás, já tinha falado, não voltaria atrás agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐈𝐂𝐄𝐂𝐑𝐄𝐀𝐌 | 𝘚𝘵𝘦𝘷𝘦 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘪𝘯𝘨𝘵𝘰𝘯
أدب الهواة--- 🍦. Amizades são difíceis, principalmente quando se tem uma paixão no meio. Dois melhores amigos entram em uma história de diversão, loucuras e amor (mesmo que eles escondam). Vão descobrir que essa amizade vai muito além de apenas um "você é me...