_confusion_

369 26 21
                                    

    

           

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           

                        [Mitsuya on]

-Eu tô a meia hora fugindo da porr@ da polícia, você deve estar se perguntando porquê tô fugindo da polícia?? Eu acabei de espancar uns caras que tavam me enchendo, não, na verdade eles estavam implicando com o Hakkai e não consegui me "acalmar", o Hakkai insistiu com que eu não brigasse mas eu não o ouvi, bom, tanto faz, eles vão desistir de me perseguir a qualquer momento mesmo.

                      [Mitsuya off]

                 [Quebra do tempo]
   
      (Eles conseguiram chegar em um de seus esconderijos)

Hakkai: Eu disse que não era pra você bater neles, os meus problemas, eu resolvo, tks-

Mitsuya: Não é como se conversar com eles fosse adiantar alguma coisa- (diz revirando os olhos)

Hakkai: Você não era assim Taka-kun...
O que tá acontecendo??- (vai até o Mitsuya que estava sentado em um sofá)

Mitsuya: Não é nada, só estou...Um pouco estressado hoje- (diz colocando as mãos no cabelo)

Hakkai: Eu acho melhor você descansar por hoje, eu busco as suas irmãs-

Mitsuya: Tem certeza?? Elas não são anjinhas como você pensa- (diz rindo)

Hakkai: Elas gostam de mim, não adianta discordar- (diz em tom de "deboche")

Mitsuya: fica se achando, fica- (diz rindo)

Hakkai: Eu vou lá buscar elas- (pega um casaco que estava no sofá e tira de seu bolso uma chave)

Mitsuya: Não precisa ir, elas são minhas irmãs, é minha prioridade ir buscá-las-

Hakkai: Você não pensou assim quando espancou aqueles caras...-
(Vai em direção a porta e coloca a chave no trinco)

Mitsuya: Esquece isso, deixa que eu mesmo vou-
(levanta do sofá e vai até Hakkai)

Hakkai: Você é muito insistente Taka, eu já tô indo não adianta me impedir- (abre a porta e sai do "esconderijo" indo em direção ao carro)

Mitsuya: Você que é insistente...-
(Fecha a porta e volta pro sofá em que ele estava antes)

                     [Mitsuya on]

-Eu estou realmente acabado... Depois da morte do Draken isso tá sendo realmente difícil, já pensei até em desistir de tudo... Mas minhas irmãs e o Hakkai são os motivos para eu não ter desistido ainda.

                    [Mitsuya off]

(Mitsuya se deita no sofá e acaba pegando no sono)

                     [Hakkai on]

O Taka-kun anda muito diferente últimamente... Eu tenho medo dele mudar completamente e não ser mais o Taka que eu conheço... Eu sinto uma grande "adimiração" por ele que anda crescendo muito ultimamente, que me pego pensando nele diariamente, e as vezes isso me assusta kkkkk.

                     [Hakkai off]

(Hakkai ao chegar na escola em que as irmãs do Mitsuya estudam)

Hakkai: Como foi a escola??- (diz pegando as mochilas de Mana e Luna e as colocando no porta-mala)

Luna: A mesma coisa de sempre- (diz com a cara emburrada)

Mana: Hoje a Luna deu um soco no cara que tava me xingando!- (fala em tom de empolgação e dando um soco no vento)

Luna: MANA!.. EU DISSE PRA VOCÊ NÃO CONTAR!- (diz em um tom bravo)

Hakkai: Pera?! Você fez oque?!- (arregala os olhos)

Luna: A Mana realmente não sabe guardar segredo, tks- (diz bufando)

Luna: Só, por favor não conta pro meu irmão ele vai me matar..-

Hakkai: Tal irmão tal irmã- (diz enquanto coloca a mão na testa)

Luna: hmm???-

Hakkai: Não é nada, só entra no carro- (diz abrindo a porta do carro)

                       [Hakkai on]

Nós entramos no carro e em seguida fomos em direção a casa de Mitsuya.
(lembrando que mitsuya estava em seu esconderijo)

                      [Hakkai off]

Hakkai: Podem entrar- (diz enquanto abre a porta da casa de Mitsuya)

(Mana tirou seu tênis e foi correndo em direção a cozinha, ela estava morrendo de fome e Luna apenas a seguiu fazendo com que Hakkai gritasse com as duas para não correrem.)

                     [Hakkai on]

Quando eu abri a porta as duas foram correndo em direção da cozinha eu gritei com elas mas nem deram ouvido, logo depois mandei elas pegarem as mochilas delas que estavam no porta-mala e elas foram, logo depois entramos e cada um foi tomar banho em um canto depois do banho eu fui preparar alguma coisa pra nós comermos, estávamos morrendo de fome, depois de comermos eu esperei elas dormirem para ir ao esconderijo onde Mitsuya estava.

                      [Hakkai off]

Hakkai pensamento: Vou levar um pouco do macarrão pro Taka-kun...- (diz enquanto coloca a vacilha com macarrão em uma sacola)

                      [Hakkai on]

Pega a chave que estava na mesa e vai em direção a porta a abrindo, e logo sai indo em direção de seu carro.

                     [Hakkai off]

               [Quebra do tempo]

    (Hakkai chegou no esconderijo)

Hakkai pensamento: Será que o Taka tá dormindo?..- (diz indo em direção ao sofá em que Mitsuya estava.)

(Ao olhar no sofá vê que Mitsuya está dormindo então ele pega um cobertor que estava no chão e coloca no Mitsuya e continua o observando, sem perceber ele já estava perto demais do rosto de Mitsuya...) 

Obrigada por acompanhar o capítulo 1,Espero que gostem dos próximos <3 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Obrigada por acompanhar o capítulo 1,
Espero que gostem dos próximos <3
 

                                                  07/08/2022
                                                       Kita_1
         

ʟᴏᴠᴇ ᴍᴇss |ᴍɪᴛsᴜᴋᴋᴀɪ|➪Onde histórias criam vida. Descubra agora