[Hakkai on]Merda, de novo fazendo as coisas sem pensar, isso tá me deixando louco.
[Hakkai off]
(Hakkai chega em sua casa)
Hakkai: Yuzuha!!- (diz abrindo a porta)
Yuzuha: Ah, oi, como você tá??- (diz indo até Hakkai)
Hakkai: Tô bem, e você??-
Yuzuha: Tô bem também, mas, e esse sorriso??- (diz em tom de malícia)
Hakkai: Ah- é que o Taka-kun fez uma roupa pra mim, e isso me deixou realmente feliz- (diz sorrindo)
Yuzuha: Deu pra perceber- (diz rindo)
Yuzuha: Quando você vai dizer para ele o que sente??- (diz em tom de dúvida)
Hakkai: Como assim?? Do que você tá falando??-
Yuzuha: Tá na cara Hakkai, você é o único que não percebeu- (cruza os braços)
Hakkai: (começa a corar) I-isso não é verdade! não sinto nada além de amizade por ele- (diz indo até seu quarto e se trancando)
Yuzuha: Você vai se arrepender de ter falado isso!-
Hakkai pensamento: Ela acha que sabe o que eu sinto, só porquê é minha irmã- (se joga na cama irritado)
Hakkai pensamento: Ele é apenas meu melhor amigo, só isso...-
(coloca sua cara no travesseiro)[Quebra do tempo]
Yuzuha: HAKKAI!! sai desse quarto, Já é tarde demais pra você ficar se remoendo!!- (diz batendo as portas do quarto de Hakkai)
Hakkai: Nada mais tem sentido, eu me apaixonei pelo meu melhor amigo... Você por acaso, sabe como eu me sinto??...-
Yuzuha: Não, eu não sei como você se sente, mas se serve de consolação, me apaixonei por alguém do meu próprio gênero também...
Hakkai: É sério?? Ou é só pra me consolar mesmo??- (diz se levantando da cama)
Yuzuha: Eu não estou mentindo, afinal o que eu ganharia com isso??-
Hakkai: (abre a porta do quarto)
Yuzuha: Não precisa se trancar no quarto, eu tô aqui irmãozinho- (diz sorrindo e o abraçando)
(Hakkai começou a chorar nos braços de sua irmã, aos poucos aquele sentimento ruim de "eu sou nojento" passou, não era fácil pro Hakkai lidar com aqueles sentimentos pelo Mitsuya então passar um tempo com sua irmã o ajudou a "esfriar a cabeça")
Me desculpem pelo curto capítulo, prometo no próximo ser maior! Obrigada por lerem <3
10/08/2022
Kita_1
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟᴏᴠᴇ ᴍᴇss |ᴍɪᴛsᴜᴋᴋᴀɪ|➪
FanficApós a morte de Draken, Mitsuya anda realmente perdido, esse é realmente ele?? O que eu sinto por ele é amor?? Minha cabeça está muito confusa, eu só queria uma resposta para tudo isso...