Hakkai pensamento: QUE MERDA EU TÔ PENSANDO?!- (se distância rapidamente que o faz cair encima da mesa fazendo um barulho alto que acorda o Mitsuya)
Mitsuya: Hakkai?? Quando você chegou??- (diz se sentando no sofá)
Hakkai: Ah- ah- agora- (diz colocando a mão na cara enquanto da uma leve corada)
Mitsuya: Ah, entendi... Acho que já é bom eu ir pra minha casa...- (diz se levantando do sofá)
Hakkai: Eu te levo- (diz indo em direção a porta e a abrindo)
Mitsuya: Tá bom- (diz o seguindo)
(Hakkai e Mitsuya vão até o carro, os dois sentando na frente e Hakkai dirigindo)
[Quebra do tempo]
(Ao chegarem na casa de Mitsuya Hakkai devolve a chave e o macarrão que guardou pro Mitsuya e vai em direção a seu carro pra ir pra sua casa, ao chegar em sua casa ele vai até o quarto de sua irmã e bate na porta)
Hakkai: Irmã!! Eu trouxe comida pra você, vai querer? (diz batendo na porta)
Yuzuha: Eu já comi, irmãozinho, não tô com fome (diz ao levantar da cama e ir em direção a porta para abri-la)
Hakkai: Eu já disse pra não me chamar mais assim, não somos crianças- (diz com a cara emburrada)
Yuzuha: Mas pra mim você continua sendo meu irmãozinho-♡︎(diz colocando as mãos na bochecha de Hakkai)
Hakkai: Tá Yuzuha eu já entendi...-
Yuzuha: Como o Mit está??- (Diz descendo as escadas com Hakkai)
Hakkai: Ele está realmente muito deprimido estou com medo de que algo aconteça antes de eu poder fazer algo...- (Diz coçando o cabelo)
Yuzuha: Não fica assim, ele nunca faria nada, você sabe, ele prioriza as irmãs dele e nunca as deixaria sozinhas e isso serve pra você também ele não te deixaria- (diz sentando na cadeira da cozinha)
Hakkai: Você tem razão...
[Quebra do tempo]
(Hakkai foi dormir e acordou as 6 horas da manhã pois tinha uma reunião muito importante da toman)
[Hakkai on]
(Estou preparando o café da manhã pra mim e minha irmã, minha irmã está se preparando pra ir no trabalho e eu tenho uma reunião muito importante da toman, a verdade é que eu não queria ir pois não quero ver o Mitsuya nesse momento, eu realmente estou me sentindo muito estranho perto dele ultimamente...O que poderia ser??... Fico me perguntando a todo segundo...)
[Hakkai off]
Hakkai: Yuzuha o café tá pronto!!-
Yuzuha: Já tô indo!!- (diz descendo as escadas)
Hakkai: Aqui, eu fiz panquecas- (diz enquanto tira o avental o colocando na cadeira)
Yuzuha: Isso parece delicioso!♡︎- (diz com os olhos brilhando)(Hakkai ficou feliz com o que sua irmã disse e logo depois se sentou na mesa para comer a panqueca junto com ela)
(Depois de comerem, a Yuzuha pegou as chaves do carro e foi trabalhar, enquanto isso, Hakkai foi de moto até onde teria a reunião importante da toman)
[Quebra do tempo](Hakkai está na boate da toman onde terá a reunião e está atrás de Mitsuya)
Mitsuya: Quando chega o Mikey??- (diz se sentando ao lado de Takemichi)
Takemichi: Ele disse que já estava descendo- (diz pegando uma bebida)
Mitsuya: Por que ele nos chamou aqui tão de repente??- (diz pegando sua carteira)Vinho aqui, por favor!- (diz dando o dinheiro ao garçom)
Mitsuya: Vai querer Hakkai??- (diz olhando pro lado direito)
Hakkai: Não pretendo ficar bêbado, preciso cuidar de você não é mesmo?- (diz se sentando do lado de Mitsuya)
Mitsuya: Você não é minha mãe pra cuidar de mim, é só uma taça- (diz rindo)
Hakkai: Tá bom, só uma taça então- (diz rindo)
Takemichi: O Mikey mandou mensagem falando que já está descendo- (diz olhando pro celular)
Hakkai: Finalmente- (diz acabando o vinho e se levantando)
(Mikey estava descendo as escadas e em seu lado Baji, Kokonoi e Inui desciam junto)
Mikey: Takemichy!!- (diz sorrindo e indo correndo em direção a Takemichi)
Takemichi: Ah- por que nos chamou aqui tão de repente??- (diz com uma cara assustada)
Mikey: Eu só tava com saudade do tempo em que ficávamos todos juntos- (diz sorrindo pro takemichi)
Takemichi: Então, não é nada importante??- (diz em tom de alívio)
Mikey: Não precisava se preocupar-
(diz pegando sua carteira e tirando de dentro dinheiro)Mikey: Chamei vocês aqui apenas para nos divertir- (diz se sentando ao lado de Takemichi)
(Para explicar eles estão no balcão onde servem as bebidas sentados um do lado do outro tirando o Koko o Inui o Baji e o Hakkai que estão em pé)
Hakkai: Então era isso?-
Mikey: Se anima! Aqui, mais bebida pra você!- (diz entregando uma taça pro Hakkai)
Hakkai: Não, eu não quero, já bebi!- (diz nervoso)
Mitsuya: Você sabe que o chefe não gosta muito que o desobedecem apenas pegue- (diz pegando a bebida e a dando pro Hakkai)
(Hakkai pega a bebida e a toma de uma vez)
Mikey: Hakkai, o Taiju, como ele tem estado?- (diz olhando Hakkai)
Hakkai: Ele tá preso, como você já sabe-
Mikey: Quando ele vai ser solto??-
Hakkai: Daqui alguns anos- (diz suspirando)
Mikey: Eu espero que vocês se dêem bem- (diz rindo)
Hakkai: Ah, ele melhorou muito- (diz sorrindo)
Mitsuya: Eu espero mesmo que seja verdade- (diz em cara de dúvida)
Hakkai: Não precisa se preocupar, ele já está melhor- (diz sorrindo)
Mitsuya: Se você está dizendo- (diz pegando a bebida e a bebendo)
[Quebra do tempo]
Mitsuya: Mikey, eu sei que você tem uma coisa para nos falar, pode fala- (diz em um tom sério)
Obrigada por lerem <3
08/08/2022
Kita_1
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟᴏᴠᴇ ᴍᴇss |ᴍɪᴛsᴜᴋᴋᴀɪ|➪
FanficApós a morte de Draken, Mitsuya anda realmente perdido, esse é realmente ele?? O que eu sinto por ele é amor?? Minha cabeça está muito confusa, eu só queria uma resposta para tudo isso...