Sn Vanini
Bato na porta e ninguém atende, mas que merda! Abro de uma vez e vejo um monte de gente atrás de uma mesa, gritando.
— Surpresa! - disseram em um uníssono e eu me assustei, soltando um gritinho.
— Minha filha, ocê chegou! - homem velho e barbado veio já me abraçando. Eu não sou a filha dele! — 'Nois tava te esperando, venha, vou te apresentar a todo mundo. Aliás, eu sou o Rob, ao seu dispor! - que sotaque irritante do caralho! Ele não sabe falar normal?
— Família, essa aqui é a Sn, ela vai passar um tempinho aqui 'cum 'nois! - Até agora, esse museu não me deu nem tempo pra falar nada, não que eu quisesse, claro!
— Ocê seja bem-vinda, viu? - uma ruivinha sai detrás da mesa decorada e arruma minha camiseta, quanta apelação! — Eu sou a Sadie, e ocê é Sn, né? Sn do quê?
— Prazer, Sn Vanini. - ela arregala levemente os olhos ao ouvir meu sobrenome.
— Ocê por acaso não é a filha daquele prefeito famoso de lá de... de...
— De Miami, sim, sou eu.
— Encantada! - sorrio falso.
Olho para a mesa, e pendurado bem acima dela havia um cartaz escrito á mão: "Seja bem-vinda ao nosso lar, Sn!" E um monte de coração. Bem-vinda nada! Eu queria estar em casa, na minha cama bem tranquila assistindo uma boa série ou mandando mensagens a alguma amiga e marcando de ir ao shopping fazer compras. Olho mais atentamente, e haviam mais dois garotos detrás da mesa, conversando entre si e dando umas risadinhas, uma mulher mais velha também estava lá arrumando alguns pratos, mas logo ela veio em minha direção. Mas que merda, eu só queria descansar da viajem, mas tem que vir todo mundo com essa lambição.
Será que ninguém percebeu que eu não estou afim de estar aqui?
— Olá querida, sou a Lauren, seja bem vinda! Venha, vamos comer algo em comemoração a sua chegada! - ela me puxa pelo braço, me levando até a mesa, percebo que em cima dela, havia bolo de chocolate, de cenoura, pão de queijo, pão caseiro, biscoitos e muitas dessas coisas que não estão na minha dieta. Sim, eu estou em uma dieta super detóx dês de mês passado, já que foi meu aniversário de dezessete anos e eu acabei comendo mais do que deveria. Então, eu como apenas uma porção de vegetais ou frutas cruas três vezes ao dia. E não tem uma frutinha sequer nessa mesa, pelo jeito, não vou comer hoje.
Os dois garotos me perceberam ali, e um deles me encarou feio, quem esse bicho do mato pensa que é?
— O que essa patricinha tá fazendo aqui? - um moreno de olhos verdes pergunta pro amiguinho dele.
— E eu tenho cara de adivinha, sô? - Olho bem pros dois, ambos vestidos de xadrez, jeans rasgadas e umas botas de brexó. Não tem a mínima noção de moda. Eu nem ligo pra o que esses caipiras dizem, não sabem nem se vestir, quem dirá me julgar.
Aidan Gallagher
Hoje de manhã, assim que eu acordei, minha mãe disse que teríamos visita. Justo hoje, que a minha paciência não está das melhores. Fiz todos os afaseres da manhã: tirei o leite, catei os ovos, dei de comer pras galinha, e esse serviço todo.
Quando cheguei na cozinha tinha um cartaz pendurado na parede, escrito "Seja bem-vinda ao nosso lar, Sn!" Pra quê tudo isso, sô?
Sadie, que também tinha acabado de chegar, ajudava minha mãe com a comida. Logo foi se achegando mais gente tipo o Finn e o Rob. Foi quando escutamos batidas na porta, e minha mãe teve a ideia de gritar "surpresa".
Quando a tal Sn abriu a porta, todo mundo berrou, menos eu. Nem conhecia ela uai.
Mas ué, não era alguém normal, do campo. Ela parecia mais uma madame, usava uma sainha curta e tava 'inté de salto alto. Onde já se viu isso na roça? Ela não era feia, mas não fazia nem um pouco meu tipo.
___________________________
Eita eita hein, fica ligadinho Aidan 🤨
Beijos até a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗲𝗹𝗰𝗼𝗺𝗲 𝘁𝗼 𝘁𝗵𝗲 𝗰𝗼𝘂𝗻𝘁𝗿𝘆 - ʷⁱᵗʰ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
Fanfiction(pausada) ▂▂▂▂▂ 𝙒𝙚𝙡𝙘𝙤𝙢𝙚 𝙩𝙤 𝙩𝙝𝙚 𝙘𝙤𝙪𝙣𝙩𝙧𝙮 𐄹 𝘣𝘦𝘮-𝘷𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘢𝘰 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳 ꧂ ╏Sn Vanini, a típica patricinha dos filmes americanos. Rica, mimada, ignorante e problemática. Ela já vinha se metendo em problemas dês do tér...