Sn Vanini
— Hm... Senhora Lauren, assim, eu não estou muito afim de comer não... Eu estou muito cansada da viagem e... – forço um bocejo essa hora.
— Oh, como não pensei nisso! Claro querida, seu quarto fica lá no segundo andar. Depois de subir às escadas, é a terceira porta à direita. Vai lá minha filha!
— Tá bom tia. - sorrio falsamente é arrasto a minha mala com dificuldade pelo chão.
— Aidan, meu filho! Ajude a Sn com a mala, coitada, deve estar pesada. Eu por acaso não te ensinei a ser cavalheiro? - Rob diz e solto uma risadinha. Ele revirou os olhos e veio em minha direção, arrancou a mala de minha mão e a levantou com apenas um dos braços, e ui, que braços viu?
Subimos as escadas e quando chegamos no quarto ele largou a mala em qualquer canto.
— No seu agrado, patricinha? - ele diz debochando, com aquele sotaque que já estava me dando dor de cabeça.
— Eu tenho nome, tá? Vê se me respeita!
— Que medinho de ocê, senhorita Vanini. - ele continua debochando da minha cara, que raiva!
— Para de debochar da minha cara, seu caipira! - ele não fica com raiva, apenas ri e se aproxima.
— Vem cá, me diz uma coisa, o que uma madame que nem ocê tá fazendo aqui na roça? - reviro os olhos ao me lembrar.
— Pergunte para o meu pai, argh! Eu quero ir para casa!!! - me jogo na cama com a cara no travesseiro e balanço os meus pés pra cima, fazendo uma baita birra.
Aidan se desespera um pouco e rapidamente coloca um travesseiro em cima da minha bunda.
— Meu Deus, sô! Ocê tá de mini-saia, cuidado! - Ok, nem eu me lembrava desse detalhe, me envergonho um pouco e rapidamente me levanto, ficando sentada na cama. Pude sentir meu rosto esquentar, provavelmente eu estava meio vermelha.
— Eu vou deixar ocê descansar Sn, Até! - ele fala um pouco mais sério, percebi que ele também ficou envergonhado.
Aidan sai do quarto e eu decido dormir um pouco, a viajem realmente me deixou cansada. Tiro salto-alto, e vou procurar uma roupa mais leve na mala. Felizmente, a empregada colocou roupas que prestem. Visto uma blusa branca de alcinha e um short curtinho rosa.
Analiso melhor o lugar, piso de madeira, cama pequena, janela com vista pra um monte de grama, cortina branca com umas rendas bem bregas. Tá não é tão ruim, mas não chega nem aos pés do meu quarto em Miami. Suspiro, eu não posso nem ligar pro papai, que raiva! Fecho a cortina e deito na cama, não era macia como a minha, mas dá pro gasto.
Durmo, durmo muito mesmo. E quando eu acordo, pude ver no velho relógio de ponteiro que marcavam às três da tarde, e olhe que quando eu deitei eram apenas às onze.
Levanto da cama e vou em direção ao banheiro e me olho no pequeno espelho que havia ali, linda como sempre, com o cabelo um pouco bagunçado mas mesmo assim linda. Lavo meu rosto e a água sai fria, pelo menos faz bem pra pele. Saio dali, pego um pente da mala e penteio meus cabelos calmamente, desfazendo cada emaranhado. Após isso, encaro o guarda-roupas, não, eu não vou guardar nada, eu não pretendo ficar muito tempo aqui mesmo!
——————————————
Por hj é só lindosBeijão da tia
Votem pfvv lindezas
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗲𝗹𝗰𝗼𝗺𝗲 𝘁𝗼 𝘁𝗵𝗲 𝗰𝗼𝘂𝗻𝘁𝗿𝘆 - ʷⁱᵗʰ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
Fanfiction(pausada) ▂▂▂▂▂ 𝙒𝙚𝙡𝙘𝙤𝙢𝙚 𝙩𝙤 𝙩𝙝𝙚 𝙘𝙤𝙪𝙣𝙩𝙧𝙮 𐄹 𝘣𝘦𝘮-𝘷𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘢𝘰 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳 ꧂ ╏Sn Vanini, a típica patricinha dos filmes americanos. Rica, mimada, ignorante e problemática. Ela já vinha se metendo em problemas dês do tér...