Introdução

95 13 9
                                    

▂▂▂▂▂▂ Welcome.

Sn Vanini


Eu estava bebendo um drink de vodka com as minhas amigas, em uma festa na mansão super badalada de algum cara importante que nos convidou, eu amo festas, vou em quase todas que me convidam. (Todo fim de semana, praticamente.)  Estou aproveitando a vida, já que terminei o colégio a alguns meses, eu tenho que viver! Ter histórias para contar. Mesmo depois que conclui o ensino médio, minha popularidade continua e sempre saio por aí.

Minha cabeça começa a girar um pouco e eu olho a hora em meu celular: três e vinte da manhã, quatro horas atrasada do horário que combinei de chegar em casa com meu pai. Foda-se, não dá nada.

Pego a chave da mercedes e saio me atrapalhando um pouco com o salto alto, meu nome é chamado diversas vezes, ignoro.

— Ei gatinha, já vai? Não que passar ali no meu quarto rapidinho? - Chega um bêbado tentando me beijar.

— Ew, saia de perto de mim! - o empurro fazendo-o cambalear para trás. — Ugh, até parece!

Saio da festa e procuro meu carro no meio de tantos outros no estacionamento. Quando o acho, arranco e sigo em alta velocidade para minha casa.

A música "shake off" tocava no último volume, e eu estava muito louca, fechei os olhos para aproveitar a melodia, mas os abro violentamente quando escuto uma buzina ecoar forte pelos meus ouvidos. Bruscamente, levo o volante para a direita, dando de cara com um belo poste ali.

Eu não me machuquei e o outro carro seguiu reto, então eu ligo para a primeira pessoa que me vem a mente.

— Papai....

___________________________

Eita, eita.

(Esta foi só uma introdução, não um capítulo em si, ok?)

Espero que tenham gostado, beijos!

𝗪𝗲𝗹𝗰𝗼𝗺𝗲 𝘁𝗼 𝘁𝗵𝗲 𝗰𝗼𝘂𝗻𝘁𝗿𝘆 - ʷⁱᵗʰ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora