──── JISOO ────
Olho para o espelho retrovisor da BMW rosa bebê e lanço uma piscadinha para o meu reflexo. Compreendo que poucas pessoas têm a chance de nascer com um rosto tão bonito quanto o meu, então eu faço o possível para mantê-lo o mais belo possível. Meu maior triunfo foi o recente Botox nos lábios, apenas um pouquinho, para dar um ar jovial, uma boquinha de boneca. Faz muito sucesso em Paris.
Faço um biquinho e o gloss labial de morango brilha ainda mais.
— Ele vai amar — falo para mim mesma.
É claro que meu namorado vai amar, foi ele quem deu a ideia, como também me deu a ideia de pintar os meus cabelos de loiro. Dylan diz que é moda nos Estados Unidos e, apesar de não achar a tendência tão recente assim, resolvi acatar. Nada melhor que um estadunidense para me dizer sobre a moda do próprio país. Ele também é loiro, então no fim das contas, combinamos.
Está tudo indo a mil maravilhas desde que nos conhecemos há onze meses. Ele veio à Coreia do Sul para expandir os negócios automobilísticos do pai e foi amor à primeira vista, no Starbucks. Foi destino. Ele disse que não curtia garotas asiáticas antes de mim e que, se eu fizesse os ajustes certos, ficaria perfeita. Por isso que, depois de onze meses juntos, eu decidi tomar a iniciativa de pedi-lo em casamento. Turistar em Paris e ver os casais inter-raciais juntos me deu a certeza que eu estava esperando. Eu quero ter filhos loiros com Dylan.
Respiro fundo, pego a bolsa a tiracolo e ajusto o vestido vermelho antes de sair do carro. Um dos funcionários do restaurante já me espera na porta, jogo a chave para ele e entro pelas portas de vidro.
A noite lá fora dá lugar a uma forte iluminação. O restaurante está vazio para uma segunda-feira, mas entendo que é um dia atípico para um pedido de casamento. Preciso fazer antes de perder a coragem. Rodo os olhos pelas mesas vazias até pairar nele, sentado bem no meio do restaurante. Os cabelos loiros estão jogados para trás, molhados, e o terno azul-marinho feito sob-medida cobre os ombros largos. Solto um suspiro apaixonado. Porém, antes de ir até à mesa, entrego a aliança à recepcionista que já sabe da surpresa, ela guarda a caixinha com um sorriso contido. A aliança virá junto ao prato principal.
Dylan está tão entretido no celular que mal nota a minha aproximação, mas jogo os braços ao redor dos seus ombros.
— Eu estava com tanta saudade, baby!
Dou um beijo em sua bochecha, mas ele me afasta.
— Jisoo, você vai me sujar de maquiagem! — protesta.
Sorrio com o empurrão, limpando a sua bochecha branca.
— Desculpe, querido. — Inclino-me para dar-lhe outro beijo, dessa vez nos lábios, mas ele se afasta de novo. Dylan foi sempre assim, odeia contato em público. Faz parte da cultura do país dele. — É que eu estava tão ansiosa para te ver...
Ele não diz nada e volta a atenção ao celular. Dylan está tímido, será que sabe da minha surpresa? Engulo a ansiedade e me sento na frente dele, ajeitando o guardanapo no colo.
— Você não tem ideia de como Paris está linda! Acho que toda a vibe do Paris Fashion Week deixa a cidade mais encantadora. Você sabe como fico ansiosa pro desfile da Dior, consegui reservar duas peças de passarela que... — Por mais que eu fale, Dylan ainda está entretido no celular. Franzo o cenho. — Eu falei alguma coisa de errado, honey?
Ele levanta a cabeça.
— O quê?
Ele não ouviu nada do que eu disse, o que não é um problema. Dylan é um homem atarefado, ele cuida sozinho dos negócios do pai em Seul, então é natural que esteja atarefado em uma segunda-feira à noite e, mesmo assim, aceitou vir jantar comigo. Ele realmente me ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os quatro crimes capitais
FanficAo descobrir que o rei da Tailândia mandou uma grande quantia em dinheiro para a Coreia do Sul, Lisa Manoban vai até o país com o objetivo de propor a sua melhor amiga, Park Rosé, um plano elaborado: roubar o dinheiro antes que chegue ao banco. No e...