004.

209 24 16
                                    

Roseanne.

Dou um breve sorriso em direção de Park. 

— Gostei da minha atuação, meu amor? — seus olhos se atentam a mim por um breve instante e logo se voltam para o chão, enquanto ele dá um sorriso ladino.

— Hum... Você é uma ótima atriz Rosé, sou obrigado a admitir isso. — dou uma risada fraca, e arrumo a minha postura ao ver que estávamos quase chegando ao último andar. Enquanto não chegamos ao nosso andar me preparo para a atuação.

— Rápido Park, me agarre. —Jimin me olha confuso.

— Eu sei que sou um puta de um gostoso, mas você não precisa deixar isso tão na cara assim. — lhe dou um tapa no braço.

— Fala sério, tem que parecer que estávamos nos agarrando. Fiquei sabendo que sua assistente é uma fofoqueira, então temos que fazer com que pareça que somos noivos que estão com um puta tesão e tentam se comer em qualquer lugar.

— Acho que consigo fingir que quero te comer. — mostro a língua pra ele e abro um pouco da minha blusa, bagunçando o meu cabelo. Jimin me olha atentamente e seus olhares sobem até o meu colo descoberto.

— Está certo, então vamos fazer isso direito. —Park me agarra pela cintura e deixa um chupão forte em meu pescoço, solte um gemido leve com seu trabalho nele. Suas mãos descem até a minha bunda e ele deposita um tapa por lá.  Jimin me encosta na parede do elevador e eu solto um suspiro baixo.  O mesmo me levanta e eu me envolto em sua cintura com minhas pernas. Abro a camisa de Jimin deixando seu peitoral exposto para mim. Deus. Que homem gostoso. Seus lábios atacam os meus com força e a única coisa que eu consigo pensar é, Jesus, esse cara ainda vai me matar de tesão.

Enquanto isso a porta do elevador se abre lentamente. Tento me afastar mas Jimin não permite que isso aconteça.

— Amor, para! Vão nos ver assim! — forço um suspiro de preocupação, com medo de ser pega. Tampo o meu rosto com minha mão fingindo constrangimento.

— Que se foda. Eu que pago os salários deles. — dito isso a assistente se aproxima, Park inala o meu perfume com vontade e se volta para a mulher.

— Senhor Park! — a garota ajeita o decote da blusa ao me olhar. Arrumo os meus cabelos e finjo estar furiosa com a interrupção. 

— Sim? — Jimin abotoa os últimos botões da camisa que eu tinha aberto e olha pra mim com olhos atentos, sei que ele está reparando em quão com os lábios inchados e com a marca que eu tenho certeza que a essa hora está nítida no meu pescoço. 

— Você terá uma reunião em meia hora. Devo preparar a sala? 

— Ela já deveria estar preparada, não? — Jimin coloca a mão em volta da minha cintura e me leva para a sua sala. Mas antes de entrar, paro na porta e me viro para a secretária que nos observa lentamente.

— Hum... Garotinha? Me faça um favor. Traga uns preservativos,  e não demore muito. Não estou com muito tempo para esperar.  — a garota me olha com o rosto vermelho como um pimentão e Jimin me entrega seu sorriso mais safado, me beijando com urgência e batendo o pé na porta para fechá-la.

Nos jogamos no sofá e começamos a dar risada.

— Confesso que a parte do preservativo me pegou de jeito. — Jimin comenta. Faço um coque rápido no meu cabelo, apoiando minha cabeça em meu braço.

— Foi ótima não foi? Eu consigo fingir que estou desesperada para transar?

— E você não está?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑻𝑯𝑬 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑨𝑪𝑻 • 𝘫𝘪𝘳𝘰𝘴𝘦́ Onde histórias criam vida. Descubra agora