A ideia da tropa de esploração era levar o esquadrão rivalle para as ruínas de um castelo onde deixaria eren longe da polícia militar e de qualquer um do governo.
Quando saímos da base tivemos que passar pela cidade e acho que esqueci de dizer mais meus pais tem uma padaria na cidade.assim que passamos na frente minha mãe com lágrimas nos olhos chamou meu nome fazendo eu descer do cavalo e ir falar com ela de perto
_S/N querida eu estava com tanta saudades ! - a abracei forte assim que que ela terminou de falar .
Levi apareceu perguntando o que eu estava fazendo e minha mãe o encarou sem entender nada, então tive que apresentar Levi pra minha mãe.
_ mãe esse é meu capitão Levi ackerman - ela sorriu ao ouvir minhas palavras e esticou a mão pra falar com o mesmo e parece loucura mas Levi pegou na mão da minha mãe e deu um beijo na mão da mesma.
_ é um prazer - disse Levi como se tentasse impressionar a mesma.
Meu pai também veio pra fora e falou com nós,ele nunca foi um pai de se preocupar comigo então não me importava por ele não ligar pra minha presença ali...
_ esse é seu namorado? - meu pai perguntou
Antes que eu pudesse dizer algo Levi respondeu
_sim senhor, é um prazer conhecer vc - ao ouvir aquilo meu pai virou as costas e eu quase morri de tanta vergonha,poderia sentir minhas bochechas vermelhas naquele momento.
_precisamos ir ! - completou hange
E assim partimos deixando meus pais acreditando que eu tinha um namorado
....
Chegamos no castelo. Ó lugarzinho sujo,Levi mandou agente arrumar e pra ser sincera eu estava com muita preguiça então disse que ia ficar com o pátio por que parecia mais limpo.comecei a limpar e podia ouvir Levi gritar com seu esquadrão que não conseguia fazer um trabalho bom em relação a limpeza.demoramos várias horas pra terminar e mesmo que eu pensasse que ia escapar eu estava enganada,assim que terminamos fumos direto pra cozinha onde já tinha um jantar nus esperando.hange estava sentada na ponta da mesa e Levi na outra,os dois se encaravam de uma forma engraçada.eu peguei a bandeja de comida e segui até a minha cadeira mas quando eu ia passando por Levi eu esqueci como andava e tropecei em alguma coisa aparentemente não existente e cai em cima de Levi fazendo o mesmo me olhar com as bochechas vermelhas,naquele momento eu não sabia se era de vergonha ou de raiva...ele me ajudou a levantar e deu sua cadeira pra mim sentar,me senti importante...
Durante a noite eu não conseguia dormir.a dor no meu corpo tomava conta de mim e a ideia de que Reiner e Berthold eram traidores tomavam conta da minha mente.eu levantei e segui pro pátio encontrando hange ali sentada olhando pras estrelas
S/N : _ hange ?
Hange : _ oi.
S/N : _ o que vc tá fazendo aqui ?
Hange : _ mataram mais dois Titans meus - a morena parecia triste,eu nunca entendi o por que aqueles Titans eram tão importantes pra hange e também não me preocupava em perguntar
S/N : _ eu tenho certeza absoluta que isso foi melhor pra eles ,quando conseguimos pegar os traidores vc se sentirá melhor
Hange : _ vc é péssima em dar conselhos - começamos a rir juntas
S/N : _ eu sei ksksk
Ficamos ali conversando até o sono chegar e pela primeira vez senti que tinha uma amiga.
Continua...
Capítulo meio merda mas prometo que vai fazer sentido depois kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou sua - Levi ackerman
FanfictionS/N é uma garota de 19 anos que tem o sonho de salvar pessoas inocentes e acaba entrando pra tropa de exploração e se apaixonando pelo seu capitão Rivalle Ackerman nessa história vai ter algumas coisas diferentes do anime...coisa que saíram da minha...