um medo

1K 45 0
                                    

Autora on👇

A tropa de exploração briga pra saber quando iriam ir salvar os ymir e Eren,depois de muito discussão eles decidem ir naquele momento

....

Enquanto nossos Titans começam a fugir pela floresta, Ymir percebe as chamas de sinal e nota que História veio resgatá-la. Ela exige que eles sequestrem História naquele momento, e quando se recusam, ela começa a atacar Bertholdt , ameaçando combatê-los até a morte, se necessário. Mesmo que fazendo isso pudesse pôr em perigo a vida de História, Ymir afirma que ela é uma pessoa horrível que quer vê-la mais uma vez.

A equipe de resgate nota uma luz na floresta e, pouco depois, encontra Ymir em sua forma de Titã. Ela ignora todas as tentativas de questioná-la sobre o que aconteceu, olhando ao redor até que percebe História. Para o choque de todos, Ymir salta para frente e a engole inteira, imediatamente fugindo para as árvores para se juntar Reiner e Bertholdt . Depois de Reiner transformar-se, ela sobe em suas costas e o grupo começa a fugir para o deserto com os soldados em perseguição.

Ainda pendurada no ombro de Reiner, ela cospe História fora e parcialmente emerge de sua forma de Titã, pedindo desculpas pelo que fez. História inicialmente assume que Ymir está sendo forçado a cooperar com os traidores, e tenta convencê-la a liberá-la. Ymir hesita visivelmente, momento em que Bertholdt grita com ela e pergunta se ela pretende abandona-la.

Rompendo, Ymir confessa a História que uma vez ela "roubou" o poder do Titã da pessoa que estava com Reiner e Bertholdt e tem fugido deles desde então. E, a fim de se salvar, ela pretende entrega-la a eles, a fim de ser perdoada por seus crimes. Chamando-lhe de "Historia", ela implora a outra menina para salvá-la. Para seu choque, História sorri e promete estar sempre ao seu lado.

Quando vários soldados o alcançam e começam a lançar ganchos no Titã Encouraçado, Ymir os puxa e os deixa cair no chão. Ela é emboscada e parcialmente cega por Mikasa, que ameaça violentamente matar qualquer um que ficar no seu caminho. Os dois brigam, antes que História intervenha e tente implorar que Mikasa pare. No entanto, Mikasa ameaça matá-los se eles se meterem em seu caminho, forçando-as a recuar. Eles observam o confronto entre os antigos amigos, e Ymir parece pensativa enquanto ouve a confissão de Bertholdt.

No entanto, Erwin Smith chega com uma horda de Titãs e força os outros a recuarem por um tempo. O Titã Encouraçado enfrenta a horda que se aproxima, com Ymir mal conseguindo aguentar. Eles são rapidamente cercados e oprimidos, e Historia é rapidamente atacado por um dos muitos Titãs. Isto faz que Ymir entre em ação, começando a lutar contra os outros Titãs para defendê-la. Os soldados olham com horror, mas rapidamente aproveitam o caos para montar um segundo ataque.Na batalha que se seguiu, Ymir e Historia se separam dos outros. Um Titã maior consegue dominá-la, mas ela é resgatada por Historia que orgulhosamente declara que este é seu primeiro Titã morto. Connie chega à cena, jogando Historia para cima de seu cavalo e recuando da batalha. Ymir segue ao lado deles, aparentemente abandonando quaisquer outras tentativas de ajudar Reiner e Bertholdt em favor da sobrevivência imediata. Para sua surpresa, Connie expressa sua fé em Ymir e aponta que ela só leva as coisas a sério quando se trata de proteger Historia.

Durante o caos da batalha, Ymir consegue tenta atacar Erwin Smith. Ela expressa raiva por ele ter arruinado tudo, mas no último momento ela o resgata de outro Titã. Quando ela termina, Connie e Historia a alcançam. Historia usa seu equipamento para saltar na cabeça de Ymir, confrontando-a por ter mentido para protegê-la mais uma vez. Ela declara que eles devem viver apenas para si, e proclama que ela nunca terá medo de nada enquanto Ymir está ao seu lado. Esta declaração renova os espíritos de Ymir, e o par entra na batalha junto para enfrentar a horda de Titãs.

Quando o poder da Coordenada de Eren se manifesta, Ymir o sente e reage com surpresa. Ela se convence que esse poder de controlar outros Titãs é a razão pela qual Reiner e os outros estavam dispostos a arriscar suas vidas para obter Eren. Isso faz com que ela comece a reconsiderar suas opções, perguntando se talvez ela deveria aliar-se com a Divisão de Reconhecimento em vez disso. Ela percebe que esse poder poderia significar um futuro dentro dos Muros, e também percebe que ela não será capaz de proteger Historia por conta própria.

No final da batalha, ela começa a fugir com os soldados sobreviventes. No entanto, ela se vira e hesita ao ouvir Bertholdt gritando enquanto ele e Reiner tentam desesperadamente afastar os Titãs atacando-os. Em forma de titã ela se volta para Historia, oferecendo um pedido de desculpas e se estende para acariciar suavemente o cabelo dela. Sem outra palavra, ela corre para a batalha e resgata Bertholdt do Titã prestes a devorá-lo, partindo dali com eles ...

.....

A tropa de exploração volta com eren até a base e todos os feridos seguem pra enfermaria e os que estão apenas cansados vão para o quarto descansar.

Levi entra no banheiro pra tomar banho,com o corpo embaixo da água lembra de cada momento que passou naquela missão e no mesmo momento lembra de S/N,naquele momento ele percebeu que precisava mais do que nunca de seu toque e do seu amor ...

Continua...



Eu sou sua - Levi ackerman Onde histórias criam vida. Descubra agora