Acordei com o barulho dos pássaros do lado de fora do quarto, então me toquei de que havia dormido de mais,levantei fiz minhas higienes matinais e troquei de roupas correndo direto pro refeitório encontrando apenas Levi sentado com uma cara de poucos amigos
_ta atrasada pirralha - falou com uma voz grossa me fazendo arrepiar
_Desculpa,dormi demais - falei nervosa,eu não entendo por que toda vez que ele tá por perto eu fico assim...
_espero que seja a última vez,os outros estão esperando na porta da base - assim que o mesmo terminou a frase o segui logo vendo os outros soldados em seus cavalos
Petra logo veio chamando Levi para subir em seu cavalo e eu logo vesti meu equipamento subindo em meu cavalo e seguindo os demais para fora daquele enorme portão.
A missão de hoje nos levaria pra mais perto da primeira muralha...eu estava nervosa e a ansiedade de voltar pra aquele lugar me deixava inquieta,alguns titãs começaram a aparecer assim que saímos de perto dos enormes muros,Levi deu o sinal e alguns soldados usaram o DMT pra atacar os Titans,nosso objetivo era proteger eren então eu apenas continuei ali parada na frente do mesmo.como se fosse um terremoto um tremor fez com que alguns soldados caíssem de seus cavalos e eu fui um deles,tudo estava escuro e eu não sentia e nem ouvia nada mais um enorme barulho me fez abrir os olhos vendo muitos corpos espalhados e eu não conseguia ver Levi,levantei com dificuldade e vi alguém encostada em uma árvore,me aproximei e vi Petra,ela estava com os olhos abertos e só vi sangue por todo lado,ela estava morta.meu coração acelerou e eu comecei a correr dali avistando Krista acompanhada de Jean e Connie,eu corri em sua direção,eles me ajudaram e começamos a fugir do Titan que corria em nossa direção,eu estava com medo ? Por que ? Não era isso que eu sempre quis? Eu não acredito que havia falhado nisso também?
Pulei do cavalo em que Krista e eu estávamos e puxei a enorme espada assumindo postura de batalha,usei o DMT pra voar e então com toda fúria matei o Titan cortando a sua nuca.
Eu nem sei em que momento eu havia entrado na floresta mais eu sabia que estava seguindo o barulho dos gritos de mikasa, antes que eu pudesse ver mais alguma coisa Levi gritou meu nome me tirando de meus devaneios e eu olhei depressa em sua direção vendo ele machucado
S/N : _ capitão?
Levi : _anda logo pirralha, não tá vendo que eu tô machucado?
S/N-Desculpa
Me aproximei do homen o ajudando a levantar,ele apontou aonde eu deveria o levar e seguimos até lá encontrando mikasa tentando proteger eren, então era daí que vinha os gritos?!
_não é um Titan comun.o objetivo desse Titan é capturar o eren ! - gritou o garoto loiro se aproximando.
Ele tinha razão. Em todo momento aquele Titan estava se aproximando de eren, e atraindo outros Titans.
***Lembranças***
_Sabe querida vc precisa encontrar um marido,um homen que possa te proteger! - minha tia dizia enquanto reclamava por eu sempre agir como um menino
S/N : _mais por que titia ?
_as mulheres precisam de proteção e são os homens que nos protegem ! - ela continuava com aquele falatório- sempre que uma mulher corre perigo um homen forte aparece para proteger
****fim das lembranças***
Eu me lembrava bem dessas palavras da minha tia que para mim eram asneiras
_não é um Titan é "a Titan" - me pronuncie chamando a atenção de todos por ali
_ é o que ? - levi disse
_ ela é fêmea ? - dessa vez foi hange que disse se aproximando
_E o que isso muda ? - Levi perguntou fazendo eu olhar pra ele
_ é ela que está atraindo esses Titans até nós - falei fazendo ele fazer um cara de "ahh"
_tenho um plano - falou hange olhando com determinação
A ideia da mesma era prender a Titan e fechar a boca dela para que ela não conseguisse chamar os outros Titans. Preparamos tudo enquanto mikasa cuidava de eren,e quando tava dando certo a Titan deu um último grito, um grito diferente dos outros,como se ela tivesse se rendendo,em poucos minutos muitos titans estavam na nossa frente e começaram a devorar,aquela sena foi aterrorizante...
Erwin deu o sinal para nós recuar e assim fizemos....
Enquanto nós estávamos fugindo,mais uma vez a Titan aparece e eren começa a falar que tinha que se transformar em Titan,depois de muita briga conseguimos fazer ele confiar em nós,Levi estava machucado e não podia lutar.estavamos com vantagem, conseguimos a ferir algumas vezes mais ela era inteligente e em nenhum momento deixou a nunca á mostra.
Então eren se transformou em Titan.os dois se envolveram em uma luta brutal usando técnicas de luta corpo a corpo,em que a Titan fêmea consegue incapacitar Eren ao decapitar o seu Titan.cansaso e exausto da batalha.eren é capturado pela Titan mantendo-o em sua boca,mikasa furiosa parte pra cima da Titan e Levi mesmo ferido e ouvindo Erwin dizer pra ele não ir ele vai junto com mikasa e os dois partem seguindo a Titan até uma floresta...em um momento meu coração bate rápido como se eu me preocupasse com o que ia acontecer.
Tento encontrar os dois mais estava difícil,tinha enorme árvores no meu caminho e a tropa vinha atrás enquanto Erwin dizia para irmos devagar por estarmos machucados...eu não queria saber,eu só queria ver se ele estava bem.
Consigo ouvir um grito,como se fosse de uma mulher chorando e me aproximo vendo mikasa sair com eren nós braços e a Titan encostada na árvore...sem pensar eu apenas corro em direção a Levi e o ajudo a levantar...eu estava preocupada com ele ?
Autora :
Desculpa os erros de português...
E sim! Eu sei que tá um pouco diferente do anime,mas eu prefiro assim !❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou sua - Levi ackerman
FanfictionS/N é uma garota de 19 anos que tem o sonho de salvar pessoas inocentes e acaba entrando pra tropa de exploração e se apaixonando pelo seu capitão Rivalle Ackerman nessa história vai ter algumas coisas diferentes do anime...coisa que saíram da minha...