Nunca vou te deixar

845 44 4
                                    

Jean cuidava dos cavalos enquanto eu reclamava por ele ser desajeitado e eren ria por achar o mesmo parecido com os cavalos,virei as costas pra acender os lampiões já que estava quase anoitecendo,escutei Eren gritar com Jean,os cavalos aviam fugido,em um minuto que eu virei as costas Jean não sabia onde estava os animais, começamos a procurar os mesmo na tentativa de Levi não descobri o que tínhamos feito.

Caminhei pra fora da base já que o portão estava aberto, caminhei por alguns segundos vendo que já estava bem escuro e os animais da noite já faziam barulho,nem sei quanto tempo passei procurando pelos cavalos,parei de andar ao sentir que alguém me observava da sombra,o barulho de pisadas se fez presente e eu entrei em desespero,as pisadas se aproximaram e a silhueta de um homen se fez presente no meu campo de visão,tentei correr mais ele era mais rápido do que eu e em questão de minutos ele avia me alcançado,gritei mais foi invão,o mesmo conseguiu me pegar e enquanto eu me debatia vi o símbolo da polícia militar em seu colete,ele me colocou amarrada em uma árvore e apontou uma arma pra mim,eu nem sei em que momento ele havia me amordaçado mas eu não conseguia mais gritar,ele começou a me ameaçar,outra silhueta se fez presente.dessa vez era de alguém usando o DMT...pensei que podia ser Levi, mais não era,os homens começaram a lutar e eu aproveitei pra tentar me soltar e naquele momento ouvi o barulho de tiro olhei pro lado e o homen machucado tentava se aproximar de mim enquanto o de DMT vinha em sua direção com uma faca na mão e a próxima cena me traumatizou,o homen que avia me sequestrado foi esfaqueado várias e várias vezes,gritei assim que a mordaça saiu da minha boca,ouvi uma voz familiar gritar meu nome, finalmente Levi estava ali,o homen desconhecido sumiu na escuridão deixando eu e o cadáver ali.A tropa de esploração apareceu e Levi foi o primeiro a se aproximar desatando a corda e me abraçando.

Depois de contar a surpreendente história de como eu quase avia sido sequestrada fui para meu quarto na tentativa de descansar o que de certa forma foi em vão,assim que passei pela porta encontrei Levi sentado na cama me olhando...me aproximei e sentei ao seu lado sentindo sua mão logo tocar a minha perna, não demorou para que ele me beijasse e eu cedesse aos beijos do meu encantador capitão,seus lábios desceram para meu pescoço e em questão de momentos a sensação maravilhosa só aumentava[...]

Nossos corpos colados e o suor escorrendo,naquele momento eu percebi que não tinha ninguém no mundo que conseguiria me fazer feliz como aquele homen conseguia,após tal ato deitamos um do lado do outro,sem palavras a serem ditas apenas dormimos,eu amava Levi e faria de tudo para que ele me amasse também.

Contínua ....

Eu sou sua - Levi ackerman Onde histórias criam vida. Descubra agora