JulianaJá estava escurecendo que dizia que faltava pouco para Rayssa competi, seria a primeira vez que veríamos Rayssa pilota. Não tenho dúvidas que ela vai conseguir ganhar essa corrida.
Passamos o dia nas ruas do México fazendo compras, seria um dia perfeito se não fosse diversos problemas. Todas concordaram que vamos encontrar meu pai depois que Rayssa ganhar.
Mais e depois que tudo acaba? Tenho certeza que cada uma vai seguir seu caminho e vai restar eu e Esther que nem mais consigo olhar na cara, ela já está percebendo só que a mesma acha que é por conta que faz tempo que não fumo e isso não tá me ajudando só está piorando.
Eu sei que todas elas querem meu bem mais eu sei que ninguém entenderia os problemas que tenho que enfrentar.
Chegamos no quarto e pedimos comida mexicana já que depois precisamos nos arrumar, comemos e então fui ajudar Eloisa a limpa as coisas.
__ me desculpa. - soltei de repente não aguentando-
__ pelo quê? - Eloisa levantou a sombrancelha em confusão-
__ eu sei que largou tudo por mim. Seus estudos, seu namorado.
Realmente me sinto ainda mais culpada só de saber disso mais um lado meu egoísta gostou do que ela fez.
Mente doentia.
__ não tem necessidade de se desculpar, eu sei que você faria o mesmo por mim. - ela sorriu gentilmente- __ vamos rápido para agente se arrumar!
Sorrir do jeito que ela desviou o assunto. Realmente faria o mesmo, faria por todas elas.
(...)
Tomei um banho e sequei meu cabelo no secador e fiz uma escova para deixar meu cabelo mais liso.
Vesti uma calça preta de couro folgada e uma blusa preta curta, coloquei uma bota de plataforma baixa preta. Fiz uma maquiagem leve e deixei meu cabelo solto, peguei meus pertences desci as escadas encontrando Bianca, Esther e Eloisa.
Bianca estava usando uma saia curta de couro preto e um cropped de alça fina cor prata. Usava uma par de botas que cobria até seus joelhos cor prata, estava com uma maquiagem leve destacando seus lábios em um batom vermelho forte e seu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo alto.
Já Eloisa usava um vestido preto que brilhava pelos detalhes e uma gargantilha preta e um óculos preto que tinha forma de chamas,calçava um salto de ponta fina cor prata a mesma fez uma maquiagem leve e seu cabelo estava solto.
Esther usava um vestido cor vinho que batia em suas coxas e por cima uma jaqueta de couro preto que era maior que seu vestido, estava usando uma bota de plataforma alta. Estava com uma maquiagem forte mais não chegava a ser exagero e seus cabelos estavam soltos só usava uma tiara preta.
Só faltava Rayssa que gastou todo o dinheiro que tinha no carro com roupas para gente, por isso estamos com roupas legais.
__ não consigo para de me olhar no espelho, estou uma gostosa! - Esther olhava o reflexo pela tela do próprio celular- __ será que a Rayssa vai demorar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CRIME PERFEITO ( Reescrevendo )
AcciónO que fariam por dinheiro e poder? Cinco melhores amigas se afastam e se reencontram para descobrir um passado cheio de mistérios de Juliana e isso envolver-as em uma guerra de facções começou: 15/07/2022