Pov: Scarlett
Acordo as oito da manhã com meu "despertador" tocando, não aguento mais essa obra que está tendo no prédio ao lado, mas enfim vamos levantar porque nascemos linda e não herdeira.
Fui para o banheiro fazer minhas necessidades pra começar o dia, depois de bem alimentada comecei a arrumar a casa. Liguei logo a TV e coloquei música pra deixar a casa bem limpinha e ter o gás necessário.
Comecei pelos quartos, depois banheiro, cozinha e sala. Já estava suada, podre, cansada, com o coque de milhões no cabelo quando terminei e a casa estava limpinha.
Fui tomar um banho no meu banheiro limpinho, que orgulho! Eu amo tomar banho com a casa limpinha, o cheiro é tão gostoso. Realmente me tornei o que eu mais temia, uma pessoa super chata com a limpeza da casa.
Depois de um banho super relaxante, passei meu hidratante de velha rica, o famoso lily, vesti o meu pijama e me deitei na minha caminha para assistir um filme. Depois de uns vinte minutos de filme me deu fome e eu fui pra cozinha procurar alguma coisa pra comer.
Procurei alguma coisa pra comer e não tinha nada que eu realmente queria, então resolvi pedir uma fatia de lasanha da tia rose.
Troquei de roupa bem rapidinho, abri a porta e fui em direção ao elevador, assim que desci fui andando em direção ao restaurante super aconchegante que tem aqui perto de casa.
Fui até o balcão e encontrei tia Rose na cozinha fazendo alguma coisa muito gostosa com certeza, deduzir só pelo cheiro.
— Oi tia Rose, boa tarde! Hoje tem aquela lasanha deliciosa que só a senhora sabe fazer? — cheguei sendo direta porque eu não consigo enrrolar, ainda mais sentindo esse cheiro de comida.
— Oi minha flor, tem sim. — ela sempre muito querida, por isso eu amo essa mulher.
— Então prepara uma fatia pra mim por favor, que eu tô morrendo de fome. E eu vou levar para casa. — assim que falei, ouvi um "tá certo" e fui me sentar na mesa que tinha lá fora pra esperar. Depois de esperar um tempo o Joaquim veio me entregar o pedido.
Fui para minha casa, almocei, lavei os pratos e voltei para a programação normal: os filmes.
Acabei dormindo em meio aos filmes ou séries e quando acordei fui me arrumar para passear pela cidade e me despedir dela, sei que vou sentir saudade dos bons momentos que vivi aqui.Tomei um banho, coloquei um shorts, uma blusa, passei meu perfume, fiz uma maquiagem bem simples e saí. Quando eu saí do prédio, fui andando sem rumo. Só aproveitando a noite.
Resolvi ir na orla andar um pouco e sentir a brisa do mar, até que enfim cansei porque sou sedentária, fui sentar em um quiosque que tinha alí na praia.Pedi uma água de coco para o moço que tava lá e me sentei num banquinho, até que do nada sentir uma mão no meu ombro...
— Oi Scarlett, tudo bem? — eu conheço muito bem essa voz...
Assim que virei pude ter certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑
FanfictionThe revenger é uma fanfic onde Scarlett Cooper que é uma menina incrível acaba tendo que encarar o mundo cruel e sua realidade e que mesmo assim te mostra que você não deve desistir tão fácil