‹ oito ›

284 13 58
                                    

[aviso: este capítulo contém cenas +18.]


Ibiza – Espanha, 15 de Agosto de 2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ibiza – Espanha, 15 de Agosto de 2022

     Apenas estou eu, Lando e Alex, pois Carmen, Luísa e Lily estão na água. A curiosidade é enorme, em nós os três, desde que Charles publicou a fotografia da rapariga grávida e disse que estava ansioso por conhecer o menino que aí vem. Norris senta-se na sua toalha, à sombra, e logo eu e Albon nos sentamos atrás de si para aparecermos no telemóvel. Passo a caipirinha de ambos para eles e seguro o meu mojito, porque depois que experimentei o de Lily, nunca mais pedi nenhuma bebida a não ser esta. A videochamada para Leclerc é iniciada e poucos minutos depois ele atente, estando na presença de Pierre.

     — Eu disse que devíamos ter ido de férias com eles. — Gasly é o primeiro a falar e acerta um pequeno murro no ombro de Charles. — Olha o Russell com uma bebida na mão! Ele está a apanhar a bebedeira e eu estou curioso com isso.

     — Mano, ele no outro dia apanhou semelhante bebedeira que teve de ir para o quarto pendurado nos nossos ombros. — Lando denuncia-me e dou-lhe um cachaço, revirando os olhos quando Alex confirma e começam todos a rir. — Pergunto-me como é que a Carmen, tão pequenina e magra, o conseguiu despir e meter debaixo dos lençóis.

     — Ela tem força. — Defendo a minha namorada e foco o meu olhar em Charles. Ele ainda não falou e está a olhar para algum local que não o seu telemóvel. — Charlie, então?

     — Hmm? — O monegasco foca a sua atenção em nós e sorri largamente. — Estava ali atento ao que a burra da Victoria está a tentar fazer. — Vira a câmera para o outro lado e, por algum motivo, acho que ele quer esconder alguma coisa. Olho para Alex, percebendo que ele ouviu o mesmo que eu. — Está a tentar montar uma cadeira porque teimou que vai conseguir sem precisar da ajuda daqui dos homens.

     — Está aí mais alguém? — Albon inquire os nossos amigos e ambos negam com a cabeça mas, mais uma vez, estranho o sorriso forçado do piloto principal da Ferrari. — Pareceu-me ouvir alguém correr.

     — É o meu cão, ele veio de férias connosco para a Sardenha. — Victoria finalmente aparece também na videochamada, sentando-se no colo de Pierre e todos começamos a rir quando ele pousa as mãos no peito dela e ela lhe acerta com o cotovelo. — Como vocês estão? A tua namorada, Alex? Eu gostei dela.

     — Claro que gostaste, ela é espetacular. — Gargalho com a expressão apaixonada do meu melhor amigo e bato-lhe na nuca. Ele é que ficou responsável de perguntar quem é a miúda grávida. — Ela vem aí mesmo, estava na água com as outras. — Vic afirma com a cabeça e, enquanto eles prestam atenção na italiana e no namorado, eu apenas tento ler os lábios de Charles, ele está a falar para alguém. — CHARLES!

see you later ⌈ george russell ⌋Onde histórias criam vida. Descubra agora