[ aviso: tenham atenção ao salto temporal. ]
Nice – França, 19 de Dezembro de 2023
Hoje é o primeiro aniversário de Finn. É estranho pensar em como tudo muda num ano. Neste exato mesmo dia, no ano passado, eu estava em casa com Carmen quando recebi uma chamada de Pierre, a pedir-me que fosse o mais rápido possível para o hospital porque, aparentemente, o meu filho estava a nascer. Eu estava a receber a confirmação daquilo que durante meses me atormentou: ser pai. Hoje estou com a mulher que durante todo esse tempo dominou os meus pensamentos, a mulher que sempre amei e que me fez perceber que sim, há pessoas destinadas umas às outras e sim, existe amor à primeira vista. Somos felizes e uns pais incríveis para o Finn, que é o melhor filho que alguma vez podia pedir.
A festa é em nossa casa. Contratamos uma empresa de organização de festas porque; primeiro, não temos jeito nenhum para essas coisas; segundo, queríamos que tudo ficasse perfeito. Eles colocaram uma tenda, nas traseiras da casa, a zona de jardim, que tem aquecimento. É Dezembro, está imenso frio e não pára de chover, por isso foi uma ideia inteligente da parte deles. Embora tenhamos imenso espaço dentro de casa, aqui estamos muito mais à vontade.
Gasly, Hamilton, Albon, Norris e Schumacher já cá estão. Eles e as suas respectivas namoradas foram os primeiros a chegar. Não, não vêem os pilotos todos, uma vez que muitos deles estão de férias ou então nas respectivas terras com as famílias. Contudo, ficou combinado que faríamos videochamada no grupo, para que eles cantem também os parabéns. Ainda me lembro do áudio ameaçador que a filha de Kevin me mandou, ordenando-me que não me esquecesse, porque ela quer muito cantar os parabéns ao Finn.
— Se a vida de piloto não der certo, podes sempre abrir uma empresa de organização de festas. — Pierre provoca Lando que acaba de se sentar depois de ter ajudado os senhores a dar o retoque final no suporte da tenda e em algumas decorações. — Pega lá uma cerveja e pensa bem no que me vais querer dizer.
— Se não fosse a festa de uma criança, eu juro que te mandava para um sítio muito bonito. — O britânico responde e dá um breve gole na sua cerveja, atacando logo as batatas fritas, da marca Doritos, à sua frente. — Isto não devia estar aqui, eu vou devorar tudo antes do resto dos convidados chegarem.
— Se tiveres auto-controlo, não comes. — Lewis aconselha o mais novo e revira os olhos quando o vê tirar mais uma mão cheia de batatas. — Eu já nem sei porque tento.
— Ele não tem auto-controlo, Lewis, o auto-controlo dele sou eu. — Albon retira a saca da frente do nosso amigo e todos começamos a rir com a boca aberta de Lando. — Põe-te a abrir a boca põe e deixa cair as batatas que tens aí! Não há mais.
— O Lando é que parece a criança que faz anos e o Alex o pai. — Mick provoca e, mais uma vez todos começamos a gargalhar, obviamente à exceção do piloto da McLaren. — Então, parceiro, 'tás pronto para o que aí vem em Fevereiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
see you later ⌈ george russell ⌋
Fanfiction❛ Anastacia Mattias está doente. Ela sabe que o seu tempo é limitado e quer realizar o seu maior sonho: ser mãe. Ela sabe o que tem de fazer e é George Russell a sua vítima. George Russell nunca pensou ser pai desta forma. Nunca pensou que uma rui...