05

61 5 1
                                    

Jane

No outro dia eu acordo com uma dor de cabeça estupidamente forte, vejo um bilhete ao lado da minha cama e imediatamente leio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No outro dia eu acordo com uma dor de cabeça estupidamente forte, vejo um bilhete ao lado da minha cama e imediatamente leio.

O analgésico é para dor de cabeça , fui comprar muffins e croassaint, beijos ,F.

Algo que eu não me lembro aconteceu ontem a noite. Bebo o remédio com o copo de água que estava ao lado dele e me levanto na tentativa de lembrar de algo.

Descido ligar para Felicity para perguntar se ela está perto mas vai direto para a caixa postal. Eu amo minha melhor amiga mas se alguém estivesse morrendo , ela provavelmente seria a última pessoa que saberia.

Entrei no banho, ainda na tentativa de aliviar a dor de cabeça e quando saio acho que fez algum efeito porque realmente está melhor.
-J!!!! Trouxe sua comida.- disse Felicity entrando no meu quarto de surpresa
-Ah??? Privacidade por favor?!!!- comentei acabando de fechar meu roupão
-Eu já vi tudo isso aí.-contrapõe enquanto eu pego um muffin de morango e gemi com o gosto estupidamente bom.
-Muito bom!- falo em resposta e ela me olha de soslaio
-Foram do restaurante de um possível...James Austin!- fala rapidamente e sinto que ela está me escondendo algo.
-Então você se lembra do meu irmão?- perguntei
-Eu nem sabia que você tinha um!- responde surpresa e eu reviro os olhos
-Eu já apresentei vocês formalmente; não é culpa minha de você estar levemente alcoolizada e não lembrar.- justifico comendo mais do muffin.

O desgraçado cozinha bem! Não mais do que eu ...é óbvio.

-Precisamos parar de beber descontroladamente então.- disse pegando um cookie enorme e com gotas de chocolate de dar água na boca.- Certo, sobre ontem...Você veio até mim, um pouco alcoolizada e toda arrumada implorando para que saíssemos, mas eu como uma melhor amiga impedi que o fizesse só porque um suposto ex te ligou.- responde
-Então só foi isso? Uau na minha cabeça está tudo mais confuso.
- Me promete que não vai fazer mais isso. Não pelo Pierre. Ele não vale a pena ,Jane.- disse estendendo o mindinho para fazer a nossa "promessa "
-Eu prometo.- digo juntando meu dedo ao dela.
[...]

No caminho para a próxima aula na faculdade, eu decido parar no novo restaurante do meu irmão antes . Como uma boa irmã mais nova curiosa.

Irmã mais nova por quatro anos apenas. Exatos quatro anos, já que nascemos ... adivinhem só ,no mesmo dia 13 de outubro. Gêmeos. Ou quase.

-Olá, tem alguém aqui?- perguntei empurrando a porta para entrar. Tudo está impecável por aqui. Muito diferente desde a última vez que estive aqui. Limpo, arrumado e como um verdadeiro restaurante parisiense.
-Jane, estou aqui , venha.- ouço uma voz familiar e me apresso para encontrá-lo, logo vejo meu irmão coberto de poeira enquanto segura uma prateleira na cozinha. Talvez o único lugar que não está 100%
-Aí meu deus James!!! Está tudo tão lindo.- disse orgulhosa e correndo para lhe abraçar mas lembro de suas roupas sujas e como sou muito frágil a alergias.

-Eu te amo e estou muito feliz mas terá que me desculpar por não te abraçar agora.- recuei e ele apenas sorriu , correndo para me abraçar justamente porque eu disse que não iria e eu corro para o lado oposto , fugindo dele.

-Venha cá Jane, você não vai morrer por abraçar seu irmão.- fala ele, com um sorriso  de lado a lado do rosto .
-Seu idiota , está fazendo de propósito.- falo antes de ser interrompida por uma barreira. Um corpo na verdade.

Alto e esbelto, com o corpo mais malhado de todos os tempos , sua pele negra, juntando com a composição dos olhos profundos e castanhos , céus é uma das coisas mais belas que já vi. Ele é lindo de morrer.

-Me desculpe, eu sou muito desastrada.- digo sentindo uma leve brisa fria arrebater meu corpo.
-Ei! Eu conheço você. É a garota maluca do carro.- sibila e uau.

O que está acontecendo? Quem é esse?

-Desculpe, acho que você está me confundindo com alguém.- justifiquei.

-Eu nunca confundiria esses olhos, loira.- responde me encarando profundamente e tudo vira de cabeça para baixo. Isso foi um elogio?

-Eu não me lembro de você.- eu disse tentando lembrar de algo, mas não havia nada.

-Jane, esse é Jackson Avery, meu vizinho de apartamento/corredor noturno/aspirante a batedor de parafusos/parceiro de corrida.- meu irmão falou com a maior tranquilidade de todas.

Então , ele gosta de correr também. Isso explica o corpo de tirar o fôlego e porquê virou amigo de James.

-É um prazer conhecê-lo, me chamo Jane.- me apresentei sutilmente e ele sorri de lado, sem jeito.
-É um prazer conhecê-la, estranha do carro.- sibilou e eu reviro os olhos. Não me remeto a nenhuma lembrança sequer.

-Suponho que com sua ajuda James foi capaz de restaurar esse lugar tão rápido.- digo olhando todo o ambiente mais uma vez, realmente impecável.
-Nada que estes músculos não resolvam.- sussurra e eu sinto uma leve pitada de...mistério!

E naquele instante apenas, me senti intrigada e curiosa sobre aquele homem estupidamente lindo demais.

-Já chega Jane, você está secando tanto o tanquinho de Jackson que eu aposto que Pierre irá morrer de ciúmes.- comentou meu irmão e eu saio do relapso de pensamentos em que estava.
-Nós terminamos.- digo muito antes de conseguir pensar em qualquer coisa e me arrependo de imediato. Por quê falei isso?

James vai me encher de perguntas.

-Quando? O que ele fez? Ele machucou você ? O que aconteceu?- como eu disse, as mais perguntas de James Austin.

Bufei por ter dito aquilo e agora ter que responder todas essas perguntas.

-Eu lhe explicarei tudo amanhã, me encontre antes do jantar com mamãe. - justifiquei olhando o relógio e lembrando das próximas aulas.
-Certo certo. Mas antes pode passar no supermercado para mim hoje a noite? Me ajudar na fornada de coisas para a real inauguração?- pergunta e sinto um amargo na garganta.

Claro que posso. - foi o que minha mente sussurrou.

-Claro! Mas a inauguração será apenas na próxima semana não é?- questiono e consigo um balançar de cabeça positivamente.
-Mas queria deixar tudo pronto até a segunda de noite.- me responde e eu como boa irmã, não irei recusar seu pedido de ajuda.
-Certo. Vamos fazer isso.- respondi sorridente
-Eu te amo. Eu te amo.- me beija na cabeça e sorrio ainda mais . Percebo um sorriso lateral no rosto do homem que estava num canto da cozinha.

Ele sem dúvidas será meu mistério favorito.

______________+__________

Xoxo,M.

Uma droga do amor (livro 04, da série :The elite of Paris) Onde histórias criam vida. Descubra agora