Capítulo 2

4 1 0
                                    



JACKSONVILLE - FLORIDA.

Depois de mais de 10 horas, finalmente chegamos em Jacksonville. Uma viagem que era para ser de cinco horas, dobrou pelo simples fato de meu pai a cada uma hora reclamava de dor nas costas e minha mãe querer fazer pausa para ir no banheiro.

Acontece que não aguentava mais escutar as mesmas músicas e ter que repetir dois filmes, Tyler já estava ficando insuportável, e meu pai fazia todos se estressarem falando de finanças e reuniões, se eu pudesse, me jogava do carro.

__ Na próxima, venho de avião - meu pai fala enquanto estaciona o carro
__ Eu avisei! - falo dando de ombros, então olho pela janela do carro. Uau, isso aqui é lindo!

O bairro é totalmente diferente das casas do meu antigo bairro, as casas são de grande padrão, normalmente de dois andares, com muros baixos e paredes de pedra. Diferente do da minha casa, que eram de madeiras e cheios de árvores. Com o novo emprego de meu pai, ele conseguiu uma casa muito melhor da que tínhamos. 

__ E ai, gostaram da casa? - Meu pai fala colocando a mão nos ombros meu e de meu irmão, que estávamos a uns minutos encarando a porta de entrada, era realmente linda, tinha dois andares como as outras, um pequeno jardim na frente e de fora dava para ver as janelas salientes que enfeitaram a faixada da casa.

Janelas salientes, isso é um sonho é qualquer leitor

__ Ela é enorme - meu irmão fala tirando as palavras da minha boca
__ Esperem só para ver os quartos - meu pai fala um tanto entusiasmado

olho para meu irmão que rapidamente me olha com um sorriso travesso, então saímos correndo para brigar pelo maior quarto, a regra é clara, quem chegar no quarto maior primeiro ganha. Ao passar pelo porta paro no mesmo instante, a casa é linda por dentro, bem espaçosa e grandiosa.

Ainda não tínhamos móveis, porém a lareira branca de mármore enfeitava a grande sala,ainda com estilo minimalista, mas em uma semana e um toque de Georgia Collin - minha mãe -,  ficaria cheio de vida.
Havia uma enorme escada de madeira clara no corredor, o chão é piso frio e totalmente moderno. Caminho pela cozinha, há armários embutidos de cor clara, como imaginava, uma enorme ilha no meio da cozinha, o que me fez imaginar as torradas do meu pai em cima no café da manhã. E o que mais me encantou foi, a vista para o quintal de trás. Havia uma grande área com uma piscina. Sim, o que sempre queríamos nós tínhamos agora, uma piscina. Não havia árvores, mas havia um jardim com flores brancas, que não me lembro o nome delas, mas eram lindas.

__ Querida, não foi escolher o quarto? - meu pai entra na cozinha
__ Deixei ele escolher - Merda, havia ficado deslumbrada com a casa que acabei esquecendo de pegar o quarto - Aqui é lindo!
__ É sim querida, agora vá lá e tenta pegar dele o melhor quarto- meu pai fala em um tom um tanto brincalhão.

Meu pai era amoroso, mas quando entrava no assunto de finanças e trabalho, ficava insuportável.

Subo as escadas então vejo meu irmão correndo de um lado pro outro em um cômodo

__ Então esse é meu quarto?- falo o provocando
__ Eu escolhi esse primeiro - ele fala então entro no quarto analisando, ele tinha um bom tamanho e um banheiro, a janela dava para a rua da frente
__ Você sabe que a mamãe não gosta de ideia de você dormir no quarto da frente - falo cruzando os bracos 
__ Se você ficar quieta tudo fica bem, inclusive deveria me agradecer!
__ Por quê? - falo levantando uma sobrancelha

__ Fui legal e deixei o quarto com a melhor vista para você! - ele fala então eu caminho até o quarto do fundo, então vejo que é praticamente do mesmo tamanho, e também havia um banheiro, logo, meu irmão entra no quarto

__ Pesquisei aonde  sol se ponha, e é bem ali - ele fala apontando - aqui você vai conseguir sentar nessa janela saliente e vai conseguir observar o por do sol - meu irmão fala então eu me toquei da janela
__ Puxa, você fez isso mesmo? A troco de que?
__  Ah, em alguns meses você vai embora mesmo, então acho que seria bom você ter um lugar seu aqui em que você se sinta confortável - meu irmão da de ombros então eu sorrio e o abraço.

__ vou sentir sua falta, magrelo! - falo passando a mão em seu cabelo cheio de cachinhos
__ok, ok, sem melação. Vou agora curtir meu quarto, você acha que a decoração deveria ser do Star Wars ou Homem aranha?
__ você não tá grande demais pra isso não?- falo rindo do mesmo que me mostra a língua - Star Wars!- mando uma piscadela.

Sorrio então vou até a janela que está sem almofadas ainda, sento na mesma então olho para a vista, tem um lago logo atrás de casa, ali tem uns barcos da vizinhança ao lado, é tudo plano então conseguirei ver o por do sol perfeitamente.

Então algo a mais chama minha atenção, logo na casa ao lado, um homem com um adomem muito trincado e fartoso, mexendo na churrasqueira. Ele está com uma camisa jogada em seu ombro e ao lado um cachorro, Golden Retriver pulando ao seu lado, com certeza querendo a sua atenção. Ok, é literalmente uma bela vista. 

__ LOVE!!! 

 minha mãe grita então caio pra trás fazendo um enorme barulhão no chão 

__ Querida, o que foi isso?? - minha mãe grita novamente
__ Não foi nada, já estou indo!

levanto desengonçada e corro para o andar de baixo.




COM AMOR, LOVE.Onde histórias criam vida. Descubra agora