Capítulo 3

2 1 0
                                    

      Hoje completa três dias que chegamos  a Jacksonville, está legal por enquanto. O por do sol é lindo, as lojas são de novas coleções, as bibliotecas são enormes e diversificadas e os vizinhos são acolhedores.

  Nossas coisas chegaram um dia depois, já havia arrumado meu quarto, a unica coisa que precisava era arrumar minhas roupas nos armários, o que é a parte pior, já que meu nível de preguiça aumentou 50% depois de ter ajudado meu irmão a enfileirar todos seus carros da hotweels nas prateleiras.

 Meu pai já havia começado o trabalho, sendo assim, eu só o vejo 2 minutos antes do trabalho e na hora do jantar. Minha mãe por enquanto trabalha em casa, home office, e eu estou aproveitando as ferias enquanto o semestre da faculdade não começa.

__ Filha, quanto antes você começar arrumar seu guarda roupa, mais cedo você vai terminar - minha mãe fala aparecendo na porta - só não te ajudo porque agora tenho um reunião, mas vai começando ai. 

levanto desanimada, vou para o quarto do meu irmão mas lembro que o mesmo já havia ido para a casa do menino que mora na nossa frente, da pra acreditar? Faz 3 dias que mudamos pra cá, e o Tyler já fez amizade, se eu tivesse essa facilidade, talvez meu ensino médio não teria sido tão chato como foi.

Pego minha mala, e começo a arrumar, meu Deus, como aqui faz tanto calor, infelizmente o ar condicionado não estava funcionando ainda, acho que vou aproveitar para entrar na piscina.
Depois de quase uma hora, finalmente arrumei, não arrumei tão organizado igual o da minha mãe, e com certeza ela vai me encher por isso, mas por agora está ótimo, pego um biquíni e coloco no mesmo. Tudo que eu quero é pular nessa piscina. Então a campainha toca.

__ Querida, deve ser seu irmão, abre pra mim! - minha mãe grita do escritório, se não já estivesse descendo para a piscina eu nem teria aberto, mas como já era caminho... Desço as escadas

__ Tyler, eu vou enfiar a chave na sua car... - então abro a porta e vejo que não era uma criança magrela de cabelos cacheados, e sim um alto, por volta de 1,85 de altura, com camiseta preta e cabelos escuros, olhos marcantes castanhos, uau.

__ Ahn, olá - diz com a voz grave, seus olhos fitaram o meu corpo, então lembrei  que estava de biquíni, oh merda!  Então pego o casaco da minha mãe que estava atrás da porta e tampo com vergonha, oh céus, meu rosto deve estar vermelho igual pimenta.

__ O-o que poso ajudar? - falo tentando me recompor 
__Ahn, essa bola estava no meu quintal, acho que é do seu irmão - ele fala entregando uma bola branca escrita bem grande TYLER 
__ Oh, sim... Ahn, desculpa por isso - falo, mas não sei se referi a bola ou a cena que ele viu, acho que o mesmo não soube explicar já que deparou um sorriso de canto um pouco sarcástico.

__ Ahn, posso ajudar com mais alguma coisa? - falo um pouco autoritária, devido a risada sarcástica
__ Um obrigado seria bom - ele fala colocando a mão no portal da porta, se fosse em Nashville e teria fechado a porta na cara dele, mas se eu fisese isso minha mãe me deixaria de castigo no meu quarto até o verão acabar
__ Desculpa - respiro fundo - obrigada por trazer a bola e peço desculpas pelo meu irmão - falo e o mesmo sorri
__ Não há de que - e sai da porta, meu deus que menino mais (???) 

Fecho a porta jogando a bola no chão, então vou para a piscina de pulo na mesma.

mais tarde naquele dia, estávamos na mesa de jantar, todos reunidos

__Como foi seu dia querido? - Minha mãe fala 
__Exausto, tive que preencher uma papelada, vai se acostumando querida, ser advogado não é fácil - meu pai fala me olhando, então engulo seco.

Acontece que:

Eu não quero ser advogada, eu nunca quis. Meus pais falaram que para manter o negocio da família eu tinha que me formar nisso, já que dá muito dinheiro, então em dois meses estarei morando em Chicago fazendo uma faculdade que tenho a mínima vontade de fazer.

mas pra não ter outra discussão, sorrio sem mostrar os dentes.

__ Meu dia foi produtivo, tive duas reuniões e peguei um caso de RH - minha mãe fala percebendo meu desconforto, então meu pai começa a conversar sobre. 

Minha mãe também quer que eu vá para Chicago, mas para não arrumar confusão ela prefere contornar a situação. Mas todos sabem, ou pelo menos fingem que não sabe que eu não tenho 1% de vontade de ser advogada.

__ Ah, inclusive. Os Smith's nos chamou para um jantar em sua casa - minha mãe fala sorridente
__ Quem é Smith? - meu irmão fala curioso
__ Os vizinhos aqui do lado - então eu arregalo os olhos, temos dois vizinhos, qual deles é Smith? - Que tem uma gracinha de um Golden.

Seria coincidência demais ter dois Golden de vizinhos?

__ Ah, o moço que jogou basquete com agente na garagem do Ben, inclusive eu pedi pra ele entregar a bola pra Love, ele entregou?

Então eu engasguei, meus pais me olharam então eu bebi o suco que estava no copo

__ Tá tudo bem querida? - Meu pai fala

__ Ta - falo me recompondo - sim, ele entregou. Não acho que seria uma boa ideia agente já ir na casa das pessoas, digo... A gente nem conhece 
__ Qual o problema? Os vizinhos foram acolhedores
__ Digo, acho melhor eles virem aqui em casa, para eles poderem falar para os vizinhos como é a nossa casa - falo, não quero nunca ficar na casa de um desconhecido ainda mais que esse desconhecido quase me viu nua, e também é um idiota.

Fora que a qualquer momento posso me esconder no meu quarto

__ Filha, não ligamos para o que pensam da nossa casa - meu pai fala, porem eu sei que ambos pensam, inclusive minha mãe, ama uma boa aparência, e com certeza vai obrigar eu a usar um vestido. - Mas está certa, até para nos sentirmos mais confortáveis, acho melhor fazer a janta aqui em casa. - Eu não disse?!



COM AMOR, LOVE.Onde histórias criam vida. Descubra agora