Os dias estavam passando depressa, desde a nossa última conversa, havia se passado duas semanas, eu dediquei cada minuto do meu dia lendo o livro que Ben havia me dado, no almoço, eu sentia algo diferente quando meus pais, ou meu irmão falava dos senhores Smith's. Eu não tinha mais visto o Ben depois daquele dia, fazia duas semanas que não via o Ben, ouvi dizer que ele havia ido para o litoral com os amigos.
Provavelmente indo para festas e curtindo horrores com mulheres e pessoas ricas. Na verdade eu não me importava, eu não deveria me importar, só porque ele foi gentil comigo isso não significa nada, ele só teve uma boa educação.
As férias de verão estavam longe de acabar, eu queria que acabasse logo, pois assim teria paz, assim espero eu.
Meu pai vai dar a festa nesse final de semana para o pessoal da empresa dele, nossa casa finalmente estava pronta do jeito que minha mãe queria. Meu irmão começou a praticar futebol com os amigos na rua, e meu pai é claro que adorou isso, já pensou nas faculdades que podem aceita-lo pelo simples fato de ser jogador.
As caminhadas a tarde tinham virado rotina, eu amava caminhar enquanto escutava música, Taylor Swift para ser mais específica. As tardes estavam com o clima super agradável e eu ficava mais disposta no dia seguinte, e uma forma de me mecher um pouco também.
Passeando pela praça, vou até a fonte novamente, pode parecer estranho, mas as vezes venho aqui para conversar com o Coronel Montegomeri, não tem comentários para isso, estou ciente que é loucura.
Então vejo uma bola de pelo deitado no bando, era o Buddy, o que ele estava fazendo aqui sozinho?
Me aproximo e chamo o mesmo
__ O que faz aqui garoto?- pelo seu rostinho e ganho um lambeijo bem na cara - Ok, eu sei que você me ama
Olho para os lados e não tem ninguém
__ Vamos pra casa?- falo e o mesmo da uma latida, assim que levanto o mesmo começa a andar ao meu lado.
Chegando em frente de sua casa, vejo um carro parado, então Buddy da um forte latido e começa a correr.
Era o Ben, Buddy começa a pular e latir no mesmo, parecendo super contente com a chegada de seu melhor amigo.
__ Você agora tá levando ele para passear? Quer tudo que é meu é? - Ben fala para mim, um tanto implicante, ele parece gostar de me ver irritada.
Tinha me esquecido o quão irritante ele é, além de irritante ele tá absurdamente gato, parece que nessas duas semanas ele pegou firme na academia, e tomou bastante sol, pra está com a pele bronzeada e brilhosa, ele tá muito gato, não posso negar.
__ vai me responder não?- fala o mesmo chamado minha atenção, oh merda!
__ Nossa, tinha me esquecido de como você é engraçado - falo sem um pingo de humor
__ Sei que sentiu minha falta!- fala o mesmo com um tom brincalhão.Buddy vem até mim e pula em mim quase me derrubando, ele pedia carinho de então fiz no mesmo
__ Eu não levei para passear, estava na caminhada e vi ele deitado no banco, resolvi trazê-lo.
__ que estranho, Buddy não é de sair sozinho - diz ele analisando - a não ser que algo tenha chamado atenção dele...
Antes de ir para a praça, tinha passado pelo quintal do Ben, olhado pela janela de sua casa, para ver se tinha alguém, seus pais trabalham o dia todo, e pensei que ele poderia já ter voltado... Esse ser de quatro patas pode ter me visto e seguido a mim, e não percebi por causa da música.
__ Pode ter sido um esquilo, tá na temporada né...
__ pode estar certa... Bem, seus pais convidaram os meus para a festa de amanhã, está animada?__ Nossa, muito animada!- falo sem humor e o mesmo sorri
__ Esses tipos de festa não são do meu feitio, então não contará com minha presença - O mesmo ri, mas pera, ele não vai? - Por que está com essa cara? - ele fala sorrindo de canto
__ Ahn? Qual cara? - falo tentando disfarçar
__ Você, você ficou triste em saber que não vou.
__ Que? Óbvio que não, eu nem ligo para isso, ou para você. - falo dando de ombros, o mesmo ri, ele sabe que estou mentindo, mas porque estou preocupada em ele ir?
__Ok, você tem razão, não tem o porque de você querer minha presença... Bom, obrigado por trazer o Buddy - ele fala então é hora da minha retirada, passo a mão no fucinho do Buddy
__ Sem problemas, Tchau Buddy!- e saio dali atravessando o jardim e chegando em casa.
[.....]
No dia seguinte, a casa já estava cheia, os amigos do meu pai são mais divertidos do que imaginei, não são tão sérios e fazem piadas do mesmo.
__ Love, sabia que seu pai é o rei do Yogurte? - fala Louise, a secretária executiva da empresa
__ Sério? - falo sorrindo, ou melhor, tentando.
__ Sim, ele fica bravo quando tocam no Yogurte dele, é capaz de querer demitir todos do setor - ela fala rindo__ Ninguém meche no meu Yogurte - diz meu pai me mandando uma piscadela.
Sou obrigada a ficar aqui pelo menos uma hora, esse foi o acordo, fico simpática e sorridente por uma hora, depois posso subir e ficar no meu quarto até quando eu quiser. Havia se passado 20 minutos, até que não estava tão ruim como imaginei, o pessoal do trabalho são bem divertidos e conta as coisas que acontecem lá, é divertido pensar que meu pai é brincalhão com os colegas e inventa mil desculpas para não participar de uma reunião com o pessoal Britânico me perguntei qual o problema com eles.
__Love, quero que você conheça uma pessoa - O amigo do meu pai aparece perto de mim - esse é meu filho, Josh , espero que sejam amigos - o rapaz puxa seu filho, eu o conheço de algum lugar.... Esses óculos...
__ Oi, Prazer em conhece-la - ele fala esticando a mão, seu pai sai de perto - corredor 6 é dos romances...
Oh céus, o garoto da Livraria, é claro!
__ Oi, nossa me lembrei de você!- falo pegando na sua mão - prazer em conhece-lo
__ Sua casa é muito bonita - ele fala se sentando do meu lado
__ obrigada - falo bebendo um pouco do refrigerante que me entregaramConversamos sobre várias coisas, Joshua ou melhor, Josh é um rapaz de coração enorme e parece amar literatura. Inclusive está trabalhando nessas férias para poder pagar uma mensalidade da faculdade de história da literatura no próximo semestre. Josh é de família rica, mas seu pai sempre mostrou para ele correr atrás de suas coisas , e claro, apoia o filho em suas decisões. Acho que meu pai deveria aprender um pouco mais com ele.
A porta se abre mas não vejo quem entra, começo a rir com o Josh, acho que seremos grandes amigos, então finalmente olho para a porta, lá estava ele, Ben estava lindo com sua roupa toda monocromática, ele tinha um topete perfeito e havia uma rosa em sua mão, o mesmo o me fita e depois olha para o Josh que não havia parado de falar. Ben acena com a cabeça e desvia o olhar, ele segue sua mãe pela cozinha.
Alguns minutos depois, Josh pede licença e vai para o banheiro, levanto e vou a procura do Ben. Entro na cozinha e vejo a rosa dentro de um vaso com água, ele trouxe para minha mãe, ou foi obrigado pelos pais ou ele simplesmente teve um ataque de bons modos que não tive a chance de conhecer. Olho para a varanda e vejo ali deitado no meu sofá da varanda, olhando no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COM AMOR, LOVE.
RandomLove, uma garota um tanto sonhadora, seu melhor amigo é os livros e seu amante é o por do sol. Morando em Nashville, Love se muda para Jacksonville com sua família durante as férias de verão antes de começar na faculdade, então ela conhece Ben, que...