12

14.2K 850 28
                                    



𝗩𝗶𝗰𝘁𝗼𝗿 𝗔𝘂𝗴𝘂𝘀𝘁𝗼🎭

Alana vem atrás de mim pela casa me enchendo o saco —— você é tão babaca sério !  Fica colocando a culpa nela e fica fazendo papel de imbecil.

Alana acabou ouvindo a minha briga - que eu considero uma simples conversa - com Bárbara e desde então não para de me encher o saco...já fazem cinco horas isso!

—— isso não tem nada a ver com você, Lana —— paro de andar e ela bate em minhas costas. Viro de frente para ela que estava com a mão na cintura.

—— tem sim! Sou sua prima , o bebê e agora a Babi fazem parte da família e eu vou defendê-los até o fim, idiota —— ela vira de costas e desce as escadas. Reviro os olhos e desço atrás dela.

Já tinha algumas pessoas aqui em casa por causa da festa que eu ia fazer.

Então caminho até a sala e cumprimento algumas pessoas que estavam espalhadas pelo ambiente.

𝗕𝗮́𝗿𝗯𝗮𝗿𝗮 𝗣𝗮𝘀𝘀𝗼𝘀🩷

—— eu não vou Carolina! —— como sempre Carol estava enchendo o meu saco pra ir a festas, e dessa vez ela queria a festa do idiota do pai do meu bebê —— eu te disse que brigamos, não quero ver a cara dele. E outra, estou grávida! Se esqueceu?

Carol para de andar de um lado pro outro e se posiciona a minha frente , apoiando as mãos em meu ombro.

——  Bárbara  meu amor, você está grávida , não morta. Nada te impede de sair, beijar e até mesmo transar —— arregalo meus olhos —— qual é Babi , não é mais algo inusitado, você não é mais virgem. Bom , você só não vai poder beber. E sobre a briga , ignora o babaca.

—— eu vou ignorar o babaca na casa do babaca? —— ela confirma com um sorrisinho no rosto.

—— por favor Babi, qual é garota, você tem que aproveitar! E quando o bebê nascer você não vai poder ficar saindo assim, vida —— ela segura minha mão e me levanta —— vai tomar banho agora vadia. Vamos festejar essa noite.

O barulho alta da festa invade os meus ouvidos quando entramos na casa de Victor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O barulho alta da festa invade os meus ouvidos quando entramos na casa de Victor. Olho ao redor e vejo o quão lotado está aqui. Ele conseguiu socar a escola toda em uma casa!

—— ah , Deus. Oi linda —— Alana joga seus braços em meus ombros e me puxa pra um abraço —— me desculpa por meu primo ser tão ridículo.

—— você escutou hoje mais cedo? —— a loira confirma com a cabeça e faz um pequeno bico nos lábios , depois de me soltar —— não tem que se desculpar , a culpa não é sua —— sorrio e ela faz o mesmo —— oh, quero te apresentar a minha melhor amiga Carol.

Carol sorri para Alana que puxa ela pra um abraço. Percebo que Alana é bem amorosa e ama abraços.

—— é um prazer te conhecer Carol —— ela se afasta e segura os braços da minha amiga —— me chamo Alana e infelizmente sou prima do Victor.

—— eu lamento —— olho feio pra Carol mas relaxo quando Alana gargalha —— pode me mostrar onde fica as bebidas ?

—— sim, vamos —— Alana segura a mão de Carol e as duas me olham —— você vem?

—— ah , não vou não —— aponto em direção a uma mesa que estava cheia de comidas- besteiras- e gesticulo com a cabeça —— o bebê está com fome, melhor eu alimentá-lo né?

—— sim! —— as duas dizem em uníssono e em seguida somem no meio da multidão.

Bufo jogando minha cabeça pra trás.

Desviando de pessoas eu finalmente chego a mesa de comidas. Pego um pote que estava com algumas balas de gelatinas e caminho até um sofá vazio. Não tô nem aí se me acharem gulosa por pegar o pote todo mas eu tô grávida e posso!

𝘼𝙘𝙖𝙨𝙤 Onde histórias criam vida. Descubra agora