Inesperado

412 44 214
                                    


  Mike acordou se sentindo completamente descansado como há muito tempo não se sentia e abriu os olhos lentamente pensando se deveria pedir algo para comer ou aquecer água e partir para mais um cup noodles.

E daí viu uma cama de dossel como naqueles filmes antigos, toda decorada em negro e vermelho e ele mesmo todo deitado no meio dela quase perdido entre travesseiros e lençóis luxuosos e acabou que no susto gritou um bem brande "MANO DO CÉU" antes de se erguer de pé na cama macia e olhar tudo ao redor sabendo estar totalmente em choque.

Uma porta se abriu rápido e por ela passou um Daniel de cabelos molhados, sem camisa e só com uma calça de pijama de seda vermelha e naquele segundo Mike se deu conta de muitas coisas ao mesmo tempo: Primeiro, estava na casa dele, só podia e claro, no quarto dele, já que ele estava saindo de uma porta que atrás revelava um banheiro grande; segunda coisa: ele tinha um abdômen tanquinho trincado muito, mas muito do sexy e parecia não ter medo nenhum de expor para os seus olhos naquele momento; terceiro: o quarto era imenso, luxuoso e parecia ter saído direito de algum filme dos três mosqueteiros, de nenhuma forma pensou que alguém ainda pudesse morar nesse tipo de lugar. Havia outros pontos também claro, o fato de Mike se ver com a roupa da noite anterior, ou seja, devia ter adormecido e ele sem saber seu endereço lhe trouxe para a própria casa e também que bem... Tinha mesmo dormido na cama de Daniel Strange!

— Michael, qual o problema?

— Essa é a sua cama!?

Perguntou agora em um fio de voz já que acreditava que o escândalo de antes já era o suficiente, certo? Daniel assentiu e veio para ele parando ao seu lado da cama, de pé, enquanto Mike permanecia sem conseguir se mover do meio da cama, também de pé. Será que podia ainda cair da cama caso se movesse e passasse ainda mais vergonha?

— Michael?

— Eu dormi na sua cama.

Acabou dizendo não necessariamente em tom de pergunta e Daniel acabou sorrindo de canto. Na verdade Mike não fazia ideia do que ele poderia estar pensando, mas já que sua própria cabeça estava um caos, evitou de ficar decifrando aquela carinha de poker bonita.

Mas Daniel... Bem, ele nunca fazia nada que se esperava ou fazia sentido, certo? Certo. Por isso Mike deu outro grito, dessa vez pequeno e baixinho mas ainda assim escandaloso, quando ele subiu na cama, veio para si e puxou uma das suas pernas de leve em um movimento atrás do seu joelho para lhe desestabilizar até que Mike caísse na cama e ele subisse por cima do seu corpo embora não lhe tocasse. Apenas pairasse por cima para olhá-lo nos olhos e sinceramente tudo o que Mike via naqueles olhos era diversão:

— Com o que está preocupado, baby poodle?

Naquele segundo era como se um mundo de emoções caíssem com força e de uma só vez em cima da sua cabeça: Seu peito se acelerou como um furacão em só pensar que realmente podiam ter dormido na mesma cama, um pouco de aflição por estar com um cara seminu sobre seu corpo em uma situação íntima e esse cara simplesmente ser a pessoa mais sexy e gostosa de todas as demais que já conheceu na curta vida, de realmente a imagem do tanquinho naquela pele toda alva não sair da sua cabeça nem por oração brava e agora o perfume da pele dele no momento entrar no seu cérebro lhe causando coisas que não deviam mesmo, não mesmo!

Mas causaram de toda forma. Mike sentia tensão, aflição e nervoso, mas também sentia a atração avassaladora e bem... Uma certeza vinda de lugar nenhum, mas que ressoava por toda a sua mente e corpo que estava completamente seguro com Daniel.

Ele... Nunca lhe machucaria. Ponto.

Mas essa ideia não era em nada racional e ainda assim pairava sobre Mike.

Nos braços de vampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora