Baile de máscaras

311 40 162
                                    


— Ok, se concentra Mike! Volta que eu preciso arrumar o seu cabelo!

— Um minuto, Indy! – Mike foi em direção ao imenso espelho digno de contos de fadas da sala ao lado do quarto em que se arrumava só para ver sua própria imagem ali e o que viu... Seria capaz de fazê-lo gritar como criança em um parquinho de diversões...

Ele estava lindo, arrasador e como uma espécie de princesa gótica do Tin Burton com aquele vestido azul marinho metade decote, metade com manga longa.

— Eles sabem encontrar vestidos arrasadores né! Yixing disse que ia mandar fazer o meu e eu achei que seria apenas mais um e olha para mim também...

Luana, a consorte de Yixing, um dos trinta e seis 'irmãos' do seu 'namorido' também estava muito linda em um modelo princesa gótica rosa e preto com busto bufante e parecia tão animada quanto ele mesmo, porque verdade fosse dita, não era qualquer dia ou oportunidade na sua vida que podia usar uma daquelas relíquias, mesmo feitas atualmente, e dançar em um baile, não é mesmo? E olha que Luana era uma atriz internacional embora fosse super legal e nada nariz empinado.

E de verdade? Mike estava muito, mas muito feliz mesmo de saber toda a verdade, toda a história e finalmente viver com Daniel como ele era, sem nenhuma outra omissão, com toda a verdade, porque então ele podia ser ele, viver com liberdade e Mike podia conviver com ele, se adaptando a tudo o que significava seu namorado que agora era praticamente namorido já que decidiu ir morar com ele até terminar as aulas – Seu 'apertamento' foi definido como inseguro e sinceramente ele concordava - E com o que fariam ano que vem... Bem, ainda estavam definindo. O fato era que algumas coisas eram muito certas: Mike queria ficar com Daniel por toda a sua vida então um iria aonde o outro fosse, ponto. A aparência de Daniel nem era tudo isso à luz do sol, Mike sinceramente até achava um bestial fofo, como disse e isso lhe colocou na categoria consorte, segundo todo mundo então meio que estava dentro do mundo e família deles sem outras objeções, ainda que Daniel dissesse que se não fosse o caso também não importava porque ele lhe queria e isso era tudo o que ele levaria em conta, mas claro que ser consorte para Mike era um status que preferiu, e estava contente assim.

E o melhor era que realmente mesmo ele sendo um garoto, usar um vestido de baile em sua 'apresentação' oficial a todos os outros foi encarado com muita naturalidade, ou seja, ninguém se importava mesmo, e só aquilo para Mike já era o mais importante.

Ele ser ele, mesmo entre pessoas que o mundo consideraria monstros. Contudo esses monstros cuidavam muito bem das pessoas que amavam e protegiam. Indy não estava com nenhum deles de forma romântica e ainda assim era querida, apreciada e cuidada.

Não era prova o suficiente?

— Pronto!? Chega de ficar se admirando né, os dois, eu tenho que terminar os seus cabelos, fiquem parados!

— Sim senhora!

Brincou com Indy que riu, mas voltou a levar os dois para a frente da penteadeira para terminar de arrumá-los. A coisa toda de baile de máscaras era invenção dela com Tine, o morador daquela mansão castelo isolada e que era outro humano que estava apaixonado por um vampiro, Sarawat, que até agora só ouviu falar mesmo...

E a fama o precedia, claro, pois a fofoca daquele casal era um dos assuntos mais adorados de Indy que agora com ele sabendo de tudo, era praticamente o confidente pessoal dela, já que moravam atualmente juntos e Mike agora já sabia de tudo e todos com muitos detalhes. Falar da 'família' era o hobby preferido da amiga no final. E como todos os 'irmãos' viviam em todos os continentes, ela decidiu que sua tarefa de vida seria juntá-los mais vezes ao ano o quanto for possível e bom... Mike prometeu que iria ajudá-la. Tine, segundo soube, também estava com eles nos planos.

Nos braços de vampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora