OBSERVAÇÕES: TEXTO SEM REVISÃO, PODENDO SER MODIFICADO PACIALMENTE OU TOTALMENTE NO DECORRER DO LIVRO
- Mãeee, cheguei! Mãeee está em casa?
Tento encontrá-la nos 5 pequenos cômodos que nossa casa possui e deduzo que ela ainda não chegou do trabalho. Sento-me e relaxo ao mesmo tempo que tento mentalizar pensamento positivos para retirar toda as energias negativa que conseguir absorver durante todo o dia.
- Oi filha, chegou faz tempo? - vejo que ela entrar e que foi a compra de mercado mesmo estando no meio da semana
- Uns 5 minutos, como foi seu dia?
- Tenho algumas novidades para te contar, mas prefiro lhe dizer no jantar. Var tomar um banho, se arrume e venha me ajudar a terminar a janta.
- Me arrumar?
- Sim, Louis vai jantar conosco. Queremos conversar com você.
Nesse momento percebo que o dia ainda não terminou e que o tornado que decidiu atingir a minha vida assim que acordei não tinha diminuído a velocidade e estava preste a atingir a categoria máxima.
Minha vó foi trabalhar na casa dos Srs. Bernads quando minha mãe era um bebê e por conta disso acabou crescendo junto de Louis e criando um laço de amizade que conseguiu resistir as barreiras impostas pela sociedade por conta da diferença social e a gravidez precoce de minha mãe.
Quando tinha meus 10 anos e com a ajuda dos pais de Louis, minha mãe foi capaz de comprar a nossa casa. Com isso, saímos do quartinho de empregada que vivíamos desde que nasci na casa de Louis
Descobrir que amava Louis no meu aniversário de 13 anos, quando ele chegou acompanhado de uma loira oxigenada para a minha pequena festa. O sentimento de posse surgiu e naquele momento não entendi o que estava acontecendo, simplesmente agarrei Louis e não soltei mais.
-Filha, está tudo bem? Você ainda não comeu nada– desviei o meu olhar do prato e observei minha mãe e meu príncipe sentado um do lado do outro.
- Sim, estou bem. Só estou sem fome, comi umas coisas na casa do Marcos antes de vim para casa.
- My Flower, falamos várias vezes e você estava perdida em seus pensamentos. – Amava quando o Príncipe me chamava daquela forma carinhosa.
- Desculpa príncipe, estava pensando em uma proposta de emprego que recebi hoje. - Não gosto de mentir, mas dizer ao seu grande amor que estava dispersa por conta dele, não era uma possibilidade. E no fim não era uma mentira, recebi mesmo uma proposta que pretendo não aceitar.
- Sério filha? Qual foi a proposta?
- Há mãe, vamos falar disso depois. Qual o propósito desse jantar? O que vocês querem falar comigo? – nesse momento vejo Louis apertar a mão direita de minha mãe, como se quisesse transmitir força e segurança.
- Ana, decidir me casar.
- CASAR-SE? Como? até ontem nem namorado você tinha
-Calma filha, vou te explicar tudo. – Nessa hora percebo que estou de pé e gritando. Tento ser razoável e esperar por todas as explicações que dona Erika tem a dar.
- Ok, desculpa!
- Filha vou casar. Até ontem não tinha um namorado, verdade! Porém hoje assumir um compromisso com Louis e estamos com casamento marcado para daqui a 15 dias.
Nesse momento o meu mundo desligou e não conseguir escutar mais nada. Minha mãe, meu porto seguro, minha fortaleza e Louis, meu príncipe, o meu primeiro e única paixão irão se casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Desista
RomanceAnalu Analu é uma menina doce, tímida e superinteligente. Por ser tímida e sofrer bullying, se tornou uma pessoa de poucos amigos. Apaixonada por Louis desde os seus 13 anos, ficou desesperada ao descobrir que ele e sua mãe iriam se casar. Para fu...