OI
Como vocês estão?
Comentem e votem por favor
Louis
O mês foi arrastado e extremamente cansativo, na primeira semana após Erika passar mal foi descoberto que ela estava com câncer de fígado em estágio IV, ou seja, o câncer já tinha se espalhado para outros órgãos. Chegamos a consultar diversos especialistas e infelizmente todos foram muito categóricos em dizer que o câncer é muito agressivo e será uma questão de tempo.
Só foi a doença ser detectada para todos os sintomas recorrente da doença aparecerem de forma crítica.
Ver minha melhor amiga dessa forma foi e está sendo bem difícil. O desespero de princípio bateu, mas conseguir contornar toda a situação para seguir com ela todos os tratamentos recomentados. Estou na esperança que os tumores regridam e assim tentarem um transplante de fígado, que é o órgão mais afetado.
Dividimos nosso tempo entre trabalho e seções semanais de radioterapia em conjunto da quimioterapia. Nessas suas idas ao hospital sempre fiz questão de estar presente para o que ela precisasse, mas muitas vezes apenas sentava ao seu lado e as horas seguintes era passada comigo segurando a sua mão.
Agora depois de mais uma crise de dores, encontro-me em um corredor de hospital totalmente sozinho sentindo aquele cheiro tão característico de limpeza com éter que chega a incomodar. Estou esperando que os médicos terminem os procedimentos para poder entrar e apoiá-la em suas decisões.
Apoiar todas as decisões de Erika não está sendo fácil principalmente a parte de não contar pra Ana o que vem acontecendo. Minha sorte é que Ana desde que se mudou nunca entra em contato comigo , pois não sei se ia conseguir mentir para ela.
Erika resolveu que não ia revelar para a sua filha nesse primeiro momento, ela quer que Ana continue vivendo e realizando seus sonhos no EUA. Me fez prometer que caso alguma coisa acontecesse cuidaria dela e só avisaria de sua doença em situações extremas, situação essa que acredito estar cada vez mais próxima.
A porta do quarto se abre e vejo a Dra. Helena sair, uma mulher linda que antes me atrairia facilmente para o meio de suas pernas mais nesse momento única coisa que desejo dessa mulher é sua inteligência e experiencia para cuidar de minha amiga.
A escolha da medica foi uma indicação de um amigo da minha mãe que tenho contato até hoje, Dr. Mario. De principio queria que ele fosse o medico responsável, mais diante a situação e o envolvimento pessoal que ele tem comigo sua indicação foi a melhor.
Por ela ser uma medica nova tive minhas duvidas sobre sua capacidade profissional, no entanto ela vem mostrando muito a sua capacidade e experiencia na medicina oncológica .
- Oi Louis acabei de medicá-la e ela vai dormir nas próximas horas. Porém não tenho boas notícias para lhe dar, podemos conversar em minha sala? – olho para a porta do quarto e minha vontade é entrar e não sair de perto da minha irmã, sim irmã nossa relação sempre foi de carinho, cumplicidade e irmandade e essa doença está acabando com meu psicológico e coração.
- Não se preocupe Louis, vou deixar uma enfermeira dentro do quarto enquanto conversamos e qualquer alteração em seu quadro ela vai nos avisar. - Concordo e a sigo até sua sala.
- Aceita um café, água ou até mesmo um lanche? Faz 4 horas que vocês chegaram no hospital e não vir você sair da porta do quarto.
- Não, estou bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Desista
RomanceAnalu Analu é uma menina doce, tímida e superinteligente. Por ser tímida e sofrer bullying, se tornou uma pessoa de poucos amigos. Apaixonada por Louis desde os seus 13 anos, ficou desesperada ao descobrir que ele e sua mãe iriam se casar. Para fu...