Nos sentamos ali na ponte, envoltos por um silêncio que parecia pesado, enquanto tentávamos encontrar as palavras certas para iniciar aquela conversa. Eu estava prestes a confessar meus sentimentos por ele, e ele, bem, queria compartilhar algo que foi interrompido mais cedo.- Então é que... - falamos juntos, e acabamos rindo da nossa sincronia.
- Pode falar você primeiro, estou muito curiosa para saber o que você tinha para dizer - eu insisti, tentando quebrar a tensão.
- Tá legal - ele disse, coçando a nuca e desviando o olhar para um ponto fixo na madeira da ponte, como se fosse mais fácil do que encarar meus olhos. - Como eu já disse antes, eu não quero perder a sua amizade, Brooks. Independentemente da sua resposta, quero que ainda sejamos amigos.
- Ok, príncipe. Você sabe que nada pode desfazer nossa amizade - concordei, mas uma ideia me fez parar para pensar. - Na verdade, se algum dia você chegar a namorar alguém e me deixar de lado, aí sim eu te mato, moleque!
- Fica tranquila, a única pessoa que eu quero pra minha vida é você, broo - ele revelou, e eu fiquei paralisada, em choque. Será que ele estava brincando? - Estou falando sério. Era sobre isso que eu quase falei com você hoje cedo.
- Então calma - coloquei uma das mãos à frente, pedindo silêncio para processar suas palavras. - Você realmente quer me dizer isso?
- Sim! - ele respondeu, a urgência na sua voz me fazendo sentir uma onda de esperança. - Mas eu não sei como você vai reagir...
- Eu prometo que vou tentar ser madura - respondi, tentando me manter séria, mas um sorriso involuntário surgiu nos meus lábios. - Você gosta de mim?
- Aí droga, eu falei pro Kokimoto que não era pra eu te contar - ele começou a entrar em pânico, e eu não consegui conter a risada.
- Agora você não vai querer mais ser nem meu amigo, porque eu deixei tudo estranho revelando que eu gosto... - ele disse, nervoso.
- Ei, Paulo - chamei, segurando seu queixo para que ele olhasse diretamente em meus olhos. - Eu também gosto de você, seu idiota. Como você não percebeu isso antes?
Aproveitando que estava com a mão em seu queixo, puxei-o para mais perto e dei um selinho demorado, pegando-o de surpresa. Nossas testas se encostaram e sorrimos, a alegria transbordando entre nós.
- Uau, isso foi inesperado - ele disse, ainda com um sorriso nos lábios. - Eu pensei que você nunca diria.
- Às vezes é preciso um empurrãozinho - brinquei, piscando para ele. - E agora que você confessou, está livre para me beijar sempre que quiser.
- O Kokimoto vai pirar quando souber - ele comentou, rindo ainda incrédulo.
- Ele disse que eu nunca teria coragem de falar com você. Aposto que está se perguntando o que aconteceu.
- E você realmente não teria se eu não tivesse sugerido essa conversa hoje - comentei, rindo e dando outro selinho nele. Em seguida, entrelacei nossas mãos, olhando para ele, enquanto a risada nos unia ainda mais. - Você só se abriu porque sabia que eu iria ficar te atazanando até você me contar.
- Tá legal, você tem um ponto - ele reconheceu, olhando para nossas mãos entrelaçadas, depois para o céu. - Obrigado, Deus, por me deixar ficar com a pessoa mais maravilhosa deste mundo.
- Então, o que somos agora? - perguntei, nervosa, mas animada.
- Namorado e namorada, princesa - ele disse com um sorriso convencido e me deu um selinho demorado. - Estou tão feliz! Ninguém vai conseguir tirar a minha felicidade, pelo menos por uma semana.
- Você não me pediu em namoro ainda, Paulo - comentei, balançando a cabeça enquanto um pequeno sorriso surgia em meus lábios.
- Ué, então você quer que eu faça uma declaração? - ele perguntou, fazendo uma expressão engraçada. - Deixa eu pensar... "Brooke, minha princesa, aceita ser minha namorada?"
- Não, isso não vale - ri, balançando a cabeça. - Você precisa fazer isso direito!
Então, ele se levantou, me puxando junto, e se ajoelhou.
- Você, Brooke d'Amaral Miller, aceita euzinho como seu namorado? - ele perguntou, fingindo ter um anel, esperando minha resposta para "colocá-lo" em meu dedo.
- Sim, Paulo Guerra, eu aceito você como meu namorado - eu disse, com um brilho nos olhos.
- Aê! Agora sim, temos um acordo! - ele exclamou, levantando os braços em celebração.
Ele fingiu colocar o anel no meu dedo, se levantou e me deu um beijo. Um beijo de verdade, um beijo que me fez sentir tudo ao mesmo tempo. Como eu nunca tinha desejado isso antes? Poxa, perdi tantas oportunidades, mas pelo menos agora eu poderia beijá-lo todos os dias.
- Bom, acho melhor eu ir agora, tá bem frio aqui - comentei, relutante em me separar dele, mas ele concordou, mesmo não querendo que aquele momento acabasse.
- Até amanhã, minha namorada - ele disse, piscando.
- Nos vemos amanhã, namorado? - perguntei, esperando a confirmação.
- É claro que sim! Não posso esperar para contar ao Kokimoto - ele respondeu, aquele sorrisinho único no rosto.
- Tchauzinho, seu craquento - falei, dando um último selinho nele antes de sair correndo, rindo, sabendo que ele odiava esse apelido.
- Craquenta é você, sua fedorenta! - ele protestou, indignado.
- Foge mesmo, sua mocreia, porque se eu te ver, eu te mato! - ele gritou, e eu ri mais ainda.
- De carinho e amor! - gritei de volta, me virando e mandando um beijo para ele, fazendo um coração com as mãos. Afinal, você me ama e acabou de confessar isso, então não adianta tentar desmentir, viu?
- É, você tem razão. Não consigo desmentir isso - ele sorriu, balançando a cabeça em rendição.
Vi o sorriso dele enquanto ele balançava a cabeça, e então me virei novamente, caminhando em direção ao dormitório. Ao chegar, percebi que estava sorrindo como uma idiota.
Agradeci a Deus por todas as meninas estarem dormindo, pois não queria ter que passar por um interrogatório agora. Deixaria isso para amanhã. Peguei meu celular e digitei um "Boa Noite" para Paulo, mas logo apaguei a tela, fechando os olhos, ainda com um sorriso no rosto.
"PEQUEPE, estou tão fodida com isso," pensei, sorrindo, enquanto finalmente dormia, completamente feliz por saber que os sentimentos eram recíprocos. "Caramba, estou namorando o Paulo Guerra! O PAULO! Estou tão fodidamente feliz com isso!"
_________________________________________O capítulo em si não está muito bom, mais eu gostei
Cara, eles finalmente estão juntos, aí que tudo
Capítulo atualizado e revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY YOU ◇ PAULO GUERRA
Fanfic𝐂𝐀𝐑𝐑𝐎𝐒𝐒𝐄𝐋 ━━━━ 𝒫𝒶𝓊𝓁𝑜 𝒢𝓊𝑒𝓇𝓇𝒶 ━━━━ 𝑼𝑴 𝑨𝑪𝑨𝑴𝑷𝑨𝑴𝑬𝑵𝑻𝑶, PANAPANÁ.. nas férias os alunos da Escola Mundial foram para o acampamento do avô de Alicia • • • Pode parecer algo normal de férias, porém para esses adolescentes nã...