Capítulo 3
- ele me olhava com os olhos penetrantes e cheio de raiva. E na Secretaria ele praticamente estava tentando mudar da biologia II _ minha irmã conta o que aconteceu.
-Bela, se eu fosse você iria falar com ele amanhã, porque se você vai pirar com esse ponto de interrogação na cabeça _ recomendo - amanhã vai ser melhor, e quem sabe você e o Cullen não viram amigos ou até mesmo namorados.
- você está viajando _ me diz, daí escutamos o telefone tocar e era nossa mãe.
-Alô ,mãe _ atendermos juntas
- eu mandei mensagem e nenhuma das duas me respondeu. Tava quase fazendo as bagagens _ diz ela a nós.
- não faça nenhuma bobagem, mãe _ horienta Bella.
- como foi a noite de vocês? Está chovendo? Já estou quase terminando as malas para a Flórida _ diz mamãe.
-é bom que as coisas estejam dando certo _ falo Bella.
- bom respondendo suas perguntas. Minha noite foi boa a de Bella, não foi muito agradável. E bom aqui em Forks sempre chove.
- por favor, insira um dólar e 25 centavos ,para continuar a ligação _ pede uma voz que não é da minha mãe.
- Mãe cadê seu celular? _ pergunta minha irmã.
- meu bem não ria .Eu não perdi meu carregador. Ele fugiu gritando, Eu causo repulsa na tecnologia agora.
- estamos com saudade _ falo
- Eu também estou princesa, mas como anda a escola tem algum gatinho? Teve algum ataque de asma?
- A escola é legal...são muito hospitaleiros _ fala Bella.
- são todos muito legais um mais legais que o outros _ falo dando uma piscadela para minha irmã, para ela entender de quem eu falo.
- Ah Não o que aconteceu?
- nada demais, bom eu tenho que desligar _ Bella da uma desculpa para não responde a pergunta da mamãe.
- mãe eu e Bella fizemos amigos e hoje, Conheci um gostosão, que se chama Emmett Cullen, e não tive nenhum ataque de asma. Bom agora realmente temos que desligar,Temos bastante tarefa para fazer, tchau, amamos você _ mamãe também
Se despede e então desligo a ligação.
- porque não contou?
- porque eu não quero que ela se preocupe com o que acontece aqui, Ela não está aqui para ajudar toda hora e não tem nada, que ela possa fazer contra Edward _ explica para mim o motivo então percebo que realmente mamar não poderia fazer nada.
-tá bom você tem razão, vou dormir _ quando passo pela porta do quarto de Bella escuto ela me chamando "Lili!" Então volto para o quarto dela .
-deixa eu te dar um beijo de boa noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo uma nova vida / Emmett Cullen¹
Ma cà rồngLilianna Elise Swan ,irmã mais nova de Isabella Marie Swan filha ,de Charlie Swan e Renée Dwyer ,com 16 anos e sofrendo com a asma ,Lilianna e Isabella vão para Forks, Washington para viver com seu pai (Charlie) ,para que sua mãe (Renée) possa curt...