13° O convite não é aceito e um pedido de proteção
Hoje é mais um daqueles dias em que eu, Bella e nosso pai vamos à lanchonete almoçar. Na estrada Mike parou não só Bella mas também a mim, e disse a nós que não gostou de nos ver juntas com os Cullens e que eles pareciam querer nos devorar, o que nos deixou bem irritadas,e da minha parte com um pouco de nojo dele.
Entramos e nos sentamos com nosso pai, a garçonete veio ate nós e fizemos nossos pedidos.
. —parece que seus amigos estão chamando vocês, querem ir lá ficar com eles - ele diz vendo os jovens conversando.
—não, mas obrigada por nos das essa liberdade pai - sorrio para ele.
—bom, se quiser pode ir Bella, eu vou dormir mais cedo mesmo. - ele diz tentando converser Bella.
—que bom, por que eu também vou dormir mais cedo - Bella retruca.
—eu também vou, papai ‐ digo
—meninas, saiam um pouco. As vezes eu acho que deixo vocês sozinhas de mais. - ele diz .
—ficar sozinha é bom, eu acho que puxei ao meu pai nesse aspecto. -Bella diz alegre
—é isso aí, tal pai, tal filhas - digo erguendo meu copo e bebendo meu refrigerante. Eles riem.
—o filho dos Niltons parece gostar de você Bella- disse Charlie.
—Sim, ele é um amigão.
—e os outros caipira da cidade? - papai pergunta olhando para Bella. O que me faz pensar que ele não faz ideia de que eu é quem comecei a namorar primeiro, ou até que eu tenho um namorado. Que é 90 anos mais velho que eu, e que está no último ano da escola.
__________________________________________
—como esta indo o lance do beisebol? - Bella pergunta para nossa mãe que está do outro lado da ligação.
—Fill está dando duro, sabe, no jogo. Talvez de pra comprar uma casa por aqui, vocês duas irão adorar. - diz mamãe
—a gente está gostando de Forbes. ‐digo esperando a minha mãe responder.
—isso tem haver com algum menino? - ele pergunta animada.
—Sim- respondemos alegre e bobas.
—você também Lili querida?
—Sim, mãe .
—e como eles são?
—Emmett, é alto, musculoso, fofo, gentil, engraçado e é meu namorado. - digo feliz e minha mãe solta gritinhos pela ligação.
—que incrível minha filha, ele está no mesmo ano que você?
—não, ele está no último ano. -eu respondo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo uma nova vida / Emmett Cullen¹
VampirosLilianna Elise Swan ,irmã mais nova de Isabella Marie Swan filha ,de Charlie Swan e Renée Dwyer ,com 16 anos e sofrendo com a asma ,Lilianna e Isabella vão para Forks, Washington para viver com seu pai (Charlie) ,para que sua mãe (Renée) possa curt...